- Capítulo 17 - O que é o amor? -

264 21 0
                                    

Beatriz – POV'S:

Fazia três dias que eu não falava com Justin. Eu estava com raiva dele... Meu Deus, que vergonha que ele me fez passar!

Ok, eu admito, eu não devia ter saído nua para pegar minhas roupas, mas eu chamei por ele para ele pegar as roupas para mim, mas ele não veio, e eu pensei que ia ser rápido e ninguém iria me ver, então eu corri com o maior cuidado do mundo para não escorregar, e peguei minha roupa, e depois mais calma por ninguém ter me visto eu corri um pouco mais desleixada. E BUM! Eu caí, e como eu tenho uma sorte muito da filha da puta, quando eu olhei para a porta lá estava Justin me olhando...

Puta que o pariu, eu não vou mentir, aquilo foi muito vergonhoso, mas quando Justin abriu a boca e lambeu os lábios, olhando para o meu corpo, eu me senti quente. Ok, eu concordo, eu não presto. Eu abri a boca para falar para ele sair do quarto, e ai ele me olhou assustado e saiu correndo tampando a minha boca, puta que o pariu, eu pensei que ele ia me estuprar, por isso eu fiquei gritando que nem uma doida idiota, por enquanto que tentava me soltar... Os meninos me tinham visto naquela situação, não exposta como Justin viu, é claro, afinal eu estava tampando minha intimidade com as pernas, e Justin tampava os meus seios, mas mesmo assim, carailho, que vergonha, e o pior é que os garotos ficam soltando piadinhas até hoje.

Bufei irritada.

Eu estava com raiva de Justin por ter me visto daquele jeito e nem mesmo ter pedido desculpas e eu estava com raiva minha também, por ter sido tão idiota e ter saído nua... Eu estava com vergonha por ele ter me visto daquele jeito. Uma vez ou outra eu o pegava me olhando, porém ele logo depois desviava o olhar com calma. Suspirei. O que bastava ele pedir desculpas? Eu estava sem falar com ele direito, eu estava com raiva, e triste por ele não pedir uma simples desculpa.

Fechei os olhos e me lembrei dele hoje mesmo, brincando com Bob no vídeo game que os meninos tinham trazido com eles, de algum joguinho de carros, e simplesmente, eu só sorri me lembrando daquelas risadas deles, de Justin e de Bob, eu as amava. Lembrei-me de quando eu os chamei para comer, e ele, Justin levantou o olhar de Bob e me olhou nos olhos, com um sorriso no rosto, os olhos brilhando, o mesmo brilho que eu via em meus olhos todo dia quando me olhava no espelho... E eu simplesmente me vi me perguntando se ele gostava de mim, se ele me amava. Mas eu, sempre que pensava nisso nesses dias, eu sempre, e sempre, chegava a uma única resposta: "Não, ele não me ama."

Fechei meus olhos com mais força, inspirei e expirei com força, tentando acalmar o meu coração... Eu o amava, eu amava Justin Drew Bieber, e eu odiava saber que não era amada de volta. Abri os meus olhos, e olhei para Bob dormindo e sorri, alisando seus cabelinhos, voltei a fechar meus olhos, só que agora devagar, com calma.

O amor era perigoso... Amar é perigoso.

Amar é como uma droga: No começo vem a sensação de euforia, de total entrega, você se sente feliz e animada por estar se sentindo daquele jeito, você sente um pouco de medo em acabar fazendo mal a si mesma com aquilo, mas depois não liga e se diverte com aquilo. Depois, no dia seguinte, você quer mais daquela sensação... Você ainda não se viciou, mas gostou tanto daquela sensação, que a quer sentir de novo, e você tenta novamente, você acha que pode manter o efeito da droga, aquelas sensações e aquela emoção, sobre controle...

Em um dia, quando você ainda não está viciado, você pensa na pessoa por dois minutos e esquece por três horas, mas aos poucos, você se acostuma tanto com aquela pessoa, com cada besteirinha, cada mania, cada sensação que aquela pessoa faz você ter, que você, sem perceber, acaba se tornando completamente dependente dela... Você começa a pensar três horas na pessoa e a esquece só por míseros dois minutos...

Um Romance Comprado//J.B//(+18)Onde histórias criam vida. Descubra agora