2 meses atrás...
- Pois é, hoje foram vistos, os garotos da One Direction, junto a Justin e sua esposa, em um jogo de PaintBall, parece que o casal Jeatriz, não são um simples casal recém – casados, ambos agem como se fossem namorados, sem aquela chatice de ficar em casa por besteira, eles querem aproveitar a vida ao máximo com o amor deles. Estão super certos né, garotas?
1 mês e meio atrás...
- Liam assumiu um relacionamento com Lucy Raison, e adivinhem, pois é, ela é a melhor amiga de Beatriz, a esposa de Justin! Pois é garotas, acho que Beatriz, além de conquistar o coração do nosso garotão mais amado, e além de ter conquistado a amizade e a confiança de nossa amada Boy-Band, ela está começando a apresentar suas lindas amigas para seus amigos, e parece que os garotos estão ficando caidinhos, até mesmo o nosso Harry foi visto em um jantar com uma garota desconhecida, acho que também amiga de Beatriz. Ora, ora, Bia é realmente incrível, não?
1 mês atrás...
- Beatriz Bieber, é flagrada entrando em casa de amiga, Lucy, pela madrugada, chorando. Será que o nosso casal favorito está passando por problemas? Ficamos com sérias dúvidas disso depois da nova música de Justin ser lançada, três dias depois do acontecimento pela madrugada: Creep – Verme. Pois é, garotas, uma linda música, onde podemos sentir a sua dor em sua voz, o que será que aconteceu?
...
- Selena afirma em programa "Hello New York." Que ela foi à culpada pelo pequeno desentendimento do nosso casal, porém, algumas horas depois Justin desmente isso em seu Twitter, afirmando que o único problema, e o único culpado por esse desentendimento foi ele e a sua insegurança.
"O único problema, e o único culpado, por minha pequena briga com Bia é a minha insegurança. Desculpa baby, fiz errado, eu te amo."
...
- Os pombinhos parecem que se reconciliaram! Ambos foram vistos em um piquenique romântico na praia, jogando conversa fora e logo depois foram flagrados aos beijos por enquanto entravam em seu prédio! E bem, nossas suposições foram confirmadas com foto de Justin em sua casa, sendo abraçado por Bia, e uma linda legenda: "Você é como um anjo... Você é incrível... Você é minha kryptonita."
3 semanas e meia atrás...
- Justin posta vídeo de Beatriz tocando e cantando piano só com uma blusa sua. Parece que a garota ficou com raiva do que seu esposo fez, pelo seu comentário na postagem. Selena parece que não gostou do fato da esposa do seu Ex, além de ser bonita, também ser talentosa: "Não vi nada demais naquilo, ela estava forçando a voz." Cantora e atriz teen afirma. "O que a inveja não faz?" Justin postou em seu twitter, algumas horas depois, como uma indireta para sua ex, já Beatriz não fez nenhum comentário a respeito de tal assunto, quando os paparazzi's a perguntaram sobre tal assunto, ela simplesmente riu e não deu resposta alguma. Parece que nossa linda garota loira é bem madura.
...
- One Direction e Justin Bieber sobem em palco para receber prêmio por ser o melhor álbum do ano! Uma noite perfeita... Ou quase perfeita! Na festa de comemoração Selena Gomez, a princesinha americana, Ex do Justin Bieber, derramou vinho no lindo vestido de Beatriz. Quando perguntamos para ela o porquê dela ter feito aquilo, ela só sorriu e pediu desculpas. Beatriz não fez nenhum comentário sobre o assunto, e continuou a curtir a noite com o seu marido e seus amigos, madura essa mulher. Seus amigos, os cantores da One Direction, escreveram em seus perfis dos Twitter coisas como: Infantilidade. Lucy, namorada de Liam, e melhor amiga de Bia, tirou uma foto junto a Beatriz com a legenda: "Incrível como você fica sexy e linda até mesmo manchada de vinho." Justin também não fez nenhum comentário sobre o assunto, sim, o homem, o astro pop que vivia fazendo escândalos com paparazzi's, ou puxando brigas na internet, não comentou nada sobre o assunto. Acho que ele está começando a mudar isso junto com a sua esposa, certo? Que fofo não? Mudando pelo amor da sua vida...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Romance Comprado//J.B//(+18)
FanfictionJustin Bieber é famoso por sua bela voz, linda aparência e por, infelizmente, seus problemas persistentes na mídia, estes que o impedem de namorar publicamente a mulher que, aparentemente, ama: Selena Gomez. Seu antigo empresário tem uma solução, um...