Os gémeos ⬆⬆
#############################Roberta#
Estou agora no meu quarto deitada com Pedro e Flika assistindo The Vampire Diares, menos Flika que dorme.-Ela morre!
-Quem? Elena ou Isobel?
-Isobel!
-Como você sabe?
-Assistir com minha prima.
-Você gosta?-falo e ele afirma com a cabeça.-E o que seus amigos fala o que?.-falo segurando o riso.
-Que isso é coisa de menina,mas não acho.-ele fala e começo rir.-Porque você está rindo?-diz ele e ambos sentamos.
-Nada,só pensando como eles ficam te zuando.
-Não tem graça!-diz fazendo bico.
-Eu vou morder!-nem adianta eu falar e ele continua. Então mordo o bico dele.
-Aiii!
-Bem feito!
-Ah é?-fala e começa a fazer cócegas em mim.
-Aaah para!-fala e Flika começa a latir.
-Pede desculpa!
-Desculpa!-falo e o mesmo para.-Obrigada!
-Tenho que ir! Já tá tarde!
-Vai não.-digo triste.
-Tenho que acordar amanhã cedo.-fala e concordo com a cabeça. Acompanha-o até o portão,volto pro meu quarto, tomo banho,coloco meu pijama e durmo...
Acordo,vou até a cozinha,tomo café e vou pro meu quarto. Pego meu celular e tem uma mensagem de Laís.
Mensagens no
Whatsapp: Laís on-Oii ❤,eu e Bruna estamos pensando ir na pizzaria mais tarde quer ir?
-Sim claro,noite das meninas?
-Pois é, já ia chamando Pedro neh?
-😁😁
-Affs desgruda dele pelo menos 2 segundos.
-Quando vc tiver um namorado vc vai ver,que horas é pra ir?
-Vou buscar vcs umas oito,blz?
-Blz!
-Agora tenho que ir ali,bjs😘
-😘💕
Mensagens offFico mexendo no celular até ele descarregar, então fui tomar banho,vestir uma roupa fresca:
Pego minha bolsa,coloco minhas coisa dentro,pego a coleira de Flika, pego a mesma e saio de casa. Fomos passear na praça, depois para a sorveteria.
-Duas bolas,uma de choco-menta e a outra de chiclete,por favor, obrigada.-falo para a atendentes da sorveteria,ela pego o meu pedido,me entrega,pago ela e sento em uma mesa do lado de fora da sorveteria. Termino meu sorverte,vou pra casa por quê já ta ficando tarde.
Chegando em casa,coloco água e comida pra minha princesa. Vou pro meu quarto e vejo meu telefone.
(2 mensagens de Bruna e 1 de Pedro)
Mensagens on
Pedro:
-Vamos sair hj?-Não posso,vou sair com as meninas 😕
-😞😞 Ok...
Bruna:
-Oh sua vaca,vc vai de que?
Respondee-Oii,acho q de vestido.
Depois de minutos ela me responde.
-Ok,obrigada😘
-Kkk,por nada 😘
Mensagens off
Desligo meu telefone e vou tomar banho,coloco uma roupa confortável:
Faço uma maquiagem básica, passo perfume,hidratante,pego minha bolsa. Ouço um trovão."Vai chover"
Quando eu olho na janela, estava pingando. Vou lá pra sala,só que escuto um dos gémeos chorando,
vou até o quarto onde eles estão e vejo que é Joyce que tá chorando. Pego ela no colo e fico balançando levemente até que ela adormeça novamente.-Cadê sua mãe hein mocinha?-falo baixo.
-O que você está fazendo aqui?
-É que Joyce estava chorando e vim vê -la...
-Tudo bem,agora me devolva ela.
-Calma eu não vou roubá-la.
-VOCÊ NÃO PODE PEGAR NELA!-fala e coloco Joyce no seu devido berço.
-Por que você é assim comigo? O que eu fiz? Por favor se tiver alguma coisa que fiz pra você,me fala,porquê nem eu sei porque você é assim comigo...-antes de terminar de falar ela me interrompe.
-VOCÊ NÃO É MINHA FILHA.
-O que? Você ta de brincadeira!-falo começa a chover.
-Não, não estou,eu casei com seu pai,nem sabia que ele era casado, mas ai depois do nosso casamento,uma mulher chegou aqui entregando você pra ele e falou que não tinha dinheiro o suficiente para sustentar você e foi embora.-fala comesse fosse alívio e ai eu desabo.- E foi ai que comecei a te odiar por que ele te amava mais do que eu,nunca podíamos ter filhos por causa de você e do trabalho dele,então de raiva,de ódio, fiquei gastando todo dinheiro dele e comecei a detestar você, quando você me chamou de mãe pela primeira vez eu fiquei feliz mas... Você não era minha filha e te odiei mais ainda,mas agora tá ai,uma moça linda,cuidando dos irmãos e fiquei feliz porque ai seu pai ia me amar mais por ter lhe dado dois filhos, consegui,mas ele ainda ama você e ama a sua mãe.
-Mas...
-Não me pergunte nada e sai daqui.-fala e saio correndo dali, saio na chuva chorando.
"Por que meu pai escondeu isso de mim? Por que?"
Choro mais ainda,fico ensopada por conta da chuva,então vou andando até a casa do Pedro pensando e chorando em tudo que aconteceu...
€€€€€€€€*€€€*€€€*€€€*€€€€€€€€
Comentem e deixe sua ⭐
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Diretor
Teen FictionRoberta uma menina de 16 anos,vive com seu pai(Fábio) e sua mãe (Regina),mas ela não a considera como mãe.Seu pai é muito presente,mas sua mãe só pensa em dinheiro e nada mais.Um dia na praia ela conhece um garoto,que aparentemente na mente dela é s...