Capítulo 17

169 14 4
                                    

Gustavo vai até o interruptor de luz e tenta ligar mesmo, mas não funcionou. A garota viu o que Gustavo estava fazendo e disse:

  "- Acham mesmo que eu seria tola de deixar essa Merda apenas desligada? Idiotas!"

Ela diz isso e logo depois ela faz uns movimentos com as mãos e aos poucos vai criando uma fumaça negra igual a... Meu sonho! Essa garota é a mesma do meu sonho! Mas... o que será que ela quer com a gente? Será que ela vai mostrar mais alguma coisa com essa fumaça? Acho que não, pois agora tem muito mais fumaça do que no meu sonho.

O foguete todo está com fumaça e sem nenhum lugar para sair. Sinto que estou perdendo o ar. Minhas pernas bambeiam e eu caio do chão desmaiada.

                                  ***

Acordo e vejo que ainda estou no foguete. Olho para todos os lados e aquela garota já não está mais aqui. Vejo Gustavo desmaiado no chao e corro até ele.

- Gustavo acorda! - Digo enquanto balanço seu rosto para tentar acordá-lo. - Gustavo, acorda por favor!

Ele começa a se mexer e depois abre os olhos. Ele me olha por alguns segundos e depois olha para os lados.

- Cadê ela? - Ele pergunta.

- Não sei. Provavelmente já foi embora. - Respondo.

- Vem, acho melhor a gente voltar para a sua casa. - Ele diz enquanto se levanta e estende sua mão para mim.

- É melhor mesmo. - Digo segurando em sua mão.

Seguimos o caminho para casa e assim que chegamos em casa, os meninos logo vieram com interrogatório.

- Antes de tudo, vou subir para o banheiro e tomar um banho, depois volto aqui para contar tudo. - Respondo e Gustavo concorda.

Subi para o meu quarto e Gustavo foi para o banheiro do quarto de visitas. Entrei no banheiro e tomei um banho relaxante.

Saí do banheiro e fui até o meu closet. Vesti uma legging Preta (amo dormir de legging), uma regata leve branca e amarrei meu cabelo em um coque bagunçado.

Desci para a sala descalço e como eu esperava, os meninos estavam esperando Gustavo e eu. Mas a única diferença é que Gustavo já estava ali, então estavam esperando eu mesmo.

- Então, o que querem saber? - Digo me sentando ao lado do Lucas no colchão que colocaram ali.

- Primeiramente, onde vocês estavam? - Pedro pergunta com um ar autoritário.

- Dando uma volta. - Respondo.

- Juntos ou cada um para um lado? - Lucas pergunta também. Ele não é ninguém para me perguntar essas coisas, mas vou responder. Posso cobrar disso depois haha.

- Juntos. - Respondo e por um momento pensei ter visto uma expressão de raiva em seu rosto que logo desapareceu.

- Pérola, você tem alguma coisa para me falar? - Pedro pergunta. Acho que ele tem algum tipo de poder. Sempre que acontece alguma coisa, ele sabe que eu sei.

- Não. - Minto. Não quero falar na frente dos meninos.

- Pérola...! - Ele insiste.

- Tá bom! Eu tenho uma coisa para te falar. - Respondi.

- Ok, depois conversamos senhorita. - Ele diz.

- Gabriel! - O chamo. Ele não responde. Olho para os lados e não vejo ele. - Gente, cadê o Gabriel?

- Ah, o Gabriel deve estar no Jardim com a Luna. - Lucas responde.

- Ata. Espera... Quem é Luna? - Pergunto.

- Sua futura cunhada. - Lucas sussurra no meu ouvido.

- Idiota! - Que cunhada em? - Gente, alguém me responda por favor!

- Minha irmã. - Lucas responde.

- Falei com o Lucas para trazer ela aqui... - Pedro diz e eu o encaro. - Nem vem! Lembra que seus pais mandaram você arrumar uma amiga? Esta aí. E não reclama, deu muito trabalho para encontrar ela.

- Tá, tá. Mas quero conhecer ela. Vou lá atrapalhar o casalzinho lá. - Digo enquanto me levanto do colchão, mas logo alguém me puxa de novo e me faz cair sentada. Lucas. - Idiota! Pra quê me puxou?

- Deixa eles lá, Pérola. - Pedro responde.

- Puxei você para ficar quieta aqui. - Lucas diz. - Depois você conhece a Luna. Vamos assistir alguma série gente?

- Estou com sono. Vocês podem assistir aí, eu vou dormir. - Pedro diz e vai para o quarto.

- Eu vou assistir! - Respondo. Ok, só ficou a gente aqui, mas é só para assistir a série, só isso!

- E então, o que quer assistir? - Ele me pergunta.

- The Vampire Diaries.

- Supernatural.

- Ok.

Me deitei no sofá e Lucas no colchão. Passou alguns minutos e escuto passos de alguém vindo para a sala.

Por um impulso, olho no meu celular e vejo que já são 01:00h da manhã. Olho para a direção que vem os passos e logo Gabriel aparece sendo seguido por uma garota.

- Oi Pérola, oi Lucas! - Gabriel diz.

- Oi. - Lucas responde. - Pérola, essa é minha irmã Luna e Luna ela é a Pérola.

- Oi. - Digo olhando para ela tediosa como se dissesse apenas pela minha expressão "Foda-se" e a outra estava como se dissesse "Ah, é você." Não sei quem é pior, ela ou eu.

- Oi. - Ela responde tediosa também. - Estou com sono, onde eu vou dormir?

- Na cama. - Respondo.

- Eu sei que é na cama! Mas é em qual quarto? - Ela pergunta gesticulando com as mãos.

- Aqui na sala. - Respondo. - E agradeça ao Lucas por ser seu irmão, por aí se não fosse, você já estaria longe daqui.

- Calma Pérola. - Lucas diz.

- Eu estou calma Lucas!

- Deixa ela pra lá mano. Vou dormir aqui mesmo. - Ela diz.

- Ok. Agora fica quieta aí que eu quero terminar de assistir a série. - Digo me ajeitando no sofá.

- Legal. Qual o nome? - Reviro os olhos.

Olho para ela como se dissesse "Não é óbvio?" A anta não entende. Eu é que não vou dizer.

- Supernatural. - Lucas responde.

Me viro para a TV e fico assistindo até que eu me lembro do Gabriel. Olho para todos os lados e não o vejo.

- Gente, cadê o Biel? - Pergunto.

- Que Biel? - A anta pergunta.

- O Gabriel que ela quer dizer. - Lucas responde. Não sei como ele tem paciência com essa gatota. - Ele deve ter ido dormir.

- Ata. - Respondo.

- Vem, precisamos ir dormir também. - Ele diz e me estende a mão.

Pego na mão dele (Não sei pra quê) e subimos as escadas. Ele me acompanhou até o meu quarto, me dá um beijo na testa e vai para o quarto dele.

Me deito na cama e me lembro do Gustavo. Agora que percebi que ele não estava na sala desde quando comecei a falar onde estávamos. Onde será que ele está? Amanhã falo com ele. Vou dormir.

                             ❦ ❦ ❦

Hellou!!! Aí gente, eu está pensando em fazer um capítulo bônus com a Isabella narrando sobre a viajem deles para a casa dos pais dela. Esclarecendo o motivo real dela ter ido para lá (se foi realmente à trabalho ou alguma outra coisa). E aí, o que acham?

Não vou impor condições para isso, quero apenas saber se querem ou não.

Aproveitem que estou boazinha ;)

Comentem aí ok? Ok.

[EM REVISÃO] A Garota Misteriosa - O Mistério Continua... Onde histórias criam vida. Descubra agora