Theo ganharia a promoção. Eileen levou seu nome ao conselho e fez ótimas recomendações. Theo era competente e merecia, mas o envolvimento que estavam tendo - havia praticamente se mudado para o apartamento de Eileen - também pesaram no final.
Richard que antes já tinha inveja de Theo agora sentia raiva, até isso havia lhe tirado o cargo de cirurgião chefe do Memorial Catherine Taylor.
— Depois de trepar com a chefe fica tudo mais fácil, parabéns Dr. Isaac. — Richard vinha de forma sarcástica cumprimentar Theo.
— Acha que esse é o motivo de ter ficado com o cargo?
— E qual outro motivo seria?
— Ser melhor do que você para começar. Vejamos quantas cirurgias de sucesso eu procedi e você?
— Acorda, acha que ela te deu esse cargo pela sua competência, ela te deu porque estão trepando.
— Não a conhece como eu. Richard, melhor abaixar o tom e o teor da conversa, não se dirija a Dra. Carmachael dessa forma.
— Para você é Dr. Waltz.
— Aproveitando, todos aqui já devem estar sabendo do meu relacionamento com a Dra. Carmachael e além dela ser a minha namorada é a diretora desse hospital e por esses dois motivos merece respeito, não aceitarei gracinhas. — Theo olhava para todos os seus colegas ali no refeitório —Não vejo porque mudar a forma de como nos relacionamos, podemos ser como antes não é porque agora me tornei chefes de vocês que isso irá mudar.
— Tudo bem, Theo, desculpa, Dr. Isaac. — Jessica sempre teve esperanças em ser algo mais do que uma simples transa, mas ao ouvir de Theo que estava namorando ficou triste.
— Não tem problema, Jessica. Pode me chamar de Theo, somos todos amigos e podemos nos tratar ainda dessa forma.
— Talvez lá fora, aqui dentro acho melhor nos tratarmos de forma profissional. — Andrew impõe sua opinião.
— Se acham melhor assim.
— Será e novamente parabéns. — Patrick se aproxima de Theo e o abraça.
O tempo passou e Theo se mostrou competente também nesse novo papel. O relacionamento com Eileen também evoluía, Theo tinha transformado praticamente em outra mulher. Agora conseguia sentir desejo e necessidade de estar naqueles momentos íntimos e intensos que antes evitava. O casamento veio de forma natural para ambos. O guerreiro de setembro havia pela primeira vez se apaixonado e quis ter seu destino amarado ao dela. Eileen aceita sem pensar já estava totalmente envolvida com aquele homem instigante.
A felicidade plena na vida dos dois deixaria de existir depois de um ano de casado. Eileen por conta de sua agenda deixava Theo por dias sozinho e a tentações começaram a bater em sua porta tão insistente que deixou ser levar por elas.
Os casos começaram a surgir e o homem passou a gostar de viver dessa forma. Tinha uma esposa inteligente, elegante e linda ao seu lado. Como gostava de desfilar com Eileen em seus braços, mas também adorava saber que as outras nunca o deixaram de querer e como estavam famintas por ele.
No começo Theo foi discreto em seus casos, mas logo isso mudaria e foi ficando relaxado não demorou muito para que Eileen ficasse sabendo. Se calou o máximo que conseguiu tentou fechar os seus olhos para que o marido fazia. Quando estavam juntos Theo ainda se mostrava intenso, amoroso, cuidadoso. Eileen sentia que a culpa era dela, dificilmente o procurava, era sempre Theo que tomava a iniciativa, tentava ousar, mas tinha seus bloqueios, Theo sempre tinha necessidade demais e ela não conseguia o acompanhar, de certa forma já esperava que ele fosse domar essa necessidade nos braços de outra mulher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amargos Segredos [Completo]
Fiksi UmumToda pessoa tem direito a uma segunda chance? Theodore Issac nasceu órfão ficando à mercê do mundo. Graças ao destino sua trajetória segue outro rumo. Consegue vencer os obstáculos e se torna um cirurgião famoso em Nova York, porém a vaidade e arr...