Capítulo 2

186 5 1
                                    

#Laís#
Sou Laís,tenho 17 anos,estou solteira.Meus pais são Willson e Lúcia,meu pai é engenheiro e minha mãe é professora de inglês na minha escola... Oh azar!!! Meu pai diz pra mim seguir os passos dele na engenharia, mas ainda estou pensando, quero mesmo é fazer medicina.Estou na casa da Roberta pois vou dormir aqui,e estamos assistindo um filme.
...
Quando terminou o filme já era umas 20:00 e o pai da Ró chega.Fomos jantar e a mãe da Roberta estava no hospital,eu não gosto muito dela ela e tipo rulgar com a minha amiga, depois do jantar trocamos de roupa e estavamos nos preparando para dormir.
-Está com sono Ro?

-Não e não me chama assim você sabe que eu odeio esse apelido -diz ela nervosa.

-Ta bom nervosinha -digo e jogo uma almofada e acertou a cara dela.

-Ah sua vacaa-diz ela e joga um em mim também e até que virou guerra de travesseiro ou almofada rsrs.
...
#Roberta#
Acordei e a Laís estava mechendo no celular até que me olha.
-Bom dia flor do dia ou dorminhoca -diz ela de deboche.

-Hahaha,que horas são?

-11:00 hrs

-E por que você não me chamou sua vaca!

-É por que a gente vai sair hoje, que tal?

-Não sei,e você esta animada assim por qual motivo?

-Vou conhecer um garoto,mas ele falou que um jantar para quatro seria melhor

-Quatro? Vai você o tal garoto e quem mais?

-Sim,você e outro garoto e eu não sei como se chama e nem conheço.

-O que? Ta maluca eu não conheço nem um dos dois! -digo alterada.

-Cama Roberta e você não vai fazer isso comigo néh e nem com o garoto ele vai ficar segurando vela! Coitado.

-Okay... Vamos logo almoçar que eu estou com fome. -Descemos e fomos para a cozinha e pra minha surpresa a mesa esta linda de comida,tem lasanha,feijão tropeiro,carne de sol e outras coisas mais.Não tenho frescura para comer, a Laís fala que eu vou ficar gorda desse jeito.
...
Terminamos de almoçar e a Laís foi embora pois tinha esquecido de fazer o trabalho de ciências.Ela foi embora e eu não tinha nada pra fazer como é domingo fui pra praia.Coloquei um biquini azul de bolinhas brancas e peguei algumas coisas.
...
Chegei na praia e coloquei a canga na areia para me deitar,peguei meus parceiros (o celular e o fone) e fiquei escutando música até que o gato da aero shak esbarrou no meu pé,tiro o fone do ouvido e falo:
-Ou olha pra onde anda néh!

-Desculpa eu estou atrazado pra jogar bola.

-Ta bom da próxima vez ver se olha pra baixo -eu termino de falar e nós nos entre olhamos.

-Como se chama?-diz ele

-Pra que você quer saber?

-Pra mim te chamar pelo nome. -ele fala e dar um sorriso de encanto.

-Roberta e você? -digo e ele me ajuda a levantar.

-Prazer Roberta eu sou o Pedro -diz ele e estende a mão.

-Hum,olha se você estar atrazado eu acho que já acabou o futebol.-digo e ele fica meio que triste.

-Vish é mesmo,você é uma garota que estava na aero shak?

Como assim,ele não vai sei lá ficar triste por perder o jogo?
-Sim sou eu porque?

-É por que eu me lembrei de você!

-Ata! -termino de falar e meu celular toca a música 'só os loucos sabem' e vejo no visor "pai💕"
Ligação on
-Oi pai.
-Onde você está Roberta?
-Na praia,por que?
-Sua amiga está aqui
-Ata então já estou indo beijos.
-Beijos
Ligação off
-Tchau foi prazer  te conhecer...Pedro não é isso?

-Sim e igualmente -ele terminou de falar peguei minhas coisas e saí andando.

-Ei,ei você não quer carona? -pergunta Pedro.

-Hum não meu motorista já esta me esperando mas obrigada -digo com dó e ele acente e sorri.
...
Estou entrando no meu quarto e a Laís estava lá.
-Você nem chama néh pra mim ir com você.

-Mas você foi fazer o trabalho de ciências o que eu podia fazer?

-Ah ta bom e porque você demorou pra voltar?

-Demorei nada é porque o transito estava tenso -digo meio sem graça

-Roberta você não me engana por que seu pai te ligou 14:30 e agora são 14:45.

-O menina chata viu aff -contei tudo para ela e a mesma ficou de boca aberta.

-Amiga que mega sorte!

-Por que?

-Conhecer um gato daqueles,oh my god.

-Haha engraçadinha,vamos fazer o que?

-Pintar unha?

-Aff tá bom é bom que eu mudo a minha unha.
Fomos para um salão da esquina.
-Vai pintar de que cor?

-Azul com bolinhas brancas na filha única e você Lah?

-Renda com figurinha de joaninha na filha única.

-Hum -ficamos fazendo a unha e conversando sobre hoje à noite.
...
Terminamos e já era umas 15:55,meu Deus mais demoramos.Estamos aqui em casa escolhendo a roupa eu já escolhi três vezes mas a Laís fala que um ta muito prega,muito simples,e cara que estavamos no velorio e finalmente achei uma roupa que eu goste e que a minha miga não implique,eu escolhi uma blusa preta e uma saia não muito curta e nem muito longa azul bem escuro florido e um sapatilha branca com litras da com da saia.Ficamos maquiando e nos imperequetando toda, fiz uma maquiagem num tom da roupa meu batom vermelho,passei a máscara para cílios e delineador.
Estamos agora vestindo a roupa e ajeitando os cabelos.
-Roberta a gente vai de táxi?

-Não o motorista vai nos levar.

-Ata.
------------------------~~~~~--------------------
Será que a Laís não quer ir mais?
Vou nem perguntar por que se não ela vai pirar e ela vai ficar chorando e comendo besteira e falando que ela deveria ir,que ela foi burra e etc.Coitada da minha amiga sentimental.Estamos dentro do carro do meu pai indo para um restaurante e é exatamente 19:48 e eu ia Laís estamos anciosas kk,o jesus acende a luz me ajude.

A Filha Do DiretorOnde histórias criam vida. Descubra agora