Capítulo 44

13 1 0
                                    

#Roberta#

Acordo aparentemente bem,mas ainda estava preocupada,pensando em Pedro. Olho em volta do quarto e não vejo ninguém,tento levantar,mas é inútil,estou fraca demais.

-Olá.-diz uma garota ruiva de olhos castanhos escuros.

-Oie,você seria?

-Bett,uma amiga de Carlos.Precisa de ajuda?

-Sim,se não for incomodo,me leve até a cozinha?

-Claro.

Ela vem até minha direção e me ajuda a andar até a cozinha.Chegamos lá e estão Carlos e Laís conversando.

-Oooi prima linda! Oi bebê!-me cumprimenta e me ajuda a sentar.

-Vou preparar uns Sucrilhos pra você,gosta?-diz Bett

-Sim,amo,obrigada.

-E aí prima,como vocês estão? E esse neném.

-Preocupadas com Pedro,e mortas de fome.

-Fiquei sabendo mesmo,triste com a situação,mas calma que vai dá tudo certo e se alimente.

-Essa daí se deixar,come o supermercado inteiro.-diz Laís e Bett coloca o pote de Sucrilhos de chocolate com leite e algo a mais sobre a mesa com uma colher.

-O que você fez aqui?

-Sucrilhos com leite e um pouco de leite condensado.

-Parece maravilhoso.

-Vai acostumar essa menina mal,tô até vendo.-dou a língua pra Laís e coloco um pouco na boca.

-Gente,que delícia,huumm...

-Bett e suas gororobas.

-Respeita,que ela gostou,seu chato.-ele rir.

#Regina#

Estou no hospital e desde que cheguei, nada de notícia sobre o Pedro.Quando ia pedir informações sobre o mesmo,uma enfermeira aparece e pede para que os familiares de Pedro apareça.

-Aqui!

-São o que do rapaz?

-Sogra,sogro e amiga.-falo apontando.

-E os pais?

-Estou ligando,mas não atendem.-diz Fábio.

-Okay, somente um me acompanhe por favor,o médico precisa conversar com algum de vocês.

-Eu vou.-falo entregando um dos gêmeos para Fábio e sigo a enfermeira.

-Doutor,essa é a sogra do rapaz,os pais não atendem o celular,por isso está aqui.

-Muito obrigada Pietra,pode se retirar.- ela sai do consultório.-Bom,sou Doutor Avery,a senhora é?

-Regina

-Muito bem senhora Regina,a situação de Pedro é crítica,pelos sintomas e com alguns exames que fiz,ele está com um câncer avançado,tendo pouco tempo de vida.

-Não tem nada que possa fazer?

-Infelizmente não,agora é ele ficar em repouso,com o carrinho de oxigênio e vou ter de examiná-lo duas vezes na semana. Ele é casado com sua filha?

-Noivo,teve uma filha por agora,será que ela pode ter a mesma doença?

-Se cuidarmos disso,tomando medidas necessárias, provavelmente que não,mas não se preocupe,com uma certa idade,iremos fazer alguns exames. Gostaria de vê-lo?- afirmo com a cabeça e ele me guia até o quarto onde Pedro está.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 26, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Filha Do DiretorOnde histórias criam vida. Descubra agora