- Capítulo 07 -

331 19 0
                                    


- Liam? – Perguntei só para ter certeza.

- O único que consegue ser tão perfeito e delicioso. – Ele falou com uma voz brincalhona, e eu ri. Liam sendo Liam.

- Como conseguiu meu número? – Perguntei me escorando na parede do corredor.

- Justin. – Respondeu simples, e eu o imaginei dando de ombros.

- Uhm... E eu, posso saber o porquê de você ta ligando? – Perguntei mudando de assunto.

- Pode... – Ele falou e ficou em silêncio. Revirei os meus olhos.

- Então fale. – Falei um pouco bruta. Ele riu de sua lerdeza.

- Desculpa, eu sou um pateta. – Ri. Ele era sim.

- E mesmo sendo tão lerdo é o mais maduro entre os meninos. – Eu falei e ele riu.

- Isso é um elogio, certo? – Ele perguntou isso brincando.

- Não, mas pode considerar como um. – Respondi a ele, também brincando, e ele entendeu isso, riu e respondeu a minha pergunta anterior.

- Enfim, eu liguei por que o Justin pediu.

- Ãh? – O quê? Justin pediu para ele? Por quê?

- Ele está com tanta raiva de mim assim, que pediu para você ligar? – Perguntei brincando. Ele riu.

- Não, mas eu tô, ainda não me esqueci do beijo que você fez com que ele me desse. – Ele falou com uma voz séria, mas eu sabia que ele estava sorrindo, rindo da minha.

- Nem vem, eu já pedi desculpas e você perdoou, é tarde demais para me dês perdoar. – Eu falei séria e ele riu.

- Ok, então, se você diz que eu não posso voltar atrás, eu não vou. – Ele falou rindo levemente. Sorri. Liam era um cara muito divertido

- Então, se ele não está com raiva de mim, por que pediu para você ligar, por que ele mesmo não ligou? – Perguntei voltando ao assunto anterior.

- É que aconteceu alguma coisa com o celular dele, parece que a namora louca dele jogou o celular do 25° andar, do prédio onde ela mora, isso há uns três dias trás. – Ele falou calmo, como se aquilo fosse normal. Aquilo não é normal. Eu preciso dizer para ele que isso não é normal ou ele sabe?

- Meu Deus... – Falei um tanto surpresa... Muito surpresa. - Aquela menina com carinha de anjo? – Perguntei só para ter certeza, aquilo só podia ser inacreditável. Aquela garota parecia ser incapaz de fazer isso, na verdade, ela parecia ser incapaz de matar uma mosca.

- Anhan, aquela garota que só tem cara de anjo. – Ele falou, implicando com a namorada de Bieber. - Mas enfim, ele pediu para eu ligar para você porque acha que está na hora de dar continuidade para o plano.

- O meu trabalho? – Perguntei, só para logo depois me arrepender. Claro né jumenta!

- É. – Liam concordou com o óbvio. - Ele vai comprar um celular novo hoje, e quer que você vá com ele, provavelmente vai ter paparazzi, então vão tirar fotos e tals, e desse modo, vai começar o boato de vocês estarem namorando. – Liam falou, explicando o meu trabalho.

- Ehh, até que ele é inteligentezinho. – me referi ao plano de Justin.

- Pois é né. – Liam falou e riu do modo que eu falei. - Aí ele quer ir comprar hoje o celular, então mandou eu ligar pra você e perguntar de que horas ele pode ir buscar você.

Um Romance Comprado//J.B//(+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora