#Pedro#
Sou Pedro tenho 18 anos estou no 3° ano do ensino médio,eu não repeti de ano eu faço aniversário no inicio do ano.
Quando estou andando na praia e tropeço no pé de uma linda moça escutando música,conversamos pouco ela tinha que ir embora não sei porque eu ofereci carona mas acho que ela é rica e foi com seu motorista.
...
Cheguei em casa fui direto pro meu quarto até alguem bater.
-Entra-digo e meu irmão Yuri aparece.-Pedro vamos sair vou conhecer uma garota e você também.
-Hum aonde?
-Num restautante perto daqui umas 20:00
-Ta bom -digo e deito na cama meu irmão sai e fico solitário no meu quarto.
...
Estamos indo para o restaurante para conhercemos as garotas.
-Será que elas são bonitas? -pergunto ao meu irmão que esta dirigindo - vai que são aquelas velhas corocas feias e chatas.-Pelo menos a que eu vou conhecer não é.
-Então você conhece? E nem me fala -digo dando um soco nele
-Mas você não me perguntou. -diz ele e ri.
Chegamos no restaurante e estamos esperando as meninas, vou confessar uma coisa estou com frio na barriga.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~#Yuri#
Eu sou Yuri, tenho 19 anos e estou na faculdade.
Eu e Pedro estamos no restaurante esperando as meninas e eu acho que o meu irmão esta nervoso.
-O que é ta nervoso?-Mais ou menos
-Por que? Relaxa irmão.
-Ta vou ficar relaxado e conhecer uma garota que nunca vi na vida por um irmão.
-Ué até parece que é a primeira vez que vai conhecer uma garota por mim.
-Mas todas são feias, chatas e enjoadas. Aff -ele termina de falar e meu telefone apita e chega uma mensagem.
De:Laís🌟
''Estamos entrando onde vcs estão?''
Para:Laís🌟
''Eu vou estar em pé com uma blusa amarela com um desenho pequeno no peito''
De:Laís🌟
''Ok já entramos''
Quando eu olho a mensagem e fico em pé como prometido.Ela vem com uma outra moça linda,não é porque a Laís é feia ela também é linda.Elas vem até nós e Pedro e a outra moça falam juntos.
-Você!-Então vocês se conhecem? -pergunto e Pedro fala.
-Sim,eu a conheci na praia -diz ele com brilho nos olhos.
-Ér foi ele que quase arrancou meu pé -diz a moça e todos ri
-Mas sentem para nos conhecermos melhor -digo e todos sentam.
-Bom,essa daqui é a Roberta -diz a Laís e ela acena.
-E vocês já pediram alguma coisa? -diz a Roberta e logo chamo o garçon.
-O que vocês preferem -pergunta Pedro do lado da Roberta.
-Pra mim tanto faz -diz as duas ao mesmo tempo,peço um jantar completo com sobremesa.
...
Quando chega o jantar todo mundo fica em silêncio e todos terminam,chamo o garçon ele recolhe os pratos e logo chega a sobremesa que é gelatina de morango com creme.
-Hum adoro essa sobremesa -diz Laís e Roberta concorda.
-Que bom! Eu também gosto -digo-Ué Pedro você não vai falar nada não?-Que? -diz ele e olha pra mim que o mesmo estava no whatsapp conversando com alguém.
-Deixa quieto -digo e vejo que a Roberta está também mexendo no celular
-Ela é assim mesmo -Laís cochicha no meu ouvido
-Ele também -digo em seu ouvido e nós rimos
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Diretor
Novela JuvenilRoberta uma menina de 16 anos,vive com seu pai(Fábio) e sua mãe (Regina),mas ela não a considera como mãe.Seu pai é muito presente,mas sua mãe só pensa em dinheiro e nada mais.Um dia na praia ela conhece um garoto,que aparentemente na mente dela é s...