No dia seguinte, ao qual eu pedi desculpas, nós acordamos por causa de Bob que estava pulando em cima da gente, nós estávamos planejando voltar para Toronto, para a velha Toronto, Bia me falou que sua mãe e seu pai estavam querendo me conhecer, mas a gente só estava planejando mesmo, nem eu e nem ela estávamos a fim de sair daquele paraíso que era aquela casa.
Era por volta das dez da manhã quando os garotos, Bia e Bob saíram, dizendo que iam fazer as compras, Bia ia e precisava levar Bob com ela, bom não precisava, pois eu iria ficar em casa, pois eu estou com sono, mesmo tendo dormido muito bem, mas ela queria o levar, porque queria o levar para comprar algum tipo de brinquedo para ele ou coisa assim. Niall ia com ela, pois queria comprar a comida e iria dirigir para ela, o que foi uma surpresa para mim, Bia não sabia dirigir. Liam, bom, Liam foi, pois disse que não confiava em Niall fazendo compra com uma garota de 17 anos que não consegue recusar nada para ninguém, Louis foi porque disse que queria comprar uma capa para o seu celular, Harry foi porque Louis foi e Zayn foi porque todos, exceto eu, e bom, Zayn prefere quantidade, além de que ele sabia como era divertido sair com os meninos.
Resultado? Eu fiquei sozinho naquela casa.
Suspirei e me joguei no sofá, coloquei meu braço sobre meus olhos e comecei a pegar no sono. A noite anterior eu consegui dormir sem tomar nenhum remédio, só com Bia ao meu lado, mas infelizmente quando eu resolvi ir lá e consegui dormir já era tarde, e bom, Bob nos acordou muito cedo, de 7 horas. Eu nunca acordei àquela hora, nem para ir para o colégio, eu sempre chegava atrasado, mas hoje eu tinha acordado, e eu estou cansado, com sono... Respirei fundo fechei os olhos e acho que peguei no sono.
Senti alguém sentando em cima de mim, tirei a minha mão do meu rosto e olhei assustado para ver quem era, e lá estava Bia, com a roupa que estava vestindo quando saiu, uma saia curta de algodão azul, e uma blusa branca de botões com um pequeno decote, ela tinha uma cara inocente e um sorriso doce nos lábios vermelhos. Levantei ao meu tronco, me sentando e olhei ao redor. Cadê Bob? Cadê os garotos?
- Eles não vieram comigo. – Ela respondeu a minha pergunta silenciosa.
- Por quê? – Perguntei confuso.
- Porque eles não queriam nos atrapalhar. – Ela falou rindo inocente e se remexeu no meu colo.
- Ah. – Soltei um pequeno gemido.
– Justin? Tudo bem? – Ela me perguntou, olhando em meus olhos, preocupada.
– Hum... – Eu desviei o olhar do rosto de Bia, porra, eu tinha me excitado só com a visão dela em cima de mim, e ela estava bem ali, bem em cima do meu amiguinho, rebolando inocentemente, como se não soubesse o que estava me causando. Deus do céu.
– O que houve? Você está bem? – Bia se mexeu e acabei soltando um pequeno gemido. Porra, Bia. – Você está doente? – Eu a olhei com descrença, sério? Não, ela não poderia estar sentada em cima do meu membro duro, me escutar gemendo e me pergunta se eu estava doente.
– Bia... – Chamei-a e a olhei nos olhos. – Você poderia... – Eu queria pedir para ela sair dali de cima, mas, além disso, ser totalmente vergonhoso, minha voz estava fraca por ter ela ali, sentada, em cima de mim.
– Sim? – Ela perguntou, me olhando nos olhos, com aqueles olhos azuis inocentes. Eu não acredito que ela estava ali, não entendendo nada. Ou ela era ingênua de mais ou... Ou eu não sei o porquê dela está agindo com uma criança que não entende as coisas.
– Você... Sentada, saí... – Eu murmurava baixo, olhando ali, para meu membro na bermuda, bem visível pelo fino tecido. Porra, com tão pouco eu já fiquei assim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Romance Comprado//J.B//(+18)
FanfictionJustin Bieber é famoso por sua bela voz, linda aparência e por, infelizmente, seus problemas persistentes na mídia, estes que o impedem de namorar publicamente a mulher que, aparentemente, ama: Selena Gomez. Seu antigo empresário tem uma solução, um...