Assombrações

68 6 0
                                    



Belinda sacudiu a cabeça, revirando os olhos consigo mesma, quando recebeu a mensagem do marido no celular.


Estou pensando em pedir uma pizza quando você voltar. O que acha? :D


Ficou doido? O_O Pizza, ás sete horas da manhã?


Se não quiser, eu como sozinho :-: #Magoou


Belinda riu, suspirando. John era o tipo de cara que sabia como fazer as mulheres rirem.

Sorriu. Bem, agora, era a penas uma que ele fazia rir.

Enviou várias carinhas mandando beijos no bate papo, desligando a tela e guardando o smartphone no bolso do colete.

Assim que o relógio marcou meia-noite, ligou o painel de manutenção, já vasculhando as câmeras cheias de estática da Fazbear's Fright.

Liberou as mensagens gravadas na secretária eletrônica, ouvindo a voz de Sam, enquanto tamborilava os dedos na mesa.

- Ei, muito bem, eu tenho algumas notícias incríveis para você! Em primeiro lugar, encontramos algumas fitas cassetes vintages de áudio. Cara, elas são, tipo, pré-históricas! Eu acho que elas eram, tipo, fitas de treino para, tipo, para outros funcionários ou algo do tipo. Então eu pensei que poderíamos, tipo, deixá-las tocando, tipo, pelos alto-falantes à medida que as pessoas andam pela atração.

- Uau. Mais velharias – ela murmurou, lançando um olhar chateado para sua própria escrivaninha, que era outra relíquia resgatada da Freddy Fazbear's Pizza.

A voz de Sam mudou ligeiramente, beirando á animação psicótica.

- Cara, isto vai tornar tudo legítimo. Mas eu tenho uma surpresa ainda melhor para você, e você não vai acreditar nisto: encontramos um. Um DE VERDADE.

A guarda noturna franziu o cenho, parando de encarar o monitor.

- Um? Um o que?

Sentiu um arrepio desagradável na espinha. Só havia uma coisa que poderia deixar Sam Bellard tão acalorado.

Haviam encontrado um animatrônico.

Belinda não sabia dizer por que a notícia a incomodava tanto.

O rapaz gaguejava de tanta expectativa.

- Uh-uh-oh, tenho que ir, be-bem olha, está, está aí em algum lugar. Eu-eu tenho certeza de que você o verá. Okay, vou te deixar com alguns destes ótimos áudios que encontrei. Falo contigo mais tarde!

Antes que os áudios de Sam começassem, Belinda, num átimo, desandou a alternar as câmeras do monitor, tentando encontrar o que quer que fosse a tal descoberta de Sam.

Foi quando, na Câmera 10, ela o encontrou.

Nem mesmo a terrível estática do vídeo poderia ter impedido Belinda de ver, com nitidez, o animatrônico humanóide com orelhas de coelho, parado no corredor.

Neste meio tempo, enquanto Belinda encarava a câmera, o áudio de Sam começou a rodar na secretária eletrônica. Uma voz grave, chiada, começou a dialogar.

"Uhh, alô, alô-alô? Uhh, bem vindo a sua nova carreira como ator/divertidor para a Pizzaria Freddy Fazbear. Uhh, estas fitas lhe darão muita informação necessária sobre como manusear/entrar/sair de fantasias de mascotes. Neste momento nós temos duas fantasias especialmente desenhadas para servirem para vestir animatrônicos e pessoas, então por favor, fique bastante atento enquanto aprende sobre como operar estas fantasias, já que acidentes/machucados/morte/mutilações irreparáveis e grotescas podem acontecer.

Five Night's At Freddy's: A OrigemOnde histórias criam vida. Descubra agora