Capítulo 28

26 5 1
                                    

#Roberta#
Depois de minutos um médico aparece.

-Parente de Pedro?-assim que ele pergunta eu me levanto.

-Aqui.-falo levantando a mão.-Como ele está doutor?

-Ele está bem,não é nada muito grave. Você é o que do paciente?

-Namorada.

-Ok,quer vê-lo?-olho para o meu pai que está me olhando e o mesmo assenti.

-Sim.-falo e ele me guia até seu quarto.Eu entro e ele me deixa sozinha com ele,que está dormindo.-Essa bala deveria ter acertado em mim não em você.-falo alisando o seu rosto com o polegar e abaixo a cabeça em seguida.

-Mas eu quis te proteger!-ele responde com dificuldade.

-Peh!-falo e beijo ele.-Você está melhor?

-Sim e você está bem?

-Não se preocupe comigo! Você quer que ligue pra sua mãe?

-Quero,se não for te incomodar.

-Que isso! Já volto tá?-falo e dou um beijo em sua testa.Saio do quarto,vou até a recepção ligo pra mãe do Peh e vou até meu pai.- E ai viu ela?

-Vih ela está bem,a mãe dela está lá dentro,e Pedro?

-Está bem,acabei de ligar para a mãe dele e os gémeos?

-Graças a Deus estão bem.-assim que ele fala os pais de Pedro chega e já vem em minha direção.

-Como ele está?

-Está bem,vou levá-la até no quarto dele.-falo,levei ela até o quarto e volto para onde eu estava.Quando o doutor passa pela recepção,vou logo até ele.-Doutor que horas o Pedro vai sair?

-Amanhã! Pois ele vai ficar de observação,caso ele sinta alguma coisa.

-Ah tá, obrigada.-falo e ele assenti.Logo vi os pais de Peh vindo em minha direção.

-Ele quer ficar com você agora.-fala a mãe de Peh pegando nas minhas mãos.

-Obrigada!-falo e ela sorrir,vou até o quarto dele e vejo o mesmo lendo revistinha em quadrinhos. -Que revistinha é essa?-falo sentando em uma poltrona ao lado da cama dele.

-Sei não, foi o Yuri que mandou pra mim. Você tá bem?

-Não se preocupe comigo,estou bem,só estava pensando nos gémeos.

-Aconteceu alguma coisa com eles?

-Graças a Deus não, só a Regina que desmaiou.

-Hum,quem bom.-depois de minutos, como estava cansada, adormeci...

*UM MÊS DEPOIS*

Estou saindo da escola,e ainda bem que é feriado de São João.Chego em casa,vou pro meu quarto, tomo banho,ponho uma roupa confortável. Vou pra cozinha e vejo que meu pai ainda não chegou. Almoço,vou pro meu quarto,quando estou distraída no meu celular,ouço Regina e logo vou no quarto dela e ela está gemendo de dor.

-Liga para o seu pai!

-Tá!-pego meu celular ligo para o meu pai e não atende. Maravilha!
Ligo para uma uma ambulância e volto pro quarto de Regina.

-Ele atendeu? Já está vindo?

-Eu liguei pra ele e não atendeu.Mas liguei para uma ambulância e já estão vindo.

-Obrigada.-ela fala se sentando na cama.-Pegue uma bolsa dentro do armarinho dos gémeos para mim e uma outra bolsa minha vermelha no meu closet,por favor!

-Ok.-falo e faço o que ela pediu. Logo a ambulância chega e vamos para o hospital. Chegamos lá, fiz o que tinha pra fazer na recepção e logo vejo meu pai.

-Cadê ela?

-Lá dentro,por que não atendeu o celular?

-Descarregado.-fala mostrando o mesmo.

-Vai lá logo!

-Ok.-fala e entra...

________________--___--_____________

Espero que tenham gostado. Por favor,comentem o q vcs querem o q aconteça. Bjs e até o próximo capítulo 😘😘

A Filha Do DiretorOnde histórias criam vida. Descubra agora