Capítulo 21

34 4 0
                                    

#Roberta#
-Sai daqui Pedro!-falo e o mesmo entra.Pego um toalha que esta perto do chuveiro e tento me cobrir.

-Desculpa,eu não quis te assustar.

-Pois é,mas não conseguiu.

-É que sua vó ligou e disse pra você ir lá amanhã de noite,porque vai ter um jantar.

-Ok,mas não podia me avisar depois do banho?- falo saindo do banheiro.

-Desculpa.

-Mas...Por que você está de toalha ainda?

-Porque estava conversando com sua vó.-ele fala como se fosse óbvio.Fico de costas,pego meu pijama e quando estou fechando a bolsa ele segura minha cintura e beija meu pescoço.

-Nossa,você está romântico hoje ou é só impressão?

-Xii.-fala colocando o dedo na minha boca e beija a mesma.Ele começa com calma depois mais selvagem.

Depois me dou conta que já estamos fazendo amor...

   ----------------------------------------------
Acordo com minha cabeça no peito de Pedro e me lembro a minha primeira vez ontem.Levanto,coloco uma blusa dele,vou até a cozinha,preparo um,café da manhã delicioso pra nós.Termino vou até o quarto pra chamá-lo.

-Pedro.-falo beijando a sua bochecha.-Acorda,fiz um café delicioso pra gente.-falo e beijo ele novamente.

-Nossa,se eu acordar todo dia assim...-fala com a cara de sono e a voz rouca.

-Que lindo,agora levata e vamos tomar café.

-Ok.-ele fala e levanta.Vou para a cozinha,me sento e começo a comer.-Nem me espere neh?-fala e eu rio.

[...]

Agora estou em casa,assistindo Grey's Anatomi,quando meu pai entra no quarto.

-Princesa?

-Sim pai.-falo e ele senta na cama.

-Quero te pedir um favor.

-Pode falar.

-Quero que você vá com sua mãe para o shopping comprar as coisas dos bebês.(lembram que eu falei que Regina tava grávida?,pois é ela tá de gemeos,menino e menina.)

-Que dia?

-Amanhã de tarde.

-Mas...ela sabe?

-Eu falei com ela.

-E...

-Ela não concordou.

-Tá vendo,ela não gosta de mim pai e eu não sei por quê.

-Olha,você vai para fazer companhia pra ela,caso ela sentir dor.Caso ela não queira,que é bem provável, você vai passear lá perto.Ok?

-Pode ser,mas lembra que vou fazer por você e por eles.

-Tudo bem.-ele fala e me abraça

-A propósito, quantos meses ela tá?

-Sete meses e meio.

-Hum e você sabe pra que o jantar que a vovó vai dar?

-Ela vai receber um irmão dela.

-E você não sabe o nome do seu próprio tio?-falo rindo

-É por que ele mora fora,no Canadá.-fala levantando.-Ah,eu acho que ele tem um filho.

-Paaai!! Eu tô namorando.

-Ah é desculpa.-fala e sai do quarto.Pego meu celular e tem uma mensagem de Pedro.

Mensagens on
"Amor,que horas eu te pego?"

"N sei"

"Agora é seis e meia,então te pego as sete,OK?"

"Ok então, bjs 😘"

"Bjs😘"

Mensagens off
Desligo meu celular e vou tomar banho.Termino,visto um vestido,faço uma make que combinasse,arrumo meu cabelo,passo hidratante,perfume e pego uma bolsa.

Termino,visto um vestido,faço uma make que combinasse,arrumo meu cabelo,passo hidratante,perfume e pego uma bolsa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



(O look é sem o chapéu)

Olho no celular e falta dois minutos para sete. Então desço e vejo meu pai sentado no sofá.

-Ué não vai mais?

-Tô esperando sua mãe.-fala revirando os olho e eu rio. A campainha toca e vou atender.

-Oii-falo dando um beijo

-Oii, oi senhor Fábio.

-Que isso pode me chamar só de Fábio.-ele fala e Pedro assente.

-Vamos?

-Claro, tchau pai.

-Tchau,se sua mãe terminar hoje daqui a pouco estou lá.-fala e assento rindo.Fecho a porta e vamos em direção ao carro,Pedro abre pra mim,entro,depois o mesmo entra e partimos...

  ~~~~~~~~~~~''~~~~~~~~~~~~
Oii,está ai o capitulo e desculpa pelos erros.

Gente eu tenho outro livro que é O Melhor Amigo do meu Irmão.   Leiam lá e espero q gostem. Bjs 😘😘

A Filha Do DiretorOnde histórias criam vida. Descubra agora