Fazbear's Fright: A Atração de Horror

85 8 0
                                    



TEXAS, JANEIRO DE 2020


A inauguração do Funny Island, o maior parque de diversões do Texas, causou uma expectativa indescritível na cidade de Austin.

Desde os anos setenta, era o primeiro estabelecimento de entretenimento que fora aberto para uma grande demanda de pessoas.

Porém, uma das atrações que as pessoas mais esperavam pela abertura era da inusitada casa de horrores que operaria dentro do lugar.

A notícia se espalhou por todos os jornais do estado, deixando muitas pessoas ansiosas – e outras decididamente furiosas.

O mesmo anuncio decorava a construção ainda fechada, ostentando letras negras, ladeadas pela imagem de uma máscara vazia de Freddy Fazbear.


EM BREVE!

Fazbear's Fright: A Atração de Horror

Parque de diversões local está pronto para arrepiar os visitantes com uma nova atração baseada nos insolúveis mistérios de Freddy Fazbear's Pizza.

Apresentando relíquias atuais das décadas passadas, essa nova atração garante trazer de volta sua infância da pior maneira possível!


A intenção dos idealizadores da atração de terror, desde sua concepção, era trazer de volta a tona todo o mistério que um dia assolara a Fazbears Entertainment. Pareceu uma idéia genial reviver todo o terror que aquilo criara na mente das pessoas, e, com a aprovação do dono do parque, iniciou-se a construção de uma réplica convincente da antiga Pizzaria Freddy Fazbear.

Haviam, até então, conseguido recuperar vários apetrechos e objetos das filiais abandonadas, embora não tivessem obtido muita coisa. A iluminação fraca e os corredores longos, decorados com os temas que a pizzaria costumava ter, tornariam a casa de horrores uma verdadeira viagem no tempo.

Sam Bellard, o jovem ajudante, seria um intermediário entre a empresa responsável pela atração e o futuro guarda noturno que vigiaria o local á noite.

Estava empolgadíssimo com o projeto. Imaginava o quanto algo baseado nas lendas urbanas dos anos oitenta e noventa poderá mexer com os visitantes. Para ele, seria nada mais do que inesquecível. E simplesmente achou genial a sugestão de fazer com que o guarda noturno também fizesse parte daquilo.

- Eu achei fantástico – ele comentara com um dos colegas, enquanto o caminhão com mais objetos da primeira Fazbear estacionava ali perto - o guarda noturno representando os guardas que trabalharam na pizzaria. Brilhante.

- Os que aceitavam o emprego pareciam meio paranóicos – o amigo de Sam assentiu – e outros... – sacudiu a cabeça, rindo – céus, parecia um cargo amaldiçoado.

Sam fingiu fechar a cara.

- Pode parar de sacanear Harry Potter, Welsh.

- Eu não estava sacaneando! – Welsh gargalhou – é sério. Eu teria vendido paçoca no beco, mas não trabalharia como guarda noturno daquele lugar.

O rapaz revirou os olhos, rindo.

- Tem razão. A novata vai se esbaldar quando tudo começar.

A "novata", a quem Sam se referiu, seria Belinda Gerard, uma nova-iorquina crescida em Austin, que em breve aceitaria o cargo de guarda noturna da Fazbear's Fright, iniciando seu trabalho ainda naquela noite.

Five Night's At Freddy's: A OrigemOnde histórias criam vida. Descubra agora