- Capítulo 22 -

254 14 0
                                    

- Juro que estou mais ansiosa e curiosa do que o normal. Por favor, Justin, me diz para onde estamos indo. – Eu falei, pedindo, ou melhor, implorando. Justin nem sequer me olhava, bom eu entendia isso, afinal ele estava dirigindo. Ele sorria de lado, um sorriso sacana.

- Já estamos chegando princesa. – Ele falou doce, porém eu vi que em sua voz ele se segurava para não rir da minha curiosidade. Olhei feio para ele.

- Você disse isso há meia hora atrás. Vamos lá, o que custa me dizer isso? – Perguntei desesperada, ele riu e me olhou pelo canto dos olhos.

- Eu passei uma semana preparando todo esse dia, para ele ser uma total surpresa, e eu não vou estragar. – Ele falou com uma voz doce e um pouco envergonhada, porém ele continuava com o seu sorriso sacana no rosto. Corei, ele tinha planejado aquilo por uma semana? É muito tempo! – Tudo bem se eu quiser manter o segredinho um pouco, agora? – Ele perguntou rindo. Tirei meu olhar dele e olhei para pista.

- Tudo bem. – Murmurei baixinho e escutei Justin rir.

[...]

- Por que você trouxe em um parque de diversão? – Perguntei olhando ao redor.

- Gostou? – Ele perguntou meio vacilante. Olhei-lhe e sorri.

- Claro que gostei, adoro parque de diversões, mas quero saber, porque você resolveu me trazer aqui. – Me aproximei olhando nos olhos. Estávamos no meio de parque de diversão todo ligado, porém, praticamente vazio, além de nós, só tinha pessoas que cozinhavam algo e que ajeitavam os brinquedos. Mas ninguém.

- Porque, foi em um parque de diversão que eu comecei até ver mais como uma garota bonita e chata que eu estava namorando por contrato. – Ele falou meio envergonhado, ri de leve e lhe dei um beijo em sua bochecha.

- Vamos brincar em algo? – Perguntei animada. Ele riu, concordando com a cabeça, pegando em minha mão entrelaçando seus dedos nos meus.

- Vamos! – Ele disse tão animada quanto eu. Sorri e o puxei para o primeiro brinquedo que eu vi.

[...]

- Justin você é muito ruim nisso, atira na cabeça, na cabeça! – Eu meio que gritava com Justin, por ele ser tão ruim naquele jogo, como era possível um homem ser ruim jogando algum jogo? Principalmente um tão fácil como esse, House of The Dead. – Justin! Esse ai sou eu, não atira em mim! Eu vou morrer! – Eu meio que tentava correr, no jogo, para longe de Justin. Para ela não atirar em mim. Mas ele pegou e jogou uma granada, me matando. Olhei para ele irritada. – Por que você me matou?!

- Se eu não consigo fazer isso você também não pode conseguir. – Justin falou rindo, olhando o personagem de ele ser comido por zumbis. Fiz biquinho.

- A gente poderia ter ganhado. – Poderia mesmo, eu quase estava batendo o recorde de Head – Shots.

- Mas não ganhou. – Ele falou rindo, aumentei o meu biquinho e ele me abraçou de lado. O parque ainda continuava vazio. Já fazia um tempinho que eu e Justin estávamos ali. Já tínhamos ido em duas montanhas russas diferentes, tínhamos ido em um daqueles de dança em tapetes, onde ele ganhou, já tínhamos ido em um jogo de acertar a cabeça de tubarões que saem de buracos com martelo, e tínhamos acabado de sair de um brinquedo de zumbis. Pode se dizer que já estávamos ali a uma, duas horas, mas mesmo assim o parque continuava vazio... Estranho... – Você tem medo de tudo praticamente, de bruxas, fantasmas, monstros, mas não tem medo de zumbis, por quê?- Ele perguntou por enquanto nós entravamos em um lugar cheio de camas elásticas. Ele começou a tirar o seu tênis e eu comecei a tirar minha sandália.

Um Romance Comprado//J.B//(+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora