- Capítulo 19 -

285 15 0
                                    


- Vamos Bob, come. – Insisti mais uma vez.

- Não. – Ele me respondeu girando a cara. Eu estava preocupada, ele não tomou café da manhã hoje, não quis almoçar, e agora estava se recusando a lanchar, mesmo que eu estivesse escutando a barriga dele fazer barulhos, mostrando que sim, ele estava com fome, e ainda assim recusava a comida.

- Bia me dá, ele não quer, eu quero. – Niall falou do banco da frente, me olhando com olhos pidões e uma voz que implorava para que eu desse o lanche para ele. O olhei com um olhar que o fez murmurar algo irritado e girar-se novamente para frente. Suspirei, eu não podia dá o lanche de Bob para Niall, Bob estava com fome, mesmo insistindo ao contrário. Insisti mais uma vez, e bom, Bob negou mais uma vez, desisti e guardei o lanchinho dele dentro da lancheira.

Nós estávamos indo para Toronto, para a casa dos meus pais, nós só iríamos passar hoje à noite, e a manhã pela manhã na casa dos meus pais, depois voltaríamos para Nova York, afinal eu estava perdendo aula de besta, e os meninos tinham trabalho para fazer. Nós estávamos dentro da combi laranja e velha que Harry alugou, e não, eu não sei porque ele alugou uma combi.

Louis estava dirigindo, lento demais para o meu gosto e para alguns carros atrás de nós que buzinavam loucamente, Louis simplesmente não ligava. Harry estava no banco de passageiro, falando algo sobre uma tal de Eleanor, para Louis não ficar com raiva por besteira, bom, não sei ao certo, eu não estava prestando atenção. Tinha três poltronas com três lugares em cada uma, na primeira poltrona, Zayn estava sentado com fone de ouvido, cochilando contra a janela fria, era incrível, a gente estava saindo da Nova Toronto para a outra Toronto, que nem é tão longe assim, mas o clima mudava bruscamente. A gente estava saindo de um calor agradável para um frio não tão agradável. Niall estava no espaço entre Zayn e Liam, ele conversava com Liam sobre uma música, e Liam escutava, concordava e discordava.

Logo atrás da poltrona onde os garotos estavam sentados tinha a poltrona onde eu estava sentada, eu estava na cadeira ao lado da janela com Bob no meu colo, ao meu lado, na cadeira do meio, estava a lancheira de Bob e na cadeira restante Justin estava sentado. Na última poltrona, bom, essa só estava com as malas de todos nós.

Senti um olhar sobre mim, olhei para o lado e vi Justin me olhando. Corei olhando em seus olhos, lembro de eu ter acordado hoje de manhã e de vê seu rosto adormecido bem perto de mim, e eu me lembro de o ver abrindo os olhos e me dando um selinho, eu corei uns mil tons de vermelho e sai correndo, idiota? Sim, aquilo era idiota, era idiota sair meio que correndo, afinal aquilo era o que eu mais queria, um beijo de Justin, mas eu estava tão nervosa, eu não sabia se aquilo era certo, entendes-me?

É o seguinte, primeiro eu não sei se ele está ou não namorando a Selena ainda, segundo, eu não sei se ele gosta de mim... Tá essa segunda coisa não é bem um motivo, eu queria ele, e se ele só me desejasse também, se ele me quisesse, eu sei que eu aceitaria, e depois eu tentaria conquistá-lo, mas... Eu não queria ser a segunda, eu escutei de um dos garotos naquele dia na piscina que Selena e ele, Justin, tinham terminado, mas eu sabia que os dois eram inconstantes, eles poderiam já ter voltado... Talvez se eles tivessem voltado ele não tivesse me abraçando por enquanto dormia, e nem mesmo me daria um selinho, mas... É uma dúvida tão grande.

Vi pelos cantos dos olhos Justin se levantando, colocando a lancheira de Bob onde ele estava sentado há alguns segundos atrás, e ele se sentou ao meu lado, no lugar onde a lancheira antes ocupava, seu perfume entrou pelas minhas narinas, me embriagando. Seu tamanho fez com que eu me sentisse pequena.

- Vem cá garotão. – Ele falou e pegou Bob no braço. – Por que você não quer comer? – Ele perguntou para Bob. Meu irmão corou, e puxou a cabeça de Justin para baixo, murmurando algo em seu ouvido. Ah, quer dizer que ele fala com Justin, mas comigo não. Bob terminou de falar, e estava super vermelho, isso era muito raro, ele só ficava vermelho quando a Leila, irmã da Lucy, lhe dava beijinhos na bochecha. Justin o olhou, e sorriu doce. – Se você quiser fazer isso à gente vai parar o carro, não tem porque se preocupar com isso. – Ele falou e Bob o olhou um tanto desconfiado.

Um Romance Comprado//J.B//(+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora