- Não precisa agradecer. – Falei um pouco surpreso por ela ter me pedido aquilo, eu não esperava por isso.
- Obrigada mesmo assim... – Ela falou e parou, como se quisesse dizer algo mais, fiquei esperando, mas logo depois ela suspirou. - Até daqui a pouco, Justin. – Ela se despediu.
- Até. – Eu falei ainda confuso, porque ela não falou o que iria falar? Suspirei e desliguei o celular. Olhei para as minhas pernas e desliguei o meu notebook, e o joguei em cima do sofá mesmo, quando me levantei.
Assim que me levantei, andando pela sala eu liguei para o Jensen, meu piloto.
- Ei Jensen. – Falei, assim que o celular parou de chamar e eu escutei um resmungo.
- São 1:40 da manhã, espero que tenha um bom motivo para me ligar. – Ele falou, com uma voz rouca, com seu sotaque do sul, e aquele modo velho de falar.
- Você trabalha para mim. – O respondi brincalhão.
- Não em tempo integral. – Ele falou também brincando, e eu escutei ele dando uma desculpa para a esposa e saindo da cama e do quarto, só sabia de todos esses movimentos pelos murmúrios, pelo farfalhar dos lençóis e, por fim, os passos que ecoavam pelo lugar que Jensen se localizava. Sorri, aquele velho devia está puto da vida comigo.
- Enfim... – Retornei ao assunto, quando escutei o barulho dos passos dele pararem. - Preciso que me leve até Canadá, Toronto. – Falei mais sério, sem o meu antigo sorriso no rosto.
- Hoje? – Ele perguntou com uma voz cansada e um tanto incrédula.
- Sim. – Respondi simples, por enquanto alisava com os meus pés descalços o tapete roxo e dourado que tinha na minha sala.
- Agora? – Ele perguntou, com uma voz de como se não acreditasse naquilo. Ri. Aquele velho preguiçoso sempre me dava motivos para o tratar com respeito e com um bom humor.
- Sim, é urgente. – Respondi simples e com um sorriso de lado no rosto, voltando a andar pela minha sala.
- O que aconteceu? – Ele me perguntou, e sua voz ainda estava cansada, porém, séria.
- Minha namorada precisa ir para lá, com urgência. – Falei mais sério, sem o sorriso. E parei de andar, bruscamente, fiquei ali, parado no meio da minha sala... Aquele "minha namorada" tinha saído tão verdadeiro... Tão certo.
- Por quê? – Ele perguntou e sua voz estava irritada, provavelmente ele esperava que fosse como da última vez que eu o acordei pela madrugada, para que ele levasse a Selena para Paris, pois ela queria ir ver algum desfile idiota. Ok, aquele motivo de eu ter acordado Jensen tinha sido idiota, e eu meio que me arrependia, mas o motivo de hoje era sério.
- Por que quer saber? – Perguntei, só para ter certeza, que eu sabia o motivo dele perguntar aquilo.
- Necessito, eu estou tentado a voltar para cama e para os braços quentes da minha esposa. – Ele falou em um tom brincalhão e amoroso, aquele velho estava casado com Ana a mais de 30 anos, eles tinham se casado bem jovens e ainda estavam ai, dando e vendendo amor. – Acredite Justin, eu não quero sair de perto de Ana agora, principalmente se for para levar alguma menina bonitinha para um desfile de moda idiota. – Ele falou e sua voz estava irritada, provavelmente ainda não acreditando que eu o tinha acordado para isso na última vez, na verdade, nem eu acredito que eu tinha feito isso, mas Selena implorou tanto, tanto, que eu percebi que o único jeito de me livrar dela por alguns dias, era fazendo aquilo. Suspirei.
- O pai dela está com problemas na saúde, ela precisa voltar para cuidar do irmãozinho menor. – Eu falei, explicando para ele o motivo de eu o estar acordando àquela hora da manhã. Eu o ouvi soltar uma exclamação, ele tinha uma filha, Raquel, uma linda menininha de 14 anos... Ele sabia como ela o amava... Ele entendeu o motivo de eu o estar ligando aquela hora da manhã;
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Romance Comprado//J.B//(+18)
FanfictionJustin Bieber é famoso por sua bela voz, linda aparência e por, infelizmente, seus problemas persistentes na mídia, estes que o impedem de namorar publicamente a mulher que, aparentemente, ama: Selena Gomez. Seu antigo empresário tem uma solução, um...