Assassinato

124 12 3
                                    


"Uh, vamos ver, em primeiro lugar, há uma saudação introdutória da empresa que eu deveria ler. Uh, é um tipo de coisa legal, você sabe. Hum, "Bem-vindo ao Freddy Fazbear Pizza. Um lugar mágico para crianças e adultos igualmente, onde a fantasia e a diversão ganham vida. Entretenimento FazBear não é responsável por danos à propriedade ou pessoa. Ao descobrir que o dano ou a morte ocorreu, um relatório será apresentado no prazo de 90 dias, ou logo a propriedade e instalações vão ser cuidadosamente limpos e os tapetes serão substituídos. "

Phone Guy, na primeira noite de Mike, em FNaF 1

_______________________________________


A porta se fechou com um estrondo, sobressaltando os garotos.

Purple Guy sorriu outra vez. De todos os funcionários da Fazbear, apenas ele - contratado como guarda de segurança - e o dono das filiais sabiam da existência das Safe Rooms nas pizzarias.

Era a vantagem de ter, durante aqueles três anos de trabalho, estudado cada palmo e cada arquivo escondido da pizzaria.

Um lugar completamente á prova de som, e inexistente para o mundo.

E, mesmo que o dono da Fazbears soubesse ou suspeitasse, conhecendo a política da empresa de ocultar acidentes e mortes, não teria problema em deixar nada oculto ali.

Era perfeito.

Frederick ouviu Golden Freddy trancar a porta atrás de si, e franziu o cenho. Estava intrigado com tanto segredo para servir um simples bolo.

Brandy observou o pai pousar o bolo na mesa adiante, dando pulinhos e sacudindo a manga da blusa de Oliver.

- Aquele ali é meu papai – ela apontou, sorrindo.

Oliver devolveu o sorriso, mas estava ficando nervosa. Pensou que deveria ter avisado á sua mãe aonde iria. Pediria desculpas assim que terminasse de comer e saísse dali.

- Ei, Alfred. O primeiro pedaço é meu – brincou Bart, bagunçando os cabelos do irmão de Frederick.

- Não! É meu! – riu o garoto.

- Acho que não – eles sorriram para Golden Freddy, que voltara á se virar para eles, - vai ser a primeira... Brandy.

- Ah! – ofegou a garotinha, indo de encontro á mesa e se pondo entre o pai e o bolo.

Observou Vincent retirar, da fantasia, uma faca de corte. Segurou na ponta da mesa, dando pulos de animação.

Com o corpo do grande urso ocultando-a dos demais, Brandy olhou para cima, rindo quando a grande mão felpuda segurou seu rosto.

Ela ainda estava olhando em direção ao focinho de Golden Freddy, quando a faca fatiou seu pescoço de lado a lado, fazendo o sangue esguichar no bolo de festa.

As demais crianças interromperam seus cochichos ao ouvir o som gotejante vindo da mesa, seguido de um som sufocado.

Com um baque, ouviram o corpo de Brandy desabar no chão.

Bart balançou a cabeça.

- Mas o que...

Talvez tivesse ficado calado, se soubesse que gesticular palavra faria com que Vincent voltasse o corpo violentamente em sua direção. Vindo de algum lugar dentro da fantasia, um pequeno machado brandiu-se contra a mão do garoto, decepando-a.

Bart berrou de dor, caindo de joelhos e apertando o punho.

- O que está faz... não...

As demais crianças recuaram, horrorizadas, quando um som nauseante de algo desabando soou na pequena sala.

Five Night's At Freddy's: A OrigemOnde histórias criam vida. Descubra agora