- Capítulo 14 - Bia, deu merda! -

375 22 1
                                    

Beatriz – POV'S:

Nós chegamos a Toronto por volta das 6 horas da manhã, pegamos um táxi e fomos em direção a minha casa. Justin estava disposto a ficar acomodado em um hotel, quase brigamos por causa disso. Entendam-me, não é que eu não quisesse que ele não ficasse em minha casa, é pelo simples fato, que eu sei, que minha casa não tem toda a mordomia que ele está acostumado. Empregadas. Quartos grandes. Banheiros com hidromassagens, e todas essas coisas.

Nós estávamos em silêncio desde que eu disse, quando estávamos saindo do avião, que minha casa não era lugar para ele. Acho que ele entendeu errado, suspirei, até eu teria entendido aquilo errado se não fosse eu falando. O olhei e ele olhava pela janela do táxi, para fora.

- Você sabe que eu não sou rica, certo? – Perguntei em tom baixo, arrependido, eu me arrependo de ter dito aquilo para ele daquele jeito, eu deveria ter sido mais calma e educada, mas eu estava tão preocupada com meu pai, com Bob, com Justin indo para a minha casa e não gostando de lá... Eu acabei descontando tudo nele, sei que foi errado, mas mesmo assim eu o fiz e agora não tem volta.

- Sim. – Ele respondeu curto e grosso, ainda olhando para o lado de fora da janela, onde estava chovendo fraco, provavelmente só chuviscando.

- Sabe que minha casa não é enorme como a sua? – Perguntei com o mesmo tom do da minha anterior.

- Sim. – Respondeu do mesmo jeito de antes. Suspirei, ele estava com raiva.

- Tem certeza que quer ficar na minha casa invés de em um hotel? – Ok, ele estava indo comigo, então era óbvio que a resposta era sim, mas eu queria a resposta da boca dele. Ele me olhou e em seus olhos dourados tinha um brilho de raiva e... Mágoa?

- Você tem certeza que quer que eu fique em um hotel? – Ele perguntou, e eu sabia que se eu dissesse sim, ele iria. Mas não, eu não queria. Eu só estava com medo da minha casa não o agradar. Do lugar que eu morei e praticamente cresci, não o agradasse.

- Não é isso, só estou falando que na minha casa sempre tem muito barulho, não é enorme, não tem empregados e essas coisas. Eu só fico meio preocupada, vai que você não gosta de lá? – Eu fui sincera, eu disse a verdade, eu disse o que me incomodou, o olhando nos olhos, e ele ficou primeiro sério me analisando e depois sorriu, alívio a e feliz. Um sorriso que tentava me acalmar.

- Tudo bem, Bia, não se preocupe comigo. Acredite ou não, eu nem sempre fui rico a minha vida inteira. – Me senti uma idiota, era verdade, ele nem sempre foi rico, ele já foi normal. Como eu fui esquecer isso? Como eu era tão idiota para que em momentos eu esqueça que ele é famoso e em outros eu esqueça que ele é um cara normal? Sorri para ele, agradecendo o seu sorriso e suas palavras, elas realmente me acalmaram.

- Ok então, eu não vou meu preocupar com você. E nós já estamos chegando. – Falei e apontei para uma casa branca, com detalhes azul e amarelo, um grande jardim, com brinquedo como motinhas, carrinhos bolas e essas coisas, pelo mesmo. Lindas rosas e uma grama bem verde. Ele olhou para onde eu estava apontando e eu olhei a sua face, ele estava com uma cara feliz e ansiosa.

- Você está ansioso? – Perguntei rindo baixinho, ele não me olhou, mas me respondeu mesmo assim.

- Sim, eu... Eu estou ansioso. – Ele respondeu e me olhos nos olhos, sorri para ele.

- Eu também. – Falei sussurrando, como se aquilo fosse segredo. Ele só riu.

Chegamos a minha casa e minha Tia Susan, quando me viu saindo do carro, pela janela da sala, ela saiu correndo com Bob no braço e o jogou em cima de mim, logo me deu um tchau e saiu no táxi assim que Justin pegou as nossas malas. Vadia, ela jogou Bob em mim que nem um saco de batata. Vi que Justin também não gostou muito da minha tia, normal, ninguém gostava dela.

Um Romance Comprado//J.B//(+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora