Capítulo 36

428 82 31
                                    



Stanley, Idaho - 28 de Fevereiro de 2014.

Aos poucos a claridade foi invadindo a escuridão. Lilian conseguia ver a luz entrando devagar pelos seus olhos e como isso feria. Lilian piscou várias e várias vezes até acostumar e assim que aqueles olhos verdes identificaram onde estava outra dor começou a ser percebida. Aquela que vinha de seu abdômen.

— Não se mexa. – a enfermeira toca em seu ombro fazendo com que permanecesse deitada – Pode abrir os pontos. Está sentindo dor?

— Sim... – Lilian respirou fundo. – Muita!

— Fique deitada. Tem que evitar mover-se. Aguarde que irei chamar o médico.

A enfermeira saiu do quarto deixando Lilian ainda confusa. A última lembrança que possuía era de Theo estendido no chão sobre o rapaz e então uma dor dilacerante tomou conta de seu corpo e não viu mais nada, apenas a escuridão.

— Boa tarde! – um rosto que Lilian nunca viu entrou no quarto – Sou Dr. Jones...

— Onde está Theo? – Lilian interrompe o médico preocupada.

Em sua mente quando a enfermeira saiu dizendo que ia buscar o médico ela pensou no Dr. Isaac e não esse homem estranho.

— Está se referindo ao Dr. Isaac? Ele está bem, não precisa se preocupar.

— Posso falar com ele... Prefiro que ele me examine.

— O Dr. Isaac não está no hospital nesse momento. Depois de te examinar podemos avisar que deseja falar com ele.

— Pode ser agora? – Lilian estava agitada na cama – Preciso muito falar com ele... Escutar a sua voz... – o ar lhe faltou. A dor vinha intensa.

— A senhorita precisa se acalmar senão seus pontos podem abrir e inflamar. Então a dor que sente será muito pior. Levou um tiro no abdômen deveria se preocupar com a sua vida. – Dr. Jones a repreendeu.

O médico então se dirigiu para a enfermeira que o acompanhava e pede para que realize alguns procedimentos e deixa o quarto. Assim que sai a enfermeira começa a fazer o que lhe foi dito. Administra um calmante no soro de Lilian e dentro de alguns minutos esta voltaria a adormecer.

— Por favor! Preciso falar com Theodore... – as forças de Lilian estavam sumindo conforme a medicação entrava em sua corrente sanguínea.

— Descanse, Srta. Stall. Entrarei em contato com o Dr. Isaac, ok?

xXx

Assim que Theo pulou em cima de Tim tentando desarmá-lo este conseguiria disparar o revolver em sua mão atingindo Lilian no abdômen. Theo e Tim travaram uma luta corporal e no calor dos acontecimentos outros dois disparos seriam dados acertando Tim no peito quando este avançou para cima de Theo. Se Lilian tinha em suas costas a vida de Don, Theo tinha agora a de Tim.

O rapaz parou de mexer. Theo abandona aquele corpo já sem vida e correu para da mulher que esvaia em sangue. Fez pressão em seu ferimento e ligou pedindo socorro. Depois faria outra ligação; agora para polícia. Não poderia ser diferente teria de enfrentar seus atos.

A ambulância chegaria primeiro e leva Lilian descordada. Os policiais chegaram instantes depois e anotaram tudo que Theo relatava:

"O rapaz invadiu minha propriedade e nos ameaçou. Sei que não deveria ter reagido, mas era nossas vidas contra a dele... que Deus nos perdoe."

E novamente os policiais tomaram o relato do médico como verdadeiro. Afinal apenas três pessoas sabiam o que tinha de fato acontecido. Uma estava morta e a outra seguia aparentemente para o mesmo destino. E a forma como o chalé estava indicava que a versão de Theo era real. Como duvidar daquele médico respeitável que cuidava de seus pais e filhos. O rapaz caído no chão era um perturbado; a guerra tinha acabado com sua mente e a morte do irmão alguns meses antes tinha reforçado mais esse seu comportamento obcecado.

Amargos Segredos [Completo]Onde histórias criam vida. Descubra agora