Capítulo 28

113 9 4
                                    

Agora eu preciso cumprir com minha palavra. E eu vou. Nem que custe a minha vida, eu vou atrás dessa garota do mal! Encontrarei os meninos e não deixarei que nada mais de mal aconteça com nenhum deles! Vou protegê-los como se estivesse protegendo aos meus próprios filhos!

Saio do quarto do Pedro e desço até a sala, onde o Rick está. Vou até ele é deposito um beijo em seus lábios e em seguida me sento no sofá.

- Rick, precisamos encontrar aquela garota e logo! Se ela matou o Gustavo, ela é capaz de qualquer coisa! Não podemos deixá-la fazer o que quiser com ninguém e quem garante que eles estão seguro a agora? Ela pode muito bem estar machucando eles nesse exato momento, eu não consigo realxar sabendo que a qualquer momento, mais alguém pode estar morto por um problema que envolve nós e não eles! - Digo tudo em um fôlego só até que eu paro para respirar.

- Olha amor, eu posso entender o que você pensa e o que está falando agora e eu também não estou tranquilo com tudo isso, mas nós temos que agir juntos. E outra, antes que ela pense em matar mais um deles, conseguiremos encontrá-los.

- O que acha que devemos fazer em relação a tudo isso?

- No momento, a melhor coisa a se fazer é ir até a escola onde estava o corpo do Gustavo e ver se encontramos alguma coisa por lá.

- Ok, então vamos.

[...]

Chegamos na escola e fomos em direção a sala do diretor para avisar que iremos até o local onde estava o corpo. Não comunicamos a Polícia, o que pode nos trazer mais problemas. Mas no momento, não quero saber de nada, apenas de resolver tudo isso com os seres do outro mundo.

- Olá Sr. e Sra. Smith. Sentem-se. - O diretor diz apontando para as poltronas em frente à sua mesa.

- Não, obrigada. - Respondo. - Só estamos aqui para avisar-lhe que estamos indo até a parte debaixo da escola, o porão. Queremos... ver algumas coisas por lá.

- Olha minha senhora, não será possível vocês irem até lá antes de comunicar a Polícia sobre o acontecimento. Eu não irei deixá-los irem até lá. - Ele responde.

- Nós não estamos pedindo permissão, estamos apenas avisando. - O Rick diz. - E caso não tenha entendido bem, querendo o senhor ou não, iremos de qualquer forma até lá.

- Então eu terei que chamar a Polícia. - Ele responde achando que colocará medo em nós.

- Chame então. Chame a Polícia, os bombeiros, o rei, chame quem quiser! Ah, aproveite e chame o papa também, quem sabe assim aquela fantasma que mora aqui embaixo nos deixa em paz. - Na mesma hora me lembrei do que a Pérola disse, que ele tinha medo de espíritos.

- Fantasma? Que fantasma?

- Ah o senhor não sabe? Então eu vou te contar. Aqui embaixo dessa escola tem um espírito de uma garota que não está nada feliz e quer matar nossos meninos. Se o senhor não nos deixar ir até lá, ela matará eles e aí a culpa cairá no senhor, que é o único que tem acesso àquelas partes do Colégio não é mesmo? Ou eu estou enganada? - Levanto uma sobrancelha.

- Não. A senhora está certa. Má eu vou chamar um padre aqui. - Ele pega o celular de cima da mesa.

Em um milésimo de segundo, o Rick pega o celular da mão dele e eu encaro aquele senhor em minha frente com a expressão de assustado.

- O senhor não irá chamar padre algum aqui está me entendendo? Se algum padre vier aqui, ele irá atrapalhar tudo, ao invés de ajudar. Então é melhor deixá-lo quieto onde ele está. E não ouse chamar qualquer pessoa, estás me ouvindo? - Rick diz e o encara com a expressão seria, assim como eu.

- Sim, estou. - Ele responde com a voz trêmula.

- Ótimo. - Digo e faço sinal com a cabeça para o Rick entregar o celular para ele.

Andamos até o porão da escola e começamos a procurar qualquer coisa que nos ajude a encontrar os meninos e aquele espírito mal-matado (ignorem, eu estou com raiva).

[]¤[] Gabriel on []¤[]

Esses dias foram mais como séculos. A cada dia eu fico com me nas esperanças de que alguém possa nos encontrar. A unica coisa que aconteceu de bom até agora é que Lucas e eu estamos em um mesmo ambiente, o que me permite saber o que ela está fazendo com ele e vice-versa.

Continuamos tentando abrir algum buraco na parede, mas cada dia fica mais difícil. Pois não estamos comendo e nem bebendo nada. Aquela garota está nos deixando sem alimento algum, o que nos deixa sem forças para fazer qualquer coisa.

- Gabriel, você acha que a gente ainda consegue sair daqui vivos? - Lucas pergunta.

- Para falar a verdade, eu não sei. Precisamos ter esperanças. - Digo sério.

- Olha, vamos continuar tentando abrir aquele buraco, estamos quase conseguindo.

- Tá bom, vamos.

Andamos com dificuldade até o buraco que estava escondido com uma tábua de Madeira. Pegamos uns pregos que encontramos no chão e começamos a pressiona-lo contra a parede que está úmida.

Aos poucos foram saindo montes de areia da parede e caindo no chão e finalmente conseguimos o que tanto queríamos, que é tirar um dos tijolos da parede. E com ela úmida, será mais fácil para aumentar o buraco nela.

[]¤[] XxX []¤[]

- Em breve, eles voltarão e dessa vez não os decepcionarei. Vou dar-lhes mais uma alma. E dessa vez, eu estarei aqui para confirmar que a garotinha aqui não irá fugir. E dessa vez, teremos platéia para assistir a sua derrota. - Ele abre um sorriso enorme e assustador.

- Me solte daqui!

- Ah não, se eu te soltar não terá graça alguma. A brincadeira vai ficar chata. E acredite em mim, você também irá gostar. Irá voltar a morar com os seus queridos pais, se você for para o titio Lu deixar né. - Ele abre mais ainda aquele sorriso macabro, quase rasgando seu rosto.

- Você é um monstro! Por que faz isso? O que eu fiz para você?

- Você não fez nada, eu apenas não gosto de você. Simples assim. E claro, tem mais alguém que você ama do meu lado.

- Quem?

- Sua querida irmãzinha. E ela é outra que não irá ficar feliz se você tentar fugir. Da primeira vez, ela não estava aqui e agora ela estará assim como todos os outros, querida Julyett.

Oiih pessoas! Como estão? Espero que bem hahah.
O que acharam do capítulo? O que será que vão fazer com a Juh em? E os meninos, será que vão conseguir fugir? E será que a Isa e o Rick conseguirá encontrar os garotos?
Vem muita coisa por aí ^.^

Curte e deixe um comentário para mim ok? Beijos!

[EM REVISÃO] A Garota Misteriosa - O Mistério Continua... Onde histórias criam vida. Descubra agora