Fiquei meio sem graça, mas logo afasto os "maus pensamentos" e digo:
- E aí galera, beleza?
- Beleza e você? - Gabriel diz.
- Tranquilo. - Digo.
- E então, para onde vamos? - Gustavo pergunta.
- O quê?! Gustavo você está falando! Agora que você está falando, me conta tudo! Porque você não estava falando? Quer dizer... você parou com essa palhaçada né?
- Ok, ok. Depois você explica tudo Gustavo, agora vamos! - Pedro diz.
- Vamos para onde? - Pergunto.
- Boa pergunta... - Ele para um pouco para pensar. - Vamos em um restaurante?
- Agora? Tipo... agora?! - Pergunto.
- Sim, qual o problema? - Pedro pergunta.
- Nenhum. Vamos. - Gabriel diz.
Lucas disse que conhece um restaurante ótimo, divino, não sei mais o que lá... Mas não fomos nesse pois tinha que reservar lugares e não estamos com tempo para isso. Então fomos em um normal mesmo.
Uma hora depois chegamos no tal restaurante. Realmente ele é muito bonito. Mas não é desses que a gente precisa ir com roupas chiques e tals. Se fosse, eu não eataca aqui.
Por fora ele é todo de vidro, tem uns vasos de flores na porta e próximo adentro, tem uma mesa de mármore escuro com uma cadeira atrás. Nessa cadeira tem uma moça sentada.
- Boa tarde. - Pedro diz.
- Boa tarde. - Ela diz.
- Queremos uma mesa para cinco pessoas por favor. - Ele diz.
- Só um minuto. Lyan, venha aqui. - Ela disse um pouco alto para chamar o garçom que por sinal é muito bonito e parece ter uns dezessete anos.
Ele tem cabelos escuros, olhos castanhos claros, pele morena, e é muito educado.
- Sim? - Ele diz enquanto se aproxima de nós.
- Leve eles até uma mesa para cinco pessoas. - A moça diz.
O "garçom" nos olha por alguns instantes e assim que seu olhar chega em mim, ele congela. Logo depois de alguns segundos, ele sai de seus pensamentos e responde a moça.
- Ok. Sigam-me.
Seguimos ele, que nos levou a uma parte mais calma do restaurante. Ele nos entrega o cardápio e aguarda nosso pedido.
- Vou querer Lasanha. - Pedro diz.
- Vou querer pizza. - Lucas e Gabriel dizem em uníssono. Esses gostam mesmo.
- Vou querer Lasanha também. - Gustavo diz.
- Lasanha também. Ah, trás uma garrafa de Coca-cola de dois litros. - Digo.
- Ok, com licença. - Ele diz e sai.
Meu olhar distraído, segue seus passos até ele sumir de vista. Fico pensando... Porque ele me olhava tanto? Não é ilusão, é sério. O cara não parou de me olhar desde que entramos aqui. E eu fico o observando por causa disso. O que será que tem em mim? Ah, esquece. Vou tentar esquecer isso.
- Pérola? Pérola!!! - Saio dos meus pensamentos com Pedro me chamando.
- O que você quer?
- Nossa! A educação passou longe dessa vez em. - Ele diz.
- Chamou só para isso? - Pergunto sem paciência.
- Calma aê mocinha. Está muito brava! - Ele diz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
[EM REVISÃO] A Garota Misteriosa - O Mistério Continua...
Mystery / ThrillerOs anos se passaram e agora o mal está atrás da filha de Isabella e Henrique. E se não tiverem cuidado, estará atrás do filho de Hadassa também. O espírito da Floresta está atrás de Isabella, Henrique e Guilherme também. Muitas coisas estão para aco...