-Mas que merda é essa? – Outro garoto entrou na sala, com um saco de pipoca na mão. – Porra! – Falou raivoso quando viu a merda que seu amigo tinha feito, as batatinhas fritas estavam caídas no chão junto a vários vidros quebrados.
Eu desviei meu olhar do peitoral do Justin e olhei para o garoto que tinha acabado de entrar, olhos azuis esverdeados e cabelos castanho-escuros. Bonito. Ele parou de olhar para o chão e olhou para onde Justin olhava fixamente. Olhou para mim e eu o vi engolir em seco.
- Beatriz, faz um favor? – Escutei a voz atrás de mim e virei, só para confirmar que aquela voz rouca era a do Zayn. Eu assenti com a cabeça. – Senta. Suas pernas e sua bunda estão chamando muita atenção. – Ele falou calmamente, não mostrando nenhum traço de vergonha. Corei muito e me sentei ao lado do Liam.
Liam olhou para mim, ou melhor, para minhas pernas que ficaram ainda mais expostas já que a saia subiu mais um pouco e suspirou, por enquanto se afastava de mim. Ele mexeu na almofada que estava em cima do seu colo e praguejou baixinho.
Escutei os barulhos dos vidros sendo limpos e olhei para o lado, o garoto de olhos azuis esverdeados estava varrendo aquela sujeira para um canto qualquer da parede, ele fazia isso de um jeito completamente desajeitado. Justin não estava mais ali, porém eu escutei um barulho de microondas, então logo deduzi que ele estava na cozinha. Assim que ele, o garoto de olhos muito bonitos, terminou de "limpar" o mesmo voltou para a cozinha e depois voltou para a sala, com sacos de pipoca, algumas barras de chocolate, e cigarros.
- Olá. – Ele falou olhando para mim. – Meu nome é Louis. – Ele disse e sorriu, sentando em outro sofá, onde Harry estava sentado.
- Prazer, Louis, meu nome é Beatriz. – Falei sorrindo, e ele só mexeu a cabeça, mostrando para mim que tinha me escutado, mesmo que tivesse prestando atenção no que Harry fazia no celular.
Depois de alguns minutos que eu observava Zayn e Liam jogando senti algo gelado no meu braço e olhei para cima, vendo que era o Justin que estava me entregando uma garrafa de cerveja.
- Eu não bebo. – Falei o olhando nos olhos, ele riu, um sorriso debochado.
- Não tem refrigerante ou suco, princesa. – Falou sarcástico e entregou-me a cerveja com um tanto de brutalidade. Suspirei, além de arrogante, prepotente e mal - educado, descobri agora que era um bruto. Fiquei segurando a cerveja na mão, por enquanto via ele se sentando ao lado do Niall, e começando a conversar com o loiro sobre algo de algum tipo de música, não quis prestar atenção, e voltei a olhar a TV, prestando atenção no jogo.
Quando Zayn foi mordido, pela terceira vez, eu não agüentei.
- Você joga ruim demais, Zayn. Me dá isso aqui. – Falei tomando o controle da mão dele, coloquei a cerveja em cima da mesinha que estava na frente do sofá e comecei a jogar. Liam e eu fazíamos um bom par, uma boa dupla para jogar vídeo-game.
- Mal- educada, sua mãe não te disse que é feio tomar o controle da mão dos outros? – Zayn disse em um tom brincalhão. Ri e continuei a jogar.
Liam jogava bem, fazia vários head-shots, mas eu era bem melhor! Peguei a arma que ele iria pegar e o escutei praguejando ao meu lado. No final, eu ganhei dele. O meu rank tinha sido 'S' e o dele o 'A'.
- Não acredito que perdi para uma garota. – Ele falou e eu ri. E por um momento eu me senti feliz por Lucy ter me ensinado a jogar esse jogo, mesmo com todos os gritos dela e aquele estresse que só ela tinha quando eu fazia ela perder por algum motivo bobo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Romance Comprado//J.B//(+18)
FanfictionJustin Bieber é famoso por sua bela voz, linda aparência e por, infelizmente, seus problemas persistentes na mídia, estes que o impedem de namorar publicamente a mulher que, aparentemente, ama: Selena Gomez. Seu antigo empresário tem uma solução, um...