Justin – POV'S:
- Que barrigona linda Beatriz! – Ellen exclamou assim que me viu, entrando com a mão dada em Beatriz e Bob no meu colo. Bia riu e concordou, se sentando ao meu lado no sofá, Bob em pé no meu colo, mexendo no meu cabelo, nas tatuagens do meu pescoço e nos meus brincos. Olhei para Bia de lado e vi a sua barriga, não estava enorme, mas também não era pequena, era uma linda barriguinha de 4 meses, que estava bem visível pelo seu vestido branco.
- Obrigada, Ellen. – Bia agradeceu sorrindo doce, escutei garotas gritando como ela era fofa e alguns homens suspirando, olhei para a platéia rindo baixinho.
- Ela é minha, garotos. – Disse e escutei gritos de todos. Escutei Bia e Ellen rirem, e eu as olhei, ficando meio corado... Merda, eu fui possessivo em público, que vergonha.
- Sim, Justin. Ela é sua. Agora vamos voltar à pergunta dessa noite, só para fazer com que todos tenham certeza. – Ellen falava animada, com os olhos brilhando. Ela estava animada e curiosa. Sorri de lado para a loira, e abracei Bia com uma mão, e com a outra, eu coloquei Bob para se sentar em minha perna direita, por enquanto ele estava colocando toda a sua atenção nas tatuagens expostas pela minha blusa de seda que estava dobrada até meu cotovelo.
- Vá em frente. – Falei rindo e passei a minha mão que estava nos ombros de Bia por suas costas até que eu consegui colocar minha mão sobre sua barriga, abraçando tanto minha rainha como minha princesa.
- Então Beatriz, você está realmente grávida? – Ellen perguntou nos olhando fixamente. Sorri de lado, era óbvio que Bia estava grávida, olha a barriguinha dela, mas parece que ninguém pensa nisso.
- Sim. – Ela respondeu e todos gritaram. Ellen riu.
- Parabéns! – A apresentadora falou sorrindo, se levantando e vindo até Beatriz a abraçando e alisando a barriguinha dela, e logo voltando para o seu lugar. – Quantos meses?
- 4 meses e 2 semanas hoje. – Respondi animado e Ellen me olhou aumentando ainda mais o seu sorriso.
- Parabéns para você também, vai ser papai! – Ela falou bem animada. Sorri lembrando-me do fato de que há alguns anos atrás, quando Maria, uma fã, disse que estava grávida de mim, e quando eu fui lá, no programa da Ellen para desmentir tudo, ela falou que adorava crianças. – Mas ia ai? Não estão com medo? Vocês só estão juntos, contando até mesmo as semanas de namoro, a 5 meses, certo? – Eu e Bia assentimos. – E então... – Ellen pigarreou. Fiquei um pouco tenso, quando ela pigarreava quer dizer que ela vai fazer uma pergunta muito da filha da puta. – Vocês namoraram por 2 semanas e se casaram rapidamente, e agora, já vão virar pais, com poucos meses de casados, além de que você Justin e você Beatriz são bastante jovens. Não estão com medo de descobrirem um pouco mais para frente que vocês dois não dão certo, e sentirem vontade de se separar? Afinal, agora vocês têm filhos, o bebezinho que esta por vir e o pequeno Bob, se vocês sentirem vontade de se separar vai ser difícil para as duas crianças. Vocês não acham que estão sendo muito precoces? – Assim que Bob escutou seu nome ele olhou para Ellen, mas ela não o olhou de volta, ela olhava para eu e Bia, mais para Bia do que para mim. Eu senti Bia tremer, de raiva, ela não estava nos melhores dias dela, e bom, ela odiava quando alguém envolvia 'suas crianças' na conversa.
- Sim, acho que sou jovem, e sim, acho que talvez estejamos sendo um pouco apressados. Porém já estou grávida e estou adorando cuidar do meu pequeno Bob. Além é claro, que eu estou bastante feliz com a minha família, e acho que vou continuar ficando feliz com ela por muitos e muitos anos. E se caso, e se, e somente se, nós sentirmos a vontade de nos separarmos, eu não acho que as crianças vão sofrer, pois eu e Justin somos bastante maduros para manter uma relação amigável para o bem das nossas pequenas crianças. – Bia falou sorrindo, e um tom de voz doce; E eu sorri de lado com aquilo... Ela tava puta da vida. Vi Ellen engolir em seco e Bob rir, provavelmente lembrando-se de quando Bia usava aquele tom de voz para brigar com Niall, Harry e Zayn quando eles faziam alguma merda. Como por exemplo, fumar dentro de casa, ou colocar os pés em cima da mesinha de centro, ou sujar pratos e mais pratos por viver comendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Romance Comprado//J.B//(+18)
FanfictionJustin Bieber é famoso por sua bela voz, linda aparência e por, infelizmente, seus problemas persistentes na mídia, estes que o impedem de namorar publicamente a mulher que, aparentemente, ama: Selena Gomez. Seu antigo empresário tem uma solução, um...