"A Gerência também está ciente de que o animatrônico do Spring Bonnie foi movido notavelmente, e gostaria de lembrar os funcionários de que esta fantasia não é segura para ser vestida sob nenhuma circunstância." - Cara do telefone, em gravação original da Fredbears Family Diner, por áudio de FNAF 3
____________________________
Vincent recuou, encarando o pequeno e medonho espírito que o fitava.
- Não... – gaguejou, suplicando que as vozes em sua mente lhe dissessem o que fazer agora – não... você não...!
Lembra-se de mim, papai? Brandy ecoou, erguendo a cabeça e exibindo a cicatriz em seu pescoço. Ou as pessoas somem de sua mente, quando você as mata?
Purple Guy ficou aterrorizado ao ver mais três sombras se desvencilharem em meio ao breu, aparecendo ao lado de Brandy, cinzentas, sem olhos, e com manchas de sangue em seus corpos imateriais.
- Fiquem longe! – arfou, brandindo o machado contra o espírito de Bart – para trás!
O espírito soltou uma risadinha cínica, jamais ouvida na boca de qualquer criança viva.
Não pode nos atingir. Bradou Bart, avançando defronte á patética arma de Purple Guy. Você já nos matou. E vai pagar pelo que fez.
- Não... não! Fiquem longe!
Sentiu seu pânico aumentar quando uma quinta sombra surgiu, tremulando diante dos demais, pousando os olhos rubros na direção de Vincent.
Purple Guy tapou os ouvidos, recuando vários passos para trás, quando novas vozes – as vozes dos espíritos – ribombaram em sua cabeça.
Você nos matou.
Você me matou, papai. Matou a todos nós.
Vai pagar pelo que fez.
Não vai escapar daqui.
Vai sofrer como nós sofremos.
- Fiquem longe de mim! – gritou Vincent, abrindo, num átimo, a passagem secreta que lavava á Safe Room, disparando corredor afora, numa tentativa de fugir.
Desesperado, enfiou a chave de qualquer jeito na fechadura, abrindo a porta. Pegou a caixa de presentes que a bloqueava e chutou-a para fora da Safe Room, batendo a porta atrás de si, e trancando-a em seguida.
Trêmulo, tateou a mão na parede, até apertar o interruptor que acendeu a luz da sala.
Quando seus olhos se acostumaram com a luz, finalmente vislumbraram o que havia no local.
O lugar tinha um forte cheiro de decomposição, fruto dos cadáveres que, há mais de um ano, jaziam ali. Os corpos, mumificados, ainda estavam na posição exata de suas mortes.
Mais adiante, a carcaça animatrônica de Spring Bonnie, animatrônico de Fredbears Family Diner, parecia fitar Vincent, com uma expressão tristonha no rosto costurado de tecido macio.
Purple Guy baixou o olhar, olhando a caveira decepada de Bart, cujas órbitas encaravam a parede adiante.
Não é nada, bonito, não é?
Viu só o que você fez?
È assim que você irá ficar.
O homem virou-se num átimo para a porta, dando vários passos para trás, assim que os cinco espíritos adentraram na Safe Room.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Five Night's At Freddy's: A Origem
FanfictionVocê acredita no sobrenatural? Sabe, nem sempre o sobrenatural vem de lugares mal assombrados, mansões abandonadas ou criaturas geradas por encarnações do mal. Às vezes, o sobrenatural surge na inocência, das risadas, do som da alegria infantil. Sur...