- Capítulo 26 -

218 18 0
                                    

Justin – POV'S:

Entrei em casa, e fui logo para o quarto de Bob, para o deixar em sua cama, já que ele estava dormindo. Logo depois eu fui para o meu quarto, e Bia estava lá, sentada na cama, olhando para a parede, tirei a minha blusa e junto com o boné e óculos eu os joguei no chão, fui para a cama e me sentei ao lado de Bia. Olhando para ela que olhava para a parede fixamente. Suspirei.

Eu gostei da idéia de ser pai, pela segunda vez, afinal, mesmo Bob não sendo meu filho de sangue, eu o criava como um, amava como um e cuidava como um, então sim, Bob era o meu filho... E eu fiquei animado ao saber que eu iria ser pai de novo, só que agora de um filho realmente meu. Sangue do meu sangue... Mas parece que Bia não gostou tanto da idéia, ela, desde que o médico a 'socorreu' ela nem mesmo trocou uma palavra com ele, ou comigo, com ninguém. Peguei em seu rosto, forçando ela olhar para mim. Ela me olhou em meus olhos, e a cor azul de seus olhos estavam tão opacos, culpados, tristes.

- A gente prometeu a minha mãe que eu não engravidaria. – Ela falou com voz baixa, me olhando nos olhos, onde estava começando a formar-se algumas lágrimas. A abracei devagar e com calma, colocando meus braços em sua volta, a trazendo para o meio de minhas pernas, escorando seu rosto em meu torso nu, e colocando meu queixo no topo de sua cabeça. Olhei para a parede, eu entendia o que ela estava sentindo. Ela prometeu para o seu pai que não iria chorar, porém chorou. Prometeu aos seus pais que não iria engravidar antes de terminar a universidade, e aqui estava ela, grávida. A abracei com um pouco mais de força quando ela tremeu, controlando o choro.

- Sim, a gente prometeu, mas sua mão não ficaria com raiva ou decepcionada com isso, Bia. – Falei e ela levantou o seu rosto, olhando em meus olhos, com o seu nariz colado ao meu.

- Você acha? – Ela perguntou vacilante, sorri pequeno.

- Tenho certeza. – Eu falei e ela voltou a posição anterior, a cabeça enterrada em meu torso.

- Eu não queria isso para mim. – Ela falou e eu fiquei tenso, ela na pensaria em fazer nada de mal para o nosso bebê, certo? Eu não deixaria. Afastei Bia do meu torço olhando em seus olhos, eu estava bem sério.

- Você não vai fazer nada com o beb...

- Você realmente acha que eu vou tentar fazer algo contra o bebê?! – Ela perguntou irritada, me interrompendo e me olhando com raiva. Soltei seus ombros e me encostei na cabeceira da cama, a olhando um pouco culpado. Claro que Bia não iria fazer isso, não sei o que eu tenho na cabeça só para pensar nisso.

- Desculpa, não, eu não acho. – Falei e suspirei logo depois. – É que você disse isso e eu pensei... – Eu parei de falar, desviando o olhar. Eu não queria voltar a pensar no que eu pensei, era um tanto ruim pensar em ficar sem aquela pessoinha que estava sendo formada dentro da barriga de Bia; E bom, era vergonhoso eu ter pensado que Bia faria alguma coisa para ele.

- Eu realmente não queria isso para mim, Justin. – Ela falou fazendo-me olhá-la nos olhos, ela me olhava com um aspecto um tanto cansado. Ela se ajoelhou na cama e se aproximou de mim, segurando meu rosto entre suas mãos. – Eu só tenho 18 anos e você só tem 20 anos. – Ela falou frisando nossas idades. – Nós já temos um filho. – Ela falou e riu baixinho lembrando-se de Bob, que era o seu irmão, porém agora, pelos papéis, era seu filho. – Eu nem comecei a universidade direito. A gente nem está casado há muito tempo. – Ela falava e eu sabia que ela tinha razão, ainda era cedo demais para aquilo, mas agora era tarde, e bom, eu estou feliz por nós começarmos uma família, casados e com dois filhos. – Agora é tarde para voltar atrás, já tô grávida. – Ela falou e deu de ombros, desviando seu olhar do meu, eu vi, eu percebi como ela estava tensa. Segurei sua cintura em minhas mãos e Bia olhou para mim novamente. A puxei mais para perto e dei-lhe um beijinho, só um selinho, e logo depois a beijei com vontade, sentindo ser correspondido com o mesmo amor e desejo com o qual eu estava a beijando.

Um Romance Comprado//J.B//(+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora