#Roberta#
Acordo com o barulho do despertador,quando vejo é 15 minutos para 6:00.Termino de acordar,tomo banho e coloco uma calça jeans e uma blusa branca rendado atrás,e pego uma sapatilha vinho com um laço dourado no meio.Pego as malas (até parece que eu vou morar lá) coloco na sala e vou pra cozinha, onde meu pai está lendo jornal.
-Bom dia -digo e deposito um beijo em seu rosto.-Bom dia -diz ele e deixa o jornal de lado para tomar café comigo.
-Pai onde fica Aracaju?é muito longe?-pergunto e pego um biscoito de queijo e o café.
-Olha eu não sei bem onde fica,mas me disseram que é muito bom.
-Hum e você não vai?
-Não só alguns professores -ele diz e eu fico muito feliz por dentro.
-Ah -digo e quando terminamos de tomar café ele me levou ao aeroporto e ele logo vai embora por que tinha reunião e a minha mãe? Não sei,ela nunca fez nada pra mim agradar.
-Gente tenho aqui a localização de cada um das cadeiras -o professor de matemática fala e logo entrega as localizações,entramos e para a minha sorte eu fiquei do lado do Pedro e ele já estava sentando na janela.
-Ops vaza dai...Esse lugar ai é meu.-Ata sei,não é não.
-É sim sai logo dai -digo e dou um tapa e um beliscão nele e o mesmo faz o maior drama fingindo cair no chão.
-Aii você é louca?
-Sim e foi ótimo você ter saido do meu lugar -digo e dou um sorriso vitoriosa.O avião logo da a partida e pego meu fone que está na minha bolsa e meu celular e logo coloco minha música Ela vai voltar de charlie brown jr,fecho os olhos e sinto alguém puxar meu fone.
-Agora essa,o que você quer?-Sua atenção -diz o idiota do Pedro
-Haha,agora me dá esse fone antes que eu te dou outro beliscão
-Nossa que medo, estou tremendo-ele diz e eu vou pegar meu fone e ele levanta pra cima e logo agarro o meu fone, e ponto para mim.
-Você sabe que ta me devendo um beijo néh?!-diz ele olhando nos meus olhos-Eu não, você indoidou?!-digo desviando o olhar.
-Tá sim,lembra que você desviou ontem a noite quando eu fui te beijar?
-Ata mas isso foi uma ousadia isso sim.
-Ah por favor néh-ele fala e faz aquela carinha feito um cachorro que caio da mudança.
-Não e não -digo e coloco o meu fone no ouvido e logo adormeço.
#Pedro#
Jesus eu estou do lado da Roberta, eu sou idiota de ter falado aquilo pra ela, como uma pessoa pode ser tão linda. A mesma está dormindo com fone no ouvido e logo a sua cabeça cai no meu ombro,ajeito ela e depois vou acariciando seu rosto.
...
Ela acorda olha pra mim.
-Dormiu bem?-Beem mau
-Pra quem dormiu praticamente a viagem toda
-Sério,o meu Deus
-E cadê minha recompensa?
-Recompensa?
-É porque foi eu que servi como seu travesseiro.
-E um travesseiro ruim-diz ela rindo
-Mas pelo menos você gostou até babou.
-O que??
-Foi isso que você ouviu.
#Roberta#
Oh my god eu dormi no ombro do Pedro e eu ainda babei nele que vergonha.
-Tá bom mas eu não vou te dar esse beijo que tanto quer -digo e avisam que em cinco vamos aterrisar.
-Vou deixar passar,mas ainda vou ganhar esse beijo-ele diz e eu dou uma risada baixa,passaram os cinco minutos,descemos um dos professores já tinha conhecimento de lá chamou um ônibus,subimos e sentei na janela novamente (ebaa)e o pangaré esta na minha frente e eu estou do lado da Laís.Quando chegamos no lindo hotel,entramos e ficamos na recepção e um professor pega alguns papeis pequenos.
