- Capítulo 16 -

268 21 0
                                    

Beatriz – POV'S:

Nós ficamos ali, sentados no sofá, Justin bem ao meu lado, olhando para a tela em preto, e pensando em algo, que pela cara franzida dele, eram problemas, que eu não sei o porquê, mas eu sentia que não era só deles, e sim, que eram meus também.

Eu estava olhando para a janela de madeira e vidro, que dava visão ao mar, que estava começando a ficar mais movimentado a cada minuto... Eu estava pensando, em como eu tinha fudido toda a minha vida em algumas poucas horas. Eu estava casada. Estava em Nova Toronto com uma casa minha e do meu marido... O mundo todo sabia que eu tinha casado, fazendo com que eu não pudesse desse modo, me separar ou anular o casamento, principalmente por meu marido ser um famoso... Que adivinha só? Pois é, se casou com a garota que ele paga para fingir namorar ele, e não a namorada verdadeira dele... Eu tinha uma tatuagem, coisa que eu jurei nunca fazer em mim na minha vida, principalmente tão exposto desse jeito, bem na minha omoplata; Eu não a achei feia, a letra era bonita, a cor preta se destacava na minha pele branca, e aquelas palavras ali, aquele mistério, era bonito e sensual, mas... Eu não devia ter feito isso, eu meio que tatuei uma jura de amor no meu corpo e no corpo de Justin, o cara que aparentemente eu gostava... Suspirei pesarosamente, enterrando os meus cotovelos em meus joelhos e a minha cara em minhas mãos, e o pior de tudo, minha mãe sabia daquilo, provavelmente Lucy já a contou, e eu já até imagino ela ficando preocupada comigo por saber que eu casei com 17 anos, e com raiva por saber que não foi convidada nem para o casamento nem para a festinha. Imaginei a cara do meu pai e... Meu Deus, meu pai, ele provavelmente já devia ter saído da cirurgia e eu estava ali, parada... Eu queria me levantar e ir ligar para a minha mãe, mas não podia, eu não conseguia na verdade.

Meu Deus, eu não tinha coragem de dizer para a minha mãe que eu me casei bêbada. O que ela pensaria de mim? O que meu pai pensaria de mim? Eles provavelmente ficaram tristes e decepcionados, e eu não os podia deixar assim, principalmente o meu pai, que provavelmente acabou de sair de uma cirurgia de risco... Eu estava me sentindo uma merda, eu estava me casando e me pegando, com o homem que eu gosto, sim, eu admito, eu gosto dele, e bom... Por enquanto eu fazia isso, ele, meu pai, estava passando por uma cirurgia de risco... Que tipo de filha eu sou? Meu Deus eu deixei meu irmão com Lucy, eu não cuidei do Bob e... Meu DEUS, Bob estava aqui. Levantei-me rapidamente e Justin me olhou assustado, o ignorei e sai correndo, pela casa ainda desconhecida, procurando Bob... Eu não tinha cuidado dele, eu não tinha cuidado de Bob, do meu irmão. Eu estava bêbada por enquanto ele chorava dizendo que queria a minha companhia. Que porra de merda de irmã eu sou?

Sala. Bob? Não. Cozinha. Bob? Não. Quartos. Bob? Não. Piscina? Bob? Sim, lá estava Bob, junto aos outros garotos brincando da enorme piscina, rindo de alguma besteira que Niall fez por enquanto mastigava um carne se seu espetinho, e jogando água na cara de Zayn, que fazia uma careta, e quando Bob ria da sua cara, ele, o moreno, ria daquilo, ria da risada do meu irmão. Ri daquilo e logo suspirei aliviada... Bob estava bem!

Liam segurava Bob em um braço e uma bebida no outro, Harry estava perto de uma churrasqueira, sentado em uma cadeira em baixo de uma de um guarda sol que estava preso em uma mesa de madeira, comendo alguma carne, bebendo e conversando com Louis, que falava com ele, só bebendo, porém, mexendo no celular. Ri, Louis não desgrudava daquilo.

Niall olhou para mim, e logo todos olharam para mim, principalmente Bob que deu pulinhos no braço de Liam, se jogando na água, para vir nadando, ou pelo menos tentando nadar, com suas bóias de mão até mim, ri e o peguei quando ele chegou à borda da piscina em que eu estava; Molhando-me toda, e molhando todo aquele vestido, mas eu não liguei. Eu só o abracei e o beijei na bochecha. Eu estava me sentindo culpada por ter deixado ele com os garotos, mas os meninos cuidaram bem dele, na verdade, eu me lembro vagamente de uma conversa que eu tive no estúdio com Harry e Zayn, quando eles disseram que tinham irmãs mais novas.

Um Romance Comprado//J.B//(+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora