- Capítulo 20 -

269 15 0
                                    

Justin – POV'S:

Bia entrou no banheiro para se trocar para dormir, eu só tirei minha roupa, ficando só de cueca e me joguei na cama de casal, grande e macia, me cobri com o lençol grosso, coloquei minhas mãos atrás da cabeça e fiquei ali, pensando em Bia. Meu plano de conquistá-la já tinha começado, assim que eu acordei hoje de manhã eu a dei um selinho, bom o plano não saiu como eu queria, ela saiu correndo, mas, eu vi que ela queria meus beijos, percebi isso quando quase a beijei na combi, se não fosse por Bob...

Ah, Bob, aquele menino é um doce. É uma das criaturas mais fofas que eu conheço, junto com Jaxon e Jasmyn, é claro... Escutei o barulho da porta se abrindo e olhei, vendo-a andando em direção a cama, só com um short curto de malha e um top. Suspirei tentando conter meu amiguinho que estava começando a se fazer presente... Deus, por que ela tinha de ser tão perfeita? Por dentro e por fora?

Ela desligou o abajur e se deitou na cama, um pouco longe de mim, rapidamente eu desliguei o meu abajur, me virei para ela e abracei-a, cheirando o seu cabelo, ela levantou a sua cabeça, me olhando nos olhos, seu nariz tocando o meu... Eu adoro dormir com Bia, ela me acalma, me tranquiliza, faz-me sentir o Justin antes da fama, aquele cheiro dela, aquela pele macia e quente, aquele era meu vício, ela virou meu remédio para dormir... Eu tenho de tê-la, só para mim, por um longo tempo... Para sempre.

- Eu gosto de dormir com você. – Sussurrei para ela. Aquele era o segundo passo da minha conquista, ser sincero, mostrar para ela de uma maneira não muito óbvia que eu gostava dela... Por que não muito óbvia? Bom, eu sou inseguro. Muito inseguro. Na verdade, eu nunca fui inseguro, até conhecer Bia. Será que ela vai gostar se eu agir assim? Será que ela tem atração por mim? Será que ela me ama, assim como eu a amo? E as respostas que eu conseguia para essas minha perguntas me dilaceravam, então eu fiz uma promessa, uma promessa para mim mesma... Eu só vou me declarar para ela quando ela fizer isso, assim, eu não tenho risco de ser rechaçado.

- Realmente? – Ela me perguntou, com os olhos um pouco arregalados, com a respiração acelerada e as bochechas rosada. Passei minha mão pelos seus cabelos dourados, e olhei em seus olhos, ela parecia surpresa e feliz... Ótimo, ela gostou disso. Sorri e aproximei meu rosto para perto de sua boca.

- Sim, você me acalma. – Sussurrei e lhe beijei o canto da sua boca, logo me afastando minimamente, só poucos centímetros para poder voltar a olhar em sua imensidão azul. Ela me sorriu feliz e tímida.

- Você também me acalma; Me dá uma sensação de paz e de pra... – Ela falou, e eu senti meu coração dando um salto. Ela sentia o mesmo que eu?

- Prazer, felicidade e satisfação. – A interrompi, falando e acertando o que ela sentia, afinal, eu também sentia isso... Será que eu já estava começando a conquistá-la? Sorri de lado, e ela abriu ainda mais o sorriso, mostrando as suas covinhas e seus dentes brancos. Passei meu dedo por sobre sua covinha e ela corou um pouco.

- Sim, isso mesmo. – Ela falou, mostrando-me que eu estava certo no que eu tinha a dito. Ela me olhava com uma leve pergunta exposta em seus olhos: Como você sabe?

- É a mesma coisa que eu sinto. – Falei novamente a verdade... Eu nunca fui uma pessoa de dizer a verdade sempre, sempre menti em uma coisa ou outra, desde que eu era moleque, eu quebrava algo: Não, mãe, não fui eu. Eu não comia porque a comida da minha mãe era horrível: Estou cheio. Sua comida estava maravilhosa. Faltava a escola: Estou doente. Chegava tarde em casa: Estava estudando na casa de Ryan... Eu raramente falo a verdade, principalmente sobre meus sentimentos, pois são meus, e ninguém tem de saber a respeito deles.

Um Romance Comprado//J.B//(+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora