#Roberta#
Levo a Bruna pro meu quarto e já vem com o interrogatório.-E ai tá gostando de ter irmão? Na verdade são DOIS irmãos. Tá namorando? Você vai fazer o que? E...
-Calma Bruna! Sim tô gostando de SABER que vou ter dois irmãos,tô namorando e não sei o que vou fazer,acho que medicina.
-Esperai você tá namorando?-afirmo com a cabeça.-Aiii quero conhecer, mas...-fala pegando algo na sua bolsa.-Pra você.-fala me entregando um presente. Abro e fico encantada.
-Ameiiiii!!
-Apesar de sermos primas,somos bffs.-fala sorrindo e foi um abraço nela.
-Mas eu não comprei nada pra você.
-Que isso.Vamos no shopping agora?
-Tá bom,vou me arrumar e se arruma também.
-Ok.-fala e vai pro seu quarto.Vou até o meu closet e pego uma penteio meus cabelos,passo um gloss, lápis e pronto! Vou no quarto da Bruna,chamo ela e fomos pro shopping.
...
Estamos no shopping e Bruna ainda tá procurando a coisa ideal pro chá de bebê.-Bruna, por que você não comprou lá em Minas?
-Lá não tem muita coisa bonita e interessante.
-Ata.-falo e finalmente ela entra em uma loja.
Ela experimentou dez vestidos e só gostou de dois e logo comprou.
-Você não vai comprar nada?
-Hum,não.
-Vai sim!
-Mas eu já sei o que vou vesti!
-Creio que já mudou ele.
-Já, mas...
-Nada de mas,vamo comprar dois vestidos pra você.-falo e reviro os olhos.
...
Como Bruna disse,compramos dois vestidos,agora estamos na praça de alimentação comendo pizza para depois irmos pro salão (ideia da Bruna) e claro que chamei Laís e a Duda pra vim com a gente.
A gente termina e vamos agora direto pro salão encontrar as meninas. Chegamos,vimos as meninas na porta do salão e entramos.-E ai Sofi.-falo quando a vejo.
-Oi Roberta,quanto tempo! Oi meninas.
-Oii.-fala as mesmas.
-Viemos fazer,unha,cabelo e make.
-Ok.Me sigam.-fala indo para a escada.Chegamos lá em cima e ela já da ordens para as outras.
-Então Roberta o que quer fazer?
-Nada de mais,só uma hidratação e escova.
-Qual ocasião?
-Chá de bebê.
-É, tenho que concordar que tem que ser nada de mais.Vamos começar então?-fala e assinto.
(...)
Estamos já em casa arrumando e meu cabelo ficou ótimo. Agora estou vestindo a roupa que as meninas pediram pra por,pego um salto preto com dourado do lado.
-Prontas?-Sim!-respondem juntas. Descemos e encontramos Pedro muito lindo.
-Você está linda!-diz ele.
-Você também está lindo.
-A gente também e temos que ir.-fala Bruna.
-Verdade,Vamos! -fala ele, fomos em direção ao carro e partimos...
........................--__--..........................
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Diretor
Teen FictionRoberta uma menina de 16 anos,vive com seu pai(Fábio) e sua mãe (Regina),mas ela não a considera como mãe.Seu pai é muito presente,mas sua mãe só pensa em dinheiro e nada mais.Um dia na praia ela conhece um garoto,que aparentemente na mente dela é s...