- Capítulo 09 - Miss America -

356 23 0
                                    


Beatriz - POV'S:

Acordei-me com o barulho do despertador. Levantei-me, e logo o desliguei. Fui para o banheiro, tirando meu pijama e jogando na roupa suja, eu tentava, e falhava miseravelmente, em abrir os olhos. Liguei a água fria e me joguei dentro dela. Soltei um gritinho, e logos meus olhos estavam abertos, mais abertos impossíveis. Fiquei pulando embaixo da água, para tentar me aquecer. Afinal era só impressão minha, ou a água estava mais fria que o normal? Caramba, eu tava congelando!

Tomei um banho bem rápido e sai do banheiro me secando e passando hidratante de chocolate em todo o meu corpo. Sorri, eu adorava esses hidratantes de cheirinho diferentes do normal. Sequei o meu cabelo com o secador, e suspirei com um tanto de prazer quando senti o calor na minha cabeça, e em meus ombros. Eu estava realmente com frio, a água estava bem gelada.

Fui para o meu quarto e coloquei uma roupa íntima vermelhinha, amava ela, não sei o porquê, acho que é porque vermelho é minha cor favorita. Coloquei um short jeans curto, uma blusa branca, com uma grande abertura nos dois lados, mostrando a minha cintura e sutiã, a blusa tinha uma carinha amarela no meio, sorrindo e com óculos, aquela carinha não era, mas lembrava a carinha do símbolo da Nirvana, uma das bandas favoritas do meu pai. Eu até que gostava de algumas músicas do Kurt, porém eu não era fã, sinceramente, eu o acho um grande louco. Tem músicas que ele fez sem sentindo algum! Suspirei. Coloquei uma sapatilha amarela com laçinho preto, prendi meus cabelos em um rabo de cavalo alto e passei um brilho. Fui até o meu guarda roupa, o abri e peguei uma bolsa preta grande, coloquei meu caderno, estojo, celular, carteira, e brilho dentro.

Fui até a sala, joguei a bolsa em cima do sofá e fui até a cozinha. Fiz torrada, fiz o meu café com leite, peguei pasta de amendoim e geléia de uva, me sentei na bancada da cozinha e comecei a comer, calmamente, por enquanto olhava para as pequenas cerâmicas brancas do chão e contava para ver quantas tinha ali.

Por enquanto eu comia e contava as cerâmicas no chão eu pensava se tinha uma resposta plausível para Justin ter preferido mandar uma mensagem dizendo "Não há de quê." Ao invés de dizer isso pessoalmente, olhando nos meus olhos e falando isso com sua enorme petulância. Eu não o entendi... Eu não o entendo. Suspirei e desisti de tentar entender o porquê daquilo, o porquê dele ter saído daquele jeito no carro. Talvez tivesse sido vergonha por eu ter agradecido, ou raiva por eu ter agradecido, bom, a segunda opção não tem muito sentido, mas desde quando Justin tem sentido? Ele não gosta de mim, sem motivo, e isso não tem sentido, além de que, ele faz com que a gente tenha essa relação, louca, que é sem sentido... Ele é um cara completamente sem sentido, e... Único.

- Ahrr... – Rugi e revirei os olhos, olhando para o teto, quanto mais eu pensava em não pensar em Justin e nos motivos dele ter saído às pressas, mais eu penso nele e nos tais motivos. Bufei irritada e saí da bancada. Fui em direção a pia e joguei o resto do café, já frio, na pia, joguei a metade da última torrada no lixo, e guardei a pasta de amendoim e geléia. Fui até o banheiro e escovei meus dentes.

Fui para sala, peguei a minha bolsa, as chaves e sai do apartamento. Eu tinha tempo de sobra para chegar na universidade, conversar com Bill e depois ir para a Sala com 5 minutos de antecedência.

[...]

Assim que cheguei a Universidade eu procurei Bill, mas não o achei, então mandei uma mensagem perguntando onde ele estava; minutos depois ele me ligou, e o que ele falou me deixou triste e frustrada. Ele disse que iria faltar hoje, pois estava se sentindo mal, e que de noite passaria na minha casa, para assim a gente conversar. Eu quase gritei de raiva no meio de toda aquela gente da Universidade, infeliz, ele me deixaria curiosa até de noite! Ele sabe que eu odeio ficar curiosa! Mas ele parecia realmente mal, principalmente pela foz toda enrolada e grossa mais que o normal. Então eu concordei e disse que o esperaria de noite em minha casa, ele só respondeu disse 'ok' e logo desligou na minha cara.

Um Romance Comprado//J.B//(+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora