(A Novel Bought - Um Romance Comprado) - (BiaNeka = BiaThompson)
- Tchau mamãe, papai, pequeno Bob! – Falei abraçando os três, por enquanto que sorria de felicidade por estar realizando meu sonho.
Mamãe chorava, fazendo com que seus olhos verdes ficassem vermelhos e inchados, sorri para ela tentando fazer, com o meu sorriso, ela parar de chorar, sabia que ela estava chorando por ver que sua filha estava realizando seu sonho se mudando para Nova York, afinal, passou na melhor Universidade de artes cênicas além que, ela estava chorando também por sua filhinha estar deixando sua asa. Só sorri, mamãe estava chorando de felicidade, orgulho, tristeza, e acima de tudo, saudade precipitada.
Papai só tinha um pequeno sorriso carinhoso no rosto. Em seus olhos azuis e em seu sorriso caloroso eu vi todo o orgulho, felicidade e saudade que ele estava sentindo antecipadamente, sorri para ele também.
E por fim, peguei o Bob, meu irmão de três anos, do colo do meu pai e o abracei, com uma força bem grande, fazendo com que ele pensasse que eu estava querendo brigar com ele e começasse a me dar leves puxões de cabelos, bagunçando os mesmos, eu só ri e o beijei na bochecha logo o devolvendo para o meu pai. Bob sorriu e riu da bagunça que ele tinha feito no meu cabelo, ri e o ajeite rapidamente.
Dei um beijo em todos eles, e quando fizeram a segunda chamada para o meu vôo sai dando as costas para minha família e indo para o embarque.
Por enquanto estava andando, olhei para trás e os vi pela última vez em um longo tempo. Bob acenava freneticamente para mim, meu pai só sorria e olhava para mim, com um ar de saudade, já minha mãe estava em um pranto só. Ri daquilo, sentiria bastante falta da minha querida família. Olhei para frente novamente e só escutei um grito de longe:
- Juízo! Não se esqueça de ligar sempre! – Era minha mãe, gritando na frente de um aeroporto bem cheio, só ri, minha mãe era uma completa louca. Parei de andar, olhei para trás vendo-a e gritei:
- Vou ligar sempre que puder! Lembre de deixar sempre o PC ligado, quero ver vocês de longe! – Sim, eu e minha mãe estávamos nos falando por gritos no meio de um aeroporto lotado, ela era louca... E eu também, afinal, filho de peixe, peixinho é!
Ela só sorriu, acenou e chorou mais ainda, meu Deus, minha mãe e toda a sua contradição! Meu pai ria dos olhares que eu e minha mãe estávamos recebendo de boa parte do Aeroporto, meu irmão, Bob, parecia rir da risada do meu pai, ri daquilo tudo, e quando fizeram a última chamada, sai correndo para embarcar no avião, e novamente escutei gritos, porém gritos esses não eram só da minha mãe, eram do meu pai e do meu irmão também, todos gritavam "Amo você"; "Tchau"; "Juízo"; "Boa Sorte". Ri, realmente... Eu morreria de saudades deles!
~ 2 meses depois! ~
Eu estava desesperada! Literalmente desesperada! Ai Deus, eu não queria voltar para o Canadá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Romance Comprado//J.B//(+18)
FanfictionJustin Bieber é famoso por sua bela voz, linda aparência e por, infelizmente, seus problemas persistentes na mídia, estes que o impedem de namorar publicamente a mulher que, aparentemente, ama: Selena Gomez. Seu antigo empresário tem uma solução, um...