Beatriz – OPV'S:
Lá estava eu, deitada ainda com a roupa da entrevista, deitada no sofá, olhando para o meu teto branco e me sentindo uma idiota. Fazia horas que eu estava ali...
Eu não acredito que eu tinha dito aquilo.
Eu me lembro que assim que falei aquilo, todos da platéia suspiraram sonhadores, os apresentadores, até mesmo a mulher, que não gosta muito da minha pessoa, disse como eu era fofa... Eu me lembro do fato de eu ignorar todos e só ficar olhando nos seus olhos dourados, que pararam de ficar arregalados, aos poucos... Eu me lembro dele ter mexido a cabeça, como se tivesse negando algo que tinha pensado... Lembro de ele me olhar, profundamente, no fundo dos meus olhos e dizer: "Assim espero." Com uma voz rouca, e feliz. Parecia tão verdadeiro o que ele falou, parecia realmente que ele queria que eu não o deixasse, parecia que o que ele sentia era real. Até mesmo os seus olhos, brilharam mostrando-me que, ele realmente parecia dizer a verdade... Lembro que ele voltou para perto de mim, me deu um beijo na bochecha, e voltou a se sentar, e que minutos depois a entrevista terminou. E ele me deixou em casa.
Eu tinha estado feliz quando nós saímos do prédio onde nós tínhamos nos apresentamos; eu tinha descoberto que eu gostava de Justin, e estava um pouco feliz com aquilo, ele era o primeiro homem que eu gostava, realmente gostava como um homem, não como amigo... Eu estava com medo, nervosa, mas estava feliz por ter descoberto aquilo, e ele estava tão feliz também, tão doce, parecia até mesmo que estava sentindo o mesmo que eu, e assim, eu acabei esquecendo que ele nunca sentiria isso por mim, que para ele era só trabalho.
Assim que entramos no carro, Justin conseguiu tirar toda a minha alegria, simplesmente por ter me olhado nos olhos e ter me elogiado pela minha representação de namorada apaixonada. Que eu era uma ótima atriz... Eu me lembro de ter sorrido falsamente, e lembro-me de ter sentido um grande aperto no coração e de sentir a garganta se fechar, de ficar difícil de respirar, e da minha saliva ficar mais grossa... Lembro de ele ficar puxando assunto o tempo todo e eu, por educação, tendo de responder forçadamente, tentando ser simpática, por enquanto que a única coisa que eu mais queria fazer era ficar em silêncio por enquanto que olhava para a janela, pensando em como eu era uma idiota por ter pensado que ele estava sentindo o mesmo que eu, por ter sido enganada tão facilmente.
Quando ele me disse que eu era uma ótima atriz, foi como um coice de burro bem na minha barriga, e uma grande de uma tapa na minha cara, porque eu percebi que... Que eu não tinha atuado, eu tinha falado a verdade... Eu tinha sentido aquilo de verdade. E eu me sentia uma merda por isso, uma puta de uma idiota!
Eu não queria aceitar que eu estava perdidamente, loucamente, apaixonada por Justin, e que eu só tinha percebido isso por causa de uma merda de uma música, que era muito linda, mas foda-se. Suspirei. Eu me sentia uma Lucy da vida.
Lucy, minha linda, maravilhosa, simpática e assustadora melhor amiga. Ela era uma garota perfeita, só tinha três defeitos, ela era sarcástica demais, adorava coisas assustadoras, e se apaixonava com uma facilidade absurda. A cada semana ela fazia uma música diferente, para um garoto diferente, que ela dizia ser: "O amor da sua vida." E ela só se apaixonava por idiotas... E muito rápido, em menos de dias, semanas, ou como aconteceu uma vez em uma festa, que ela se "apaixonou" pelo garoto, depois de algumas horas de conversa com ele, ela conseguia dizer que amava uma pessoa muito rapidamente.
Lucy era uma idiota de coração mole, um cara a levava para sair e era gentil, e ela afirmava que ele era o amor da sua vida...
Ela sempre brigava comigo, por eu nunca ter namorado, nunca ter me apaixonado. Sorri, se ela me visse agora, nessa situação, ela com certeza, riria da minha cara, diria que eu estava fodida, mas que mesmo assim, estava feliz por mim e por minha desgraça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Romance Comprado//J.B//(+18)
FanfictionJustin Bieber é famoso por sua bela voz, linda aparência e por, infelizmente, seus problemas persistentes na mídia, estes que o impedem de namorar publicamente a mulher que, aparentemente, ama: Selena Gomez. Seu antigo empresário tem uma solução, um...