Florence, Alabama – 17 de Abril de 1999.
Se a festa de dezesseis anos de Lilian havia sido de princesa a do seu casamento era digna de rainhas. Florence nunca mais presenciaria festa igual. O casal seria até capa de revistas especializada em casamentos e colunas sociais. Afinal não era qualquer pessoa que estava se casando e sim a herdeira de um império.
E o local novamente escolhido seria o Haras dos seus avós. A organização da festa ficou dessa vez por conta das mulheres, exceto Christine que não tinha paciência para essas coisas. Elizabeth mãe do Jack queria participar ativamente dos preparativos e por conta disso estava hospedada no Haras há três meses. Lilian e Elizabeth se davam muito bem. A sogra fazia de tudo para agradar aquela família, seria loucura se agisse de outra forma.
Assim que Jack se formou em direito — profissão escolhida por conveniência e não por vocação — não tinha a menor intensão de ser como o seu pai. George acabou levando Jack para trabalhar em uma de suas empresas. O pai de Lilian fez isso a pedido da filha que antes havia sido influenciada pelo futuro marido. Jack não estava muito interessado em trabalhar e achou que entrando para os "negócios da família" aconteceria dessa, mas estava enganado, George o faria trabalhar e muito.
George Stall foi educado assim pelo seu pai e este por sua vez pelo o seu. Ser um Stall não era meramente ter de desfrutar da fortuna acumulada. Tinha que merecer. George trabalhava tanto quanto os seus subordinados e por isso era tão admirado. Se o rapaz queria entrar para os negócios da família trabalharia tanto ou mais que os outros.
Tudo arrumado à perfeição. A cerimônia seria feita ao ar livre. Mais de quinhentas cadeiras foram alugadas e já estava a espera dos convidados. Jack procurava algo forte para beber, estava nervoso com esse passo. Por um momento pensou em desistir. Enquanto que Lilian estava incomunicável em seu quarto recebendo os últimos preparativos.
— Filha! — Margareth estava junto da filha, não saiu do seu lado o dia inteiro — É a noiva mais linda desse mundo!
— Nossa mãe! Quanto exagero. — Lilian riu.
— Sua mãe tem razão senhorita Stall é a noiva mais bonita que eu vi e olha que já fiz o cabelo e maquiagem de muitas delas.
— Obrigada, Karen, você sempre é um amor. Mas não vamos exagerar né. — suspirou — Só espero que Jack goste.
— Se ele não gostar é o homem mais idiota desse mundo. — Karen argumenta dando os últimos retoques no cabelo de Lilian antes de colocar a tiara com o véu.
— Pode deixar. Eu coloco. — Margareth vai em direção à filha com a tiara que pertence a sua família por anos. Desde a sua avó todas as mulheres Robinson se casaram com ela.
— Mãe! — Lilian fica com os olhos cheios d'água — A tiara da Bisa!
— Sim querida. — Margareth coloca naqueles cabelos ruivos brilhantes — Ficou perfeita. — afasta-se enxugando as lágrimas que escorriam pelo seu rosto.
— Ai ai ai! — Karen volta para perto de Lilian — Senhora e senhorita Stall dessa forma irão estragar toda a maquiagem que acabei de fazer.
— Karen, logo terá de parar de me chamar de Senhorita Stall e começar a me chamar de Senhora Spencer.
— Será um imenso prazer. E desculpa o comentário, mas o seu noivo é um pedaço de mau caminho.
— Karen! — Lilian olha fingindo estar indignada — Ele não é um pedaço e sim o caminho inteiro!
As três mulheres caem na gargalha. No quarto ao lado; Christine que há muito tempo já havia se arrumado.Aguardava o martírio que aquela noite seria. Teria ela de escutar todos os elogios costumeiros à irmã e pior ter de aturar as diversas comparações que faziam entre as duas. Sua vontade era mesmo de ficar ali trancada em seu quarto em companhia de seu computador.
— Aconteceu alguma coisa, Christine? — Jack a intercepta descendo as escadas com cara de poucos amigos.
— Nada. — passa por ele com a sua cara de mau humor.
— Não é o que está parecendo.
— Apenas quero que essa bagunça acabe logo e eu possa ficar no meu quarto em paz sem ter de ficar ouvido aquele barulho... Se não é minha mãe e ela rindo são vocês dois transando.
— Fica ouvindo a gente transar, Chris? — Jack achou graça e sempre que pode provoca a menor.
— E tem como não ouvir? É um saco tudo isso! Quando Lilian estava estudando fora era tudo melhor agora que ela voltou... — caminhou em direção ao gramado onde os convidados já estavam se acomodando — E meu nome é Christine e não Chris.
— Que menina chata! — Jack murmura assim que ela sai.
— Disse alguma coisa? — George o surpreende deixando com ar assustado.
— Sr. Stall... Er... Não foi nada apenas ansiedade. Lilian está demorando demais.
— Essas coisas são normais meu filho. — Elizabeth entra no hall onde os dois homens estavam — Linda festa né, George?
— Será sim. Com licença. — George abandona os dois e sobe as escadas indo em direção ao quarto de sua princesa.
— Mãe! Obrigado! — Jack finalmente volta a respirar — Será que ele ouviu?
— Ouviu o que? — Elizabeth vai até o filho e começa a arrumar o nó de sua gravata — Meu Deus! Como você é bonito!
— Para com isso mãe, já está bom. — Jack se afasta da mãe.
— Vem vamos lá para fora... George veio buscar Lilian está na hora.
— Agora não tem mais jeito, né?
— O que não tem mais jeito? Nem pense nessa possibilidade, você sabe o quanto isso é importante, ainda mais agora que fiquei sozinha.
— Eu sei mãe, mas confesso que pensei que fosse mais fácil. O velho não dá trégua.
— Use de inteligência. A menina é louca por você e ele é louco por ela, sendo assim já sabe quem manipular para ter ele nas mãos. Agora respira fundo e vamos para o seu lugar no altar.
George subiu a imensa escada que dava acesso ao segundo andar do casarão do haras. Durante o percurso até o final do corredor onde ficava o quarto de sua princesa passou um filme com os melhores momentos deles juntos. E assim que a porta se abriu e pode ver a sua pequena ruiva se admirando no espelho não conteve as lágrimas e chorou.
— Pai! — Lilian correu até o seu encontro — O que aconteceu?
— Nada querida, seu pai apenas está emocionado de te ver, eu também estou aqui tentando conter as minhas. — Margareth se abanava as teimosas lágrimas queriam voltar a cair.
— Minha filha! Está muito linda... — George respirou e enxugou as lágrimas — Vamos! Um casamento nos espera. — deu seu braço para que a filha o acompanhasse.
A marcha nupcial começou a ser tocada. Todos ali presentes aguardavam ansiosos. As madrinhas e os padrinhos foram os primeiros a tomarem seu lugar junto a Jack no altar. E então suspiros foram ouvidos assim que todos viram Lilian majestosa adentrando toda graciosa ao lado do seu orgulhoso pai. Jack não conteve e ao vê-la ali tão bela também deixou que algumas lágrimas rolassem pelo seu rosto. E esse foi o dia mais feliz da vida de Lilian Stall ou seria melhor dizer Lilian Spencer.
xXx
Não esqueçam de deixar seu voto e comentário!
O grande dia na vida da Princesa do Alabama chegou, agora era uma Spencer. E o que isso significaria? Nos encontramos no próximo capítulo para descobrir! Obrigada a todos pelo carinho com a histórias vocês são muito especiais!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amargos Segredos [Completo]
Ficción GeneralToda pessoa tem direito a uma segunda chance? Theodore Issac nasceu órfão ficando à mercê do mundo. Graças ao destino sua trajetória segue outro rumo. Consegue vencer os obstáculos e se torna um cirurgião famoso em Nova York, porém a vaidade e arr...