Capítulo 17

466 92 25
                                    

Apenas flashes passavam pelos olhos inebriados de Lilian. Enquanto que as sensações em seu corpo essas estavam mais nítidas, ou melhor, sentidas. O que horas antes não conseguiu sentir com seu colega de escola que muito lhe prometeu e pouco cumpriu agora sentia até além do já imaginou sentir um dia.

Os dois não permaneceram por muito tempo ali embaixo da imponente árvore. Assim que a garrafa foi esvaziada Lilian puxou o recém-conhecido para uma caminhada campo adentro e esta o levou para muito longe, jamais poderiam ser encontrados ao menos se eles quisessem.

Uma vantagem para o casal que não conseguiam conter seus gemidos de prazer que o vento levava. Jack soube fazer com Lilian o que o medroso Christian não fez e nem poderia. Jack tinha muito mais experiência do que o outro garoto e uma vantagem. Não sabia da fama de seu pai e então não tinha medo das consequências desse seu ato.

A boca carnuda do rapaz encontrou todos os pontos mágicos de Lilian. Desde a cabeça até os pés. Jack não tinha pressa. Lilian agradeceu por isso. O deslizar daqueles lábios com a junção de seus dedos espertos levaram Lilian à loucura.

As pernas de Lilian dançaram por todos os lados se enroscando nas dele. Suas mãos passearam também por aquele corpo escultural. Não foi apenas Jack que gemeu quando as delicadas mãos de Lilian envolveram o seu ponto mais sensível.

E quando Jack finalmente a penetrou o que Lilian sentiu chegou a ser indescritível. Agora era ela que se movimentava afoitamente como antes o outro rapaz fizera e mesmo assim Jack se controlou deixando a garota se realizar primeiro.

Foram insaciáveis que só deixaram seus corpos suados em paz quando os primeiros raios do dia começaram a despontar. Lilian deixou seu corpo exausto cair sobre aquele corpo largo de quem tinha apenas o primeiro nome: Jack.

— Já é dia! — Lilian suspirou.

— Sim e você precisa retornar. Todos devem estar como um louco a sua procura.

— Infelizmente tem razão... — roçou seu nariz naquele peito largo e começou a se afastar — Queria poder ficar com você para sempre!

— Linda ruiva! Também queria isso. Mas agora precisa ir. — Jack aproveitou que a moça saiu de cima de seu corpo e começou a procurar por suas vestes.

— Podemos nos ver mais tarde? — Lilian também começou a fazer o mesmo.

— Receio que não. — Lilian olha espantada — Volto hoje para casa da minha mãe em Washington.

— Você não é daqui? Lógico que não é! Não teria toda essa sorte... — a última frase que Lilian disse apenas ela escutou e olhou ao redor procurando a última peça que faltava — Cadê a minha calcinha?

— Não estava com ela quando... — olha com malicia — Começamos. — Jack já estava vestido apenas esperando por Lilian — Sou nascido aqui, meu pai ainda continua morando nessa cidade é que depois da separação fui viver com minha mãe em Washington.

— Então é isso? Apenas uma lembrança? — Lilian começa a fazer o caminho de volta, seu peito começou a apertar.

— Não é apenas uma lembrança. E sim uma deliciosa lembrança... — Jack a alcança enlaçando em sua cintura e sussurrando em seu ouvido — Por que é isso que você é DELICIOSA! — Lilian estremece inteira só de sentir vibrar da voz em seus ouvidos. — Agora vai não quero lhe causar problemas.

— Já causou! — Lilian sai correndo em direção à sede do haras — Jamais te esquecei... Obrigada pelo presente!

As últimas palavras foram difíceis para Jack escutar que a observava afastar com um sorriso bobo nos lábios, mas elas foram saboreadas por Lilian que não conseguia esconder sua felicidade. Tanto que nem se importou com a bronca que levou quando enfim encontrou com seu pai.

— Por onde diabos você andou? Olha o seu estado? Toda suja, descabelada? Andou bebendo? — George espumava pegando Lilian com força pelo braço.

— Aí pai! Está me machucando. — Lilian reclamou fazendo cara de dor e George a solta.

— Passamos a noite te procurando! Dessa vez menina, passou dos limites!

— Desculpa pai. Saí para caminhar pelo haras, não sei o que me deu, mas senti muita falta de Sombra e quando percebi estava onde costumava ir com ele e sim pai eu bebi.

Lilian desviou o olhar para baixo em sinal de vergonha e medo. Também se ele descobrisse que aquilo tudo era mentira e também tinha a sua calcinha que não lembrava onde tinha perdido.

— Quanta imprudência! Esforçamo-nos tanto para fazer uma festa de princesa e é assim que agradece, deixando todos loucos a te procurar. Sorte sua que sua mãe e seus avós não sabem.

— Desculpa pai.

— Fácil pedir desculpas. Olha o estado dessa roupa. Sabia que custou uma fortuna? — a garota não respondeu e continuou olhando baixo. — Lilian, sabe que está de castigo?

— Eu sei pai e farei o que quiser. Estou errada.

— Muito errada! Não sei o que sua mãe fará a respeito quando vir esse vestido.

— Posso ir para meu quarto.

— Pode e só saia de lá quando chamar.

Mais que depressa Lilian sobe as escadarias e se tranca no quarto. Ansiava por aquilo. Precisava reviver tudo em sua mente o que passou com aquele garoto na campina. Ao remover seu lindo vestido e colocar seu pijama, viu sobre sua penteadeira a calcinha perdida. E então foi ficando triste e lágrimas rolaram de seu rosto. Sentiu o peso de sua imprudência.

Não fazia ideia de quem ele fosse, tinha apenas um nome e só Deus sabe se aquele nome era realmente o dele. Agora com a cabeça de volta ao lugar sentiu medo da vulgaridade que se deixou levar e temeu muito que um dia seu pai descobrisse. E quem teria deixado a sua calcinha ali? Mais alguém compartilhava a verdade de sua vergonha, agora quem?

xXx

Oie meus amores, quero agradecer a todos pela leitura! Desculpem o capítulo pequeno essa semana recompenso com um bônus. O que me dizem sobre Jack? Lilian está em uma enrascada e tanto não acham? Beijos e aproveitem o domingo!  Não esqueçam de deixar seus votos e comentários!

Amargos Segredos [Completo]Onde histórias criam vida. Descubra agora