- Capítulo 08 -

388 23 1
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Uau... – Não me contive, tive de falar aquela palavrinha. Por essa eu não esperava.

- Tá vendo, eu disse, isso era inesperado, imprevisível. – Justin falou ao meu lado, com um tom de voz que demonstrava orgulho de si mesmo. Ri e revirei os olhos.

- Bem, na verdade, se eu tivesse parado para pensar eu teria visto que seria bem óbvio que você me traria aqui, porém, como eu não pensei, acabou que isso, o óbvio, me passasse despercebido. – Falei, mostrando para ele, que eu só estava nervosa, e por isso não percebi que o lugar que ele me levaria era óbvio... Previsível.

- Dá pra você parar de dar uma de esperta? – Ele perguntou um tanto irritado, por ter sido previsível. Ele me olhava nos olhos profundamente.

- Dá sim! – Respondi animada, sorrindo, ele me olhou confuso e sorriu também.

- Por que ficou toda meiga de uma hora para outra? – Perguntou, desviando seus olhos do meu e procurando alguma coisa na porta luvas.

- Porque você acaba de realizar um dos meus sonhos. – Respondi simples, e animada. Deus, do céu. Eu realmente iria entrar em um dos melhores parques.

- Sério? – Ele perguntou me olhando e arqueado uma sobrancelha. Acendi com animação.

- Sim, você acaba de me trazer em Coney Island, e eu me sinto bastante feliz com isso! É meu sonho desde pequena vir aqui! – Falei rindo do olhar incrédulo que ele me mandava, provavelmente não entendendo toda a minha animação para ir a um parque, ou talvez, incrédulo pelo fato de ser a minha primeira vez ali.

- De nada. – Ele falou em tom arrogante, com um sorriso sacana e debochador no rosto. Eu o ignorei, ele com aquele sarcasmo dele e aquele jeito de pensar que é o rei do mundo não iria tirar a minha alegria, não hoje, não agora.

- Você vai pagar a entrada, né? – Perguntei o olhando, ele me olhou com um ar brincalhão.

- Ora, ora, a senhora "eu que vou pagar meu Sundae" quer que eu pague algo? – Ele perguntou se fingindo de incrédulo.

- Ai, por favor, eu te devolvo o dinheiro depois, ok? Mas é que eu sei que esse parque é caro a entrada, e principalmente, eu tô sem dinheiro aqui. – Falei para ele, mostrando que eu não queria que ele pagasse algo para mim, e sim, só era uma questão de necessidade.

- Mas queria pagar o Sundae. Como, lindona? – Ele perguntou sarcástico, ainda com um ar brincalhão ao redor dos seus olhos castanhos.

- Eu só tinha dinheiro para o Sundae. – Falei mostrando para ele uma nota de 10 dólares. - Lembre-se, eu sempre tenho dinheiro para um Sundae na minha bolsa!

- Obcecada por Sundae? - Ele arqueou a sobrancelha e um ar incrédulo.

- Sim, é uma das melhores comidas do universo. – Em minha opinião, claro. Eu ainda me pergunto como tinha gente que não gostava de Sundae, eu nunca cheguei em uma resposta, na verdade, eu sempre chegava a uma resposta: É impossível alguém não gostar de Sundae. Mas Lucy, não gostava. Suspirei, não entendia minha melhor amiga.

Um Romance Comprado//J.B//(+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora