#Roberta#
Estamos vendo o Denner jogar e no intervalo ele vem beber água.
-Olha eu não entendo nada de futebol,mas você foi muito bom.-falo e ele bebe um gole d'água.
-Obrigado.-fala e sorrir.
-Oh depois do treino,vamos tomar um Milk-shack.-diz Pedro.
-Opa! Mas prefiro açaí!
-Eca!-falo.-Mas vocês tomam o açaí e eu o Milk-shack.
-Beleza,agora vou voltar pro treino.-fala e volta pro campo.
...
Estou agora entrando em uma sorveteria,com os meninos, fizemos o pedido e sentamos em uma mesa perto da porta.
-E ai,como anda as mina?
-Pedro!-falo cutucando ele.
-O que foi?
-Tem nada não Roh,eu...-ele para de falar quando uma menina acompanhada de outras meninas, entra na sorveteria.
-É ela?- pergunta Pedro.
-É...-fala envergonhado e os pedidos ficam prontos.
-Então aproveita que ficou pronto os pedidos nosso e vai la falar com ela.-falo
-Mas ele não vai dar conta de trazer tudo.-diz Pedro.
-Então vou com você!
-Ok.-fala Denner e fomos até o balcão.
#Denner#
Fui até o balcão com a Roberta pegar os nossos pedidos,fico ao lado de Ster,a garota que eu gosto.-Oi Ster.-falo,quando me vê sorrir.
-Oi Denner.-me abraça.-Veio sozinho?
-Não,vim com minha irmã e meu cunhado.-falo e vejo que Roberta já está na mesa.
-Aqueles ali?-fala e aponta pra eles.
-Eles mesmo.
-Hm.Sábado vai ser o aniversario de Kerem a fantasia e tem que ter acompanhante,quer ir comigo?
-Sim,vou adorar!
-Ok! Depois vemos a fantasia,tá bom?,
-Ok,agora vou ali,tchau.-falo abraçando-a.
#Roberta#
-O que será que eles estão conversando?
-Larga de ser curiosa! Deixa o menino.-fala e ele vem com seu açaí todo feliz.
-E ai?
-Fui convidado para uma festa fantasia,mas como o par dela.-fala sorrindo e senta na cadeira.
-Mandou bem maninho.-falo bagunçando seu cabelo.-E a fantasia?
-Vamos ver ainda.
-Se vocês quiserem minha ajuda, é só falar,que vou fazer questão de ir no shopping com vocês.-falo animada.
-Eles vão querer ir sozinho neh amor...- ele sussurra pra mim e entendo.
-Ah é,esqueci que não posso,é que dia mesmo?
-Sábado.
-Vix,essa semana não da pra mim,desculpa maninho.
-Tem nada não.
-Bom agora vamos,porque quero ver minha princesa.-falo e vamos até a casa de mãe.
Chegamos lá e ela nos recebeu como sempre,com muito carinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Diretor
Teen FictionRoberta uma menina de 16 anos,vive com seu pai(Fábio) e sua mãe (Regina),mas ela não a considera como mãe.Seu pai é muito presente,mas sua mãe só pensa em dinheiro e nada mais.Um dia na praia ela conhece um garoto,que aparentemente na mente dela é s...