- Capítulo 21 -

272 12 1
                                    

Justin – POV'S:

Acordei com barulhos na cozinha. Samantha já tinha chegado? Olhei para o meu lado e vi que eu não estava abraçado a Bia e sim a um travesseiro. Bufei irritado e me levantei, olhei as horas e eram ainda, 7 e pouco da manhã. Mas que porra, eu já disse que eu nunca me levantei a essa hora? Andei pelo quarto, com a calça jeans e meias, e fui para a cozinha, onde estava o barulho de panelas e de pessoa conversando. Eu não acho que Samantha, a diarista, tenha vindo hoje as 7 da manhã, sim, hoje era o dia dela vir limpar a casa, porém ela nunca cozinhava e nunca, nunca, chegava as 7 da manhã, ele sempre só chegava as 10 da manhã.

Entrei na cozinha e vi os garotos, todos sentados, conversando, e tomando café, olhei para o fogão e Bia estava só com uma simples blusinha e short, cozinhando algo que tinha um cheiro bom. Ela cozinhava bem como a sua mãe, Dona Claire... Minha mãe nunca tinha cozinhado bem, e bom, Selena, a única namorada a sério que cozinhou para mim, não era tão boa cozinheira, ela só gostava de fazer comidas italianas, cheia de massas... Isso de vez enquanto abusava. Bia girou com uma montanha de waffles em um prato, e uma montanha de panquecas em outro. Ela colocou tudo em cima da mesa, foi para uma parte da cozinha e tirou as torradas de dentro da torradeira, as colocando em cima da mesa, Niall se levantou, pegou suco e geléia na geladeira, e Liam se levantou pegando pratos e essas coisas. Eu entrei mais ainda na cozinha, abraçando Bia pelas costas, por enquanto ela falava com Harry e Zayn sobre uma música que eles estavam tentando terminar de escrever assim.

- Eu não sabia que vocês estavam levando o casamento a sério. – Zayn falou em um tom um pouco abusado.

- A gente está namorando. – Eu falei em um tom de satisfação muito grande. Uma satisfação tão grande que até eu me assustei um pouco.

- Na verdade vocês estão casados. – Niall falou sentando, rindo e começando a colocar a comida em seu prato e comer em silêncio.

- Falando em casamento... – Liam se sentou na mesa, colocando mais café para si. – Obrigado por não me deixarem se casar.

- Tudo bem, nós só não queríamos que você e Lucy passassem por isso. – Bia falou, a abracei mais ainda. Eu me arrependo de dizer que a gente fez uma "merda" e me arrependo mais ainda por Bia ter escutado... Afinal, eu estava adorando estar casado, mesmo eu não tendo feito o que casais recém-casados fazem, eu estava feliz e satisfeito. Eu sei que Bia ainda é virgem, fico feliz por isso, mas fico um pouco receoso e nervoso... Será que ela demoraria a confiar em mim para me dar seu bem precioso? Será que vai demorar em me amar? Será que quando chegasse a hora eu conseguiria tirar a virgindade dela direitinho? Eu tive uma namorada uma vez... Não foi tão legal.

- Eu curto a Lucy, ela é engraçada e segura de si. – Ele falou e eu vi seus olhos meio que brilhando em falar daquela garota sarcástica, curiosa e intrometida. - Mas ela é de Toronto e não su...

- Suporta a fama. É, somos parecidas. – Bia completou interrompendo Liam. A olhei e me senti meio culpado por ser famoso, eu sei que ela não suporta a fama. E eu vi como ela ficou apavorada e triste ontem quando viu pessoas correndo atrás de nós. Pessoas gritando que a amava, pessoas dizendo que a odiavam, e pessoas perguntando até mesmo se nós estávamos tendo uma relação antes de eu terminar com Selena. A tratando como uma traidora. Adultera.

- Pois é... – Liam concordou e olhou para o seu café meio vago. – Acho que não daríamos certo.

- Ela não te contou? – Bia perguntou em um alegre e um pouco surpreso.

- Contou o que? – Ele perguntou a olhando.

- Ah, eu não vou dizer acho que ela quer que seja surpresa. – Bia falou brincando com a paciência de Liam, ele a olhou com raiva e impaciência, e eu a olhei com surpresa. Harry e Zayn conversavam sobre a música que estavam escrevendo. Louis estava no celular. E Niall estava comendo.

Um Romance Comprado//J.B//(+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora