Capítulo 25

104 9 2
                                    

Hadassa on

Faz dias que estamos aqui e ainda não encontramos nada. Depois que a Isa foi embora, não conversamos mais e não sabemos o que está acontecendo. Acho que vou ligar para ela.

//Chamada Via Skype\\

Eu: Oi Isa, como estão as coisas por aí?

Isabella: Oi Hadassa. As coisas por aqui estão muito movimentadas. Os garotos, amigos do Pedro e da Pérola, desapareceram e agora estamos à procura deles.

Eu: Nossa! Já chamaram a Polícia?

Isabella: Claro que não né Hadassa. Estamos desconfiados que esse sumiço deles tem haver com a irmã da Juh, a Juliana.

Eu: Ah... Bom, então ela provavelmente esta aí né!?

Isabella: Foi o que eu pensei. E ia te ligar hoje à noite para te dizer que, eu acho, que não precisa ficar aí. Pode voltar se quiser.

Eu: Ah ok. Ah, e a Juh? Você viu ela esses últimos dias?

Isabella: Não. Ela também sumiu. Mas eu não sei o que realmente aconteceu para ela sumir assim. Pode ter haver com a irmã dela também, mas pode ser por algum motivo que ela teve que nós não sabemos.

Eu: Nossa. Essa história ao invés de ir desenrolando ao passar do tempo, ela vai se enrolando mais ainda.

Isabella: Pois é. Estou com medo de que isso possa piorar e...

Eu: Calma Isa. Vamos fazer de tudo para que nada aconteça. Voltaremos para casa e ajudaremos vocês nas buscas.

Isabella: Obrigada! Vou desligar agora. Quando estiverem vindo, me liga. Tchau.

Eu: Ok. Talvez iremos amanhã de manhã. Tchau.

//Chamada Via Skype\\

Agora é só comprar as passagens de vôo e falar com o Jhonatan. E só foi falar que ele aparece.

- Oi amor. - Ele diz e me da um beijo.

- Oi. Acabei de falar com a Isa agora e ela disse que podemos voltar para casa.

- Ah é? E por quê? - Ele pergunta confuso.

- Porque, pelo que parece, o espírito está lá. Os garotos, amigos de Pedro e Pérola, sumiram e estão desconfiados que a fantasma tem alguma coisa haver. Ah, é a Juh sumiu também. - Digo tudo de a vez.

- Nossa! Então temos que voltar o mais rápido possível.

- Pois é. Vou comprar as passagens hoje à noite e amanhã de manhã iremos embora.

- Faça isso.

Gabriel on

Encontrei! Agora só falta eu pressionar para conseguir.

1...

2...

3...

Consegui!
Finalmente consegui abrir um buraco nessa parede. E o que apareceu? Uma sala! Isso, palmas para mim! Encontrei uma sala e nessa sala tem o que? Chão!!! Isso mesmo! Ok, parei com essa palhaçada.

Mas eu consegui entrar na sala do lado da minha que é a sala em que o Lucas está. Isso mesmo! Cara, o que está acontecendo comigo para falar desse jeito? Será que é porque fiquei esses dias todos aí dentro da sala trancado e sem comer? É, talvez seja. Mas agora eu vou parar de agir feito um (IDIOTAAAAAA) cara sem ideias certas (RETARDADOOO).

[EM REVISÃO] A Garota Misteriosa - O Mistério Continua... Onde histórias criam vida. Descubra agora