Capítulo 22

446 80 41
                                    

Haras Flores de Aço, Alabama – 08 de Novembro 2003.

Aquele foi mais um dia estressante para Jack. George Stall não lhe deu um minuto de paz e quando achou que teria uma noite de sossego em seu lar, Lilian veio com as implicâncias costumeiras: de que estava sozinha, abandonada, gorda, que não gostava mais dela e que ele sentia vergonha de estar ao seu lado. Muitas reclamações das quais estava ficando extremamente irritado.

De fato desde que a esposa engravidou o seu comportamento para com ela mudou. Lilian não era mais uma mulher desejável, agora era mãe. No começo foram os enjoos intermináveis e aquele cheiro de vômito que insistia em ficar. Passado essa fase dos três primeiros meses que para as mulheres parecem uma verdadeira eternidade, Lilian começaria comer compulsivamente por dois fatores: primeiro a fome podia agora ser saciada e segundo a falta de jeito de Jack com ela a deixava cada dia que passava mais ansiosa então descontava tudo na comida. Não demorou muito e Lilian recuperou o peso perdido no início da gestação e a barriga começava aparecer e lá se foi seu corpo lindo e esbelto que Jack tanto gostava de admirar.

Jack pega o telefone e faz uma ligação e dali duas horas partiu para o lugar em que conseguia ter o sossego que buscava: o haras. E foi a poucos metros de chegar ao seu destino que Jack encontra a jovem veterinária com problemas em seu carro parada no acostamento.

— Precisa de ajuda? — Jack para ao seu lado e abaixando o vidro.

A mulher sai de trás do capô aberto com aquele olhar desconcertante. Jack desde que viu a veterinária pela primeira vez ali em seu primeiro dia no Haras Flores de Aço algo dentro dele se ascendeu. Jack nunca foi muito atento aos tratos dos animais, apenas gostava de cavalgar e passar momentos de paz ali naquela linda propriedade. A partir da contratação de Leah Mautreaux para o cargo de veterinária isso mudou.

E como não mudaria. Leah Mautreaux era uma mulher estonteante. Alta e com curvas milimetricamente bem distribuídas. Achar defeito em seu corpo era tarefa praticamente impossível. Seus cabelos negros e sedosos a deixavam mais intrigante por conta de sua pele bem branca e olhos azuis enormes. Mas foram pelos seus seios generosos que Jack não resistiu. A mulher tinha consciência disso e andava sempre com jeans apertados e blusas decotadas. Decotes responsáveis por tirar o sono de Jack por diversas noites.

— O que você acha? — responde Leah de forma provocante.

— Venha, entre aqui. — Jack abre a porta do carona para que Leah entrasse — Chamamos por ajuda lá do casarão... Entra está ficando frio ai fora.

— Obrigada. – Leah acomoda-se ao seu lado — Se soubesse que voltaria ao haras não teria deixado.

— Desculpe, mas não entendo nada sobre mecânica. — Jack ficou um tanto confuso sobre o comentário da moça.

— É não se fazem homens como os de antigamente. — Leah lança um sorriso.

— Definitivamente, não! — Jack sorri de volta e liga o carro.

Seguem o caminho até o casarão em silêncio. Durante o trajeto Leah lançava olhares a Jack, mexia em seus cabelos e o que mais gostava de fazer: deixar amostra aquele seu decote generoso. Jack tentava disfarçar. Falhou em todas as suas tentativas.

Jack desceu a frente com Leah logo atrás e assim que abriu a grande e imponente porta do casarão foi inevitável para Leah a sua admiração.

— Uau! Como é lindo!

— Nunca esteve aqui dentro?

— Não... —  jogou os cabelos para trás passando por ele — Sabe como é... Meu chefe é um homem reservado e não gosta que seus funcionários frequentem o interior da casa.

Amargos Segredos [Completo]Onde histórias criam vida. Descubra agora