Capítulo 30

29 4 0
                                    

#Roberta#
(...)

Assistimos o filme e fomos andar pelo shopping.

-Que comer alguma coisa?

-Pode ser,tô ficando com fome.

-Pizza,hambúrguer ou comida?

-Pizza!-falo e fomos até a praça de alimentação, fizemos os pedidos e agora só esperar.

-Roberta aquele alí não é o Jhonata?-ele fala e olho para trás e lá está ele com uma morena.

-Ele mesmo,o que esse idiota está caçando aqui?

-Se diverti ué.-ele fala e abruptamente eu olho séria pra ele.-Tá parei. Não olha agora por que ele ta vindo pra cá.-fala e eu olho.- Falei pra nao olhar.-assim que ele termina e o ser chega.

-E ai Roberta.

-Oi.-falo fria.

-Podemos?-fala apontando para as cadeiras que estava sobrando.

-Pode.-falo,dou um sorriso de lado e vou para o lado de Pedro.

-Bom...Essa aqui é Suzana,minha namorada.

-Agora é sério? Ou é mais uma peguete.

-Como assim?-pergunta Suzana.

-Pois é minha querida se eu fosse você não confiava nele não, porque esse é o maior galinha.

-Ciúmes?-pergunta o retardado.

-Não, porque eu não quero vê mais você brincando com essas meninas que não sabe nem quem você é realmente!

-Roberta!-Pedro me cutuca.

-Por que isso Roberta?

-Por me ter feito de idiota e ter fingido que tinha algo entre nós. Quer saber,o pedido que a gente fez no Girafas é de vocês.-falo puxando o Pedro.Fomos pra casa em silêncio, chego lá pego a Flika no colo.

-O que foi aquilo?

-Raiva de ter quase sido uma das lista dele.Pera eu fui.-falo e coloco Flika no chão.

-Calma.

-Calma? Eu tenho dó da Suzana por ser só uma distração pra ele.

-E se não for? Pense pelo lado positivo que ele mudou.

-Eu conheço a peça,ele foi amigo da bruxa da Nathally.-falo cabisbaixa.

-Ei olha pra mim.-fala pegando meu rosto.-Para de drama e vamos nos divertir e esquecer dele beleza?

-Ok.-falo e ele né dá um beijo na testa.-Desculpa!

-Por que?

-Por ser uma namora muito dramática, chata e as vezes chorona e eu nem sei porquê você ta comigo ainda...-falo já chorando.

É isso mesmo produção? Tenho que chorar?

-Ei!-fala limpando minhas lágrimas.- Lembre-se que mesmo com todos os seus defeitos eu te amo.-termina e me dá um beijo na testa.

-Eu também te amo Pedro!

   ############  ;;;;  ###########

A Filha Do DiretorOnde histórias criam vida. Descubra agora