- Não Justin, nós não vamos nesse carro! – Falei com raiva, estávamos indo para o casamento de Nina e Ian. Eu já estava de 7 meses, os garotos, Lucy, Justin e até mesmo Bob estavam me paparicando mais que nunca, pareciam até mesmo que eu era a primeira pessoa a engravidar no mundo.
Eu estava segurando a mão de Bob que estava no chão, vestido em um terninho igual ao de Justin, e ele estava puxando a sua gravata, tentando tirá-la. Ri e puxei a sua mão, fazendo com que ele levantasse a sua cabecinha e me olhasse com raiva, logo Bob voltou a me ignorar, e com a mão que eu não segurava a sua, ele continuou a tentar a tirar sua gravata. Tirei meu olhar de Bob e voltei a olhar para Justin. Ele me olhava com um olhar de cachorrinho abandonado.
- Por favor, ele é tãããoooo, lindo! – Ele falou em tom de voz infantil. Franzi a minha testa e olhei novamente para o carro. Não, eu nunca iria em um carro daquele, um carro de oncinha. Não, eu não vou. Olhei para Justin.
- Eu, Bob, e nem minha princesinha irá nisso. – Falei em tom de voz irredutível, por enquanto puxava Bob para mais perto de mim e colocava a minha mão em cima da minha barriguinha já bem grande. O médico falou que minha princesa era bem grandinha. Escutei Justin suspirar e ir para sua Mercedes preta.
- Ok, vamos nesse. – Ele falou chateado, fazendo biquinho, fui até ele e lhe dei um selinho, e ele sorriu disso, pegou Bob no colo e o colocou no banco de trás, eu fui para o outro lado do carro e entre no banco de passageiro, e logo Justin entrou no banco de motorista. Todo o caminho foi em silêncio, um silêncio gostoso e confortável. Justin tinha um sorriso no rosto, e Bob estava muito calado, olhei para trás preocupada e vi que ele ainda estava concentrado em tirar a gravata. Ri daquilo. Virei-me para frente e observei o trânsito de Nova York, cheio de táxi como sempre, o clima frio, diferente de meses atrás, não frio de gelar, mas não quente de derreter, era um climazinho bom, e eu sabia que era porque estávamos no outono, logo, logo o inverno chegaria.
Olhei mais para frente e vi uma senhora loira e um senhor de cabelos grisalhos abraçados, atravessando a rua e rindo. Sorri. Eles lembravam meus pais... Eu sentia saudades dos meus velhos. Eu sentia saudades dos meus pais. Todo santo dia eu sentia saudades deles, quando eu não recebia um telefonema, quando eu fazia uma comida que minha mãe ensinou ou uma comida que papai adorava. Eu sentia saudades quando me olhava no espelho e via meus olhos que eram iguais aos dos meus pais, sentia saudades quando olhava para o cabelinho de Bob e eles lembravam os da minha mãe. Eu sentia saudades quando eu escutava Justin fazendo suas músicas, ele fazia com que eu me lembrar-se do meu pai e da minha mãe quando eles ficavam de noite cantando e tocando.
Eu sentia saudades de tudo, a quase todo momento. Mas, eu não sentia mais aquela dor dilacerante, aquela sensação que nunca mais iria ser feliz, pois... Eu estava feliz. Muito feliz na verdade. Com minha filha, com Bob, com Lucy, com os garotos, com o Justin...
- Eu já pensei. – Escutei a voz de Justin me tirando dos meus pensamentos e olhei para ele.
- Pensou no que? – Perguntei confusa, tinha várias coisas em que ele poderia ter pensado, poderia ter pensando a respeito do Twitter de Selena de hoje de manhã. "Hoje ele volta a ser meu." Aquela puta, vadia. Franzi a testa olhando para Justin confusa e com raiva, não dele, de Selena, se aquela garota estava pensando que poderia ter o que já é meu, ela está muito enganada.
- No nome da minha princesinha. – Ele falou animado, e assim que paramos no sinal, ele colocou sua mão em cima da minha barriga alisando. Sorri, esquecendo-me da minha raiva anterior. Ele era sempre tão carinhoso e doce, eu nunca imaginaria que, ele com aquele jeito sarcástico dele, mudaria por mim, por Bob e pela minha princesa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Romance Comprado//J.B//(+18)
FanfictionJustin Bieber é famoso por sua bela voz, linda aparência e por, infelizmente, seus problemas persistentes na mídia, estes que o impedem de namorar publicamente a mulher que, aparentemente, ama: Selena Gomez. Seu antigo empresário tem uma solução, um...