-Bom,nós professores vamos ficar em um andar e vocês em outro aqui o número e quem você vai ficar e é de dupla que é pra ficar no quarto não de trio-eu pego o papel e logo vem a Laís e me abraça,sim eu vou ficar com ela.Nós ficamos no n°123,fomos pro elevador e assim que saímos fomos ver os números e depois de uns quatro minutos, achamos.Entramos e eu logo fui direto ao banheiro para tomar um banho,coloquei um short jeans e uma blusa amarela cavadinha atrás e na frente umas palavras ingles e estou de sandalinha da coca cola.
-Vai a onde?-pergunta Laís-Ué vou lá em baixo escutar música e você vai ficar aqui?
-Vou ficar assistindo tv-ela fala e eu logo saio,vou até o elevador,entro e quando está fechando alguem coloca a mão e entra.
-Ah é você-digo quando vejo o Pedro-Não é meu fantasma.
-Idiota-digo e bato de leve nele.O elevador se abre e nós saimos
-E você vai fazer o que? -pergunta ele
-Escutar música a melhor coisa que tem pra fazer-digo sentando na cadeira.
-Ata,você não quer nadar?
-Não,estou sem biquini.
-Aff,não precisa-diz ele tirando a camisa e...oh my god o que isso Jesus,que tanquinho,Roberta acorda.
-Claro que precisa eu sou moça,mas eu peço a Laís pra pegar pra mim.
-Não eu peço,disca o número dela aí-ele termina e logo disco o número da Laís,ele pega o meu celular e sai de perto de mim, demora uns 20 minutos.
-Demorou de mais,o que você estava conversando com a Lais?
-Nada, ela já está vindo.
-Thank you
-De nada-ele termina de falar, me entrega o celular indo nadar e depois de alguns minutinhos vejo a Laís com o maior sorriso do mundo,ela me entrega as coisas e logo coloco,é um biquni azul de bolinhas brancas,como meu cabelo não dá trabalho só pentei,vou em direção a piscina,sento e penso que mal conheci esse garoto ele já pega meu celular e ainda mais,fez amizade com a Laís rapidinho.Vejo o Pedro nadando até a mim.
-Não me diga que vai fica ai parada?!-E que a água ta gelada.
-É só no começo depois você acostuma-ele diz e joga àgua em mim.
-Seu chato.
-Anda logo,nem parece ser a Roberta que eu conheço-ele termina e joga água em mim de novo.
-Sério?-eu falo e levanto.
-Você vai fazer o que?-assim que ele termina de falar eu pulo na piscina,jogo água nele e ele em mim e virou guerrinha de água.
-Nossa você nada rápido!
-Você também-digo e encosto em uma das paredes da piscina.
-Vamos entrar ali em baixo-diz ele apontando para um negócio parecendo uma cachoeira.
-Vamos!-eu termino de falar e nós vamos até o negócio que não sei o nome e entro de baixo e é maravilhoso,faz massagem.
-Agora é minha vez!-diz Pedro-Desculpa,mas eu cheguei aqui primeiro então vou ficar!-afirmo
-Claro que não-ele diz e me pega na cintura e eu fico batendo o pé na água(tentando), nós dois ficamos rindo,até ele me soltou.
-Eu devia te bater sabia?-falo pra ele assim que eu viro e o mesmo sai da piscina rapidamente e volta com uma caixinha.
-O que isso?-perguntei-Eu sei que seu aniversário é daqui duas semanas mas eu não vou aguentar até lá.
-Aguentar o que Pedro?-pergunto e ele pede pra eu sentar na beira da piscina e eu obedeço.
-Roberta do Seixas,você meche comigo,eu só penso em você desde a primeira vez que te vi-ele fala eu rio.
-Nossa que fofo!
-Então vamos ao ponto,Roberta do Seixas,vamos aproveitar que não tem quase ninguém aqui,você aceita,você quer,é o que eu mais desejo nessa vida e confesso que estou nervoso não sei por que mas,você quer ser minha...
NAMORADA?
------------------------------------------------------
Próximo caputulo em breve
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Diretor
Teen FictionRoberta uma menina de 16 anos,vive com seu pai(Fábio) e sua mãe (Regina),mas ela não a considera como mãe.Seu pai é muito presente,mas sua mãe só pensa em dinheiro e nada mais.Um dia na praia ela conhece um garoto,que aparentemente na mente dela é s...