- Capítulo 05 -

304 28 0
                                    


- Oi, aqui é o Louisss, como Luiz em francês. – Louis falava olhando a câmera, seus olhos estavam vermelhos e sua fala estava um pouco enrolada, como se ele estivesse bem bêbado.

- Que nem um viadinho. – Louis tirou a câmera da sua cara e apontou ela para a sala, onde estavam sentados os seus amigos em uma rodinha no chão. Quem tinha falado foi o Liam.

Zayn fumava, Niall comia alguma coisa, Harry bebia a Vodka direta do gargalo, Justin falava com alguém no telefone, e já Beatriz ficava rodando a garrafa no chão, e quando a garrafa parava, ela ria. Ela estava completamente bêbada e chapada.

- Um viadinho muito do gostoso. – Louis falou e todos riram. A câmera se tremeu quando Louis se sentava no chão e colocava a mesma em cima da mesinha que tem na frente do sofá, em um lugar onde filmava tudo que acontecia na sala.

- Ei golstosão. – Beatriz falou, com a língua se enrolando. – O que você vai falar com essa câmera? - Ela perguntou se aproximando da mesma e tocando na lente com a unha. – Eita, olha só, faz um barulhinho legal. Bom, bom, bom. – Ela falava e ria por enquanto abraçava Louis que também ria daquele barulho que a lente da câmera fazia.

- Ele vai gravar tuuudinho, pra caso ninguém não lembrar de nada amanhã. – Zayn falava rindo por enquanto olhava para o teto. – Olha só gente, anjinhos fazendo sexo. – Zayn dizia em uma voz infantil, olhando para o teto.

- Glente. – Harry falou com um tom de voz alto, fazendo com que todos olhassem para ele. A sua voz estava difícil de ser compreendida, tanto pelo sotaque britânico como pela grande quantidade de álcool que ele tinha ingerido. Provavelmente Harry era o que estava mais bêbado. – Vamu brincarrr. – Ele falava e ria, fazendo com que Niall risse da risada dele, e logo todos rissem das risadas dos dois.

- De quê? – Justin perguntou. Seus olhos estavam vermelhos e suas bochechas estavam coradas.

- Que tal uma brincadeira para todo mundo ficar loucão? – Louis sugeriu por enquanto expelia a fumaça da maconha na cara de Beatriz que só tossiu, fazendo com que todos rissem dela.

- Como o quê? – Liam perguntou entediado.

- Que tal bebe e passa? – Harry perguntou sorrindo maldoso.

- Como é que se jolga isso? – Beatriz perguntou, com a voz arrastada.

- Você não sabe? Sério? - Zayn perguntou, estava com uma voz indignada. Beatriz fez um beicinho e negou com a cabeça, como se fosse uma criança.

- É silpes. – Harry falou, deixando a garrafa no meio da rodinha. – Uma pessoa fala algo que já fez ou não fez, ou pergunta o que quiser, se você já fez isso que ela perguntou, ou falou, você bebe. Se você ainda não tiver feilto você não bebe. – Ele falou, se enrolando algumas vezes, e rindo da própria voz.

- humm, okay, vamos brincar. – Beatriz falou, levantando as mãos, como uma criançinha que está animada com alguma coisa, todos os garotos riram dela, por enquanto que olhavam os grandes seios se movimentarem para cima e logo para baixo.

Justin, que era o que estava menos bêbado, foi até a cozinha e voltou com várias latinhas de cerveja, 20 no mínimo. E deixou no meio da rodinha.

- Vamos começar. – O garoto com olhos caramelados falou. Por enquanto se sentava na roda. – Eu começo. – Ele riu da cara que Niall fez, o loiro queria ser o primeiro. – Eu nunca comi uma fã minha. – Ele disse simples. Liam riu e Zayn só sorriu de lado e beberam uma latinha de cerveja por completo. Eles já os tinham feito. Louis, Niall, Harry e Beatriz não beberam nada.

Um Romance Comprado//J.B//(+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora