Capítulo 13

46 4 0
                                    

#Jhonata#
Estou adorando isso,meu plano em fim deu certo.

-Preciso em Bora,por favor deixa eu ir.-ela diz e penso um pouco.

-Fica aqui,você não vai fazer nada lá.

-Para de ser insistente,e tenho uma atividade de inglês pra fazer-diz me empurrando e me deixo cair,ela levanta,mas seguro sua mão.

-Um beijo?

-Nem um,nem dois-diz olhando minha barriga,adoro quando ela olha.Seguro mais sua mão e passo na minha barriga e a mesma se arrepia.-Ou quem você pensa que é ein?- diz se soltando e sorrio.

-Eu...um cara que gosta verdadeiramente de você.

-Tá sei,bom vou em bora.-diz e revira os olhos.

-Já? Então tá.-digo triste.

-É.

-Te levo até a porta.-falo, levo ela até a porta e vai em bora.

"Amei o dia de hoje"-pensei.

#Roberta#
Chego em casa,vou para o meu quarto,tomo um longo banho, coloco uma Roupa legal,deito na cama,fico pensando nos minutos anteriores e acabo adormecendo.

Acordo com o despertador do celular,levanto,tomo banho,coloco uma calça cor caramelo coladinha,uma blusa branca de manga com um desenho na frente.Desço tomo café e vou pra escola.Chego lá e encontro Duda.

-Oi Duda.

-Oi Roberta-diz sorridente.

-O que você tem?

-Nada,por que?

-Você está mais alegre hoje,mas deve ser coisa da minha cabeça-digo e o sinal toca.

#Pedro#
Estou agora na sala escrevendo umas mensagens para o meu plano e estou escrevendo a última que é em inglês:"I love my life,because my life os you." Tradução:"Eu amo minha vida porque minha vida é você."

Estou tentando agora prestar atenção na aula de Química.

...

Os horários passam rápidos e o sinal bate para o lanche,saio e esbarro em Nathaly.

€€€€€€€€€€€¥¥¥¥¥¥¥€€€€€€€€
Oi,então está ai o capítulo espero que gostem.Bjs😘😘

A Filha Do DiretorOnde histórias criam vida. Descubra agora