Justin - OPV'S:
Sim, eu estava os desejando beijar. Sim, eu queria tocar os meus lábios naqueles seus lábios carnudos, vermelhinhos, pequeninos. A cada segundo eu sentia essa vontade aumentar mais e mais. Aquele cheiro de chocolate que emanava dela, aquele cheiro de cereja que saia da sua boca, o calor dos seus lábios tão próximos aos meus e a respiração quente dela batendo sobre o meu nariz. Aqueles brilhos nos olhos delas, a sua respiração ofegante... Tudo era tão hipnotizante, tão sexy e perfeito... Ela estava tão perto...
Escutei um assovio e palmas, desviei o meu olhar do dela e olhei os garotos, todos com caras safadas, com sorrisos sacanas no rosto, por enquanto batiam palmas... Eles fizeram de propósito, eles sabiam que eu a iria a beijar, e por isso, eles me interromperam, só para me ver puto da vida. Olhei-a, e a vi corar, logo ela se soltou de mim, sorrindo sapeca por enquanto me olhava nos olhos, com um brilho vitorioso nos mesmos.
- Tá me devendo um Sundae. – Falou brincando e rindo pelo nariz.
- Eu sei. – Falei calmamente, ainda a olhando, hipnotizado pela sua beleza, sua inocência, e sua doce sensualidade. Ela sorriu com vontade, um sorriso vitorioso. Ela logo olhou para os garotos, desviando o seu olhar do meu, e fez uma reverência de brincadeira, os garotos riram dela e bateram palmas com mais força, por enquanto Harry e Niall assoviavam, e Zayn e Liam soltava gritos como: "Linda!", "Gostosa!". Bia riu e depois olhou para trás de suas costas, vendo Louis que estava fazendo uma cara de safado, ele riu quando ela colocou os dedos nos olhos e o mostrou, em um simples gesto de: "Eu estou de olho em você." Provavelmente se referindo ao fato dele ter colocado aquela música sensual para ela dançar. Fiquei sério por fora, mas por dentro eu estava sorrindo e agradecendo a Louis por ele ter feito aquilo. Bia saiu do meu lado, e se sentou no lado de Zayn.
Vi Louis se aproximar deles e se sentar do lado de Bia. Suspirei. Olhei-a sorrir, ela chamava bastante atenção. Todos os garotos a adoravam, e não a conheciam nem há uma semana direito. Bufei irritado. Por que eles interromperam? Eu sabia que eu estava namorando Selena, e que era errado fazer aquilo, mas eu também sabia que o beijo que eu daria em Bia seria bom demais... E bom, o que os olhos não vêem o coração não sente. Selena nunca saberia desse ocorrido! Fui para frente deles, e peguei a garrafinha da mão de Harry, e tomei a água que estava dentro, ele não reclamou comigo, estava prestando atenção demais ao que Bia falava. Fiquei prestando atenção na conversa que ela tinha com os rapazes, até que algo me chamou atenção.
- Então quer dizer que seu aniversário é daqui a 1 mês? – Perguntei como se não quisesse saber daquilo, falei como se estivesse, realmente, pouco me importando com aquilo... E era como eu queria me sentir, eu queria não me importar se ela iria fazer aniversário ou não. Mas, eu sabia que no fundo, eu me importava com isso. E não sei o porquê de tal coisa, por isso nem me perguntem.
- Sim, vou fazer 18 anos. Estou tão animada! - Ela me respondeu com uma grande alegria e ansiedade na voz, por enquanto que batia as mãos rapidamente e levemente, mostrando como estava se sentindo animada com aquilo tudo.
- 18? Só isso? – Falei debochando da sua pouca idade. Ela me olhou emburrada por enquanto tirava o sorriso do rosto e parava de bater palmas.
- Só? 18 anos é a maior idade, sabia? – Ela retrucou, mostrando que a idade que ela faria seria uma boa idade.
- Sei sim. – Respondi rindo. – Mas é que você parece ter mais do quê 17 anos. – Falei dando de ombros, e tomando mais um gole de água da garrafinha de Harry.
- Tá me chamando de velha? – Ela perguntou em tom incrédulo e com a sobrancelha arqueada... Ela estava brincando, eu percebia isso pelo brilho brincalhão em seus olhos azuis.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Romance Comprado//J.B//(+18)
FanfictionJustin Bieber é famoso por sua bela voz, linda aparência e por, infelizmente, seus problemas persistentes na mídia, estes que o impedem de namorar publicamente a mulher que, aparentemente, ama: Selena Gomez. Seu antigo empresário tem uma solução, um...