#Roberta#
Para tuudo eu estou no restaurante e do lado do garoto que eu conheci mais cedo,meu Deus.
Estou no celular com o Pedro,sim o "amigo"da Laís o irmão do próprio me deu seu telefone por mensagem o confusão rsrs.E agora to quase desabando aqui de nervoso e vergonha por que? Não sei!É a vida.
De:Pedro
''Gostou da surpresa?''
Para:Pedro
''Sim e vc já sabia ou seu irmão ñ te falou,desculpa a curiosidade''
De:Pedro
''Não e nem meu irmão sabia que iria ser vc e ele te conheceu aqui rsrs,tem nada ñ''
Não sabia o que dizer e até receber outra mensagem dele.
De:Pedro
''Roberta vc...tem namorado?''
Para:Pedro
''Não e vc tem namorada?''
De:Pedro
''Também não e... vc ta gata na foto''
Aii que fofo oh my god
Para:Pedro
''Hum obg''
Depois de 5 minutos o Yuri fala:
-Gente agora temos que ir porque temos uma pizzaria pra cuidar néh Pedro?-Infelizmente sim-nos despedimos e cada um foi pra casa mas meu motorista levou a minha amiga e chego em casa tomo banho coloco uma camisola e fui dormir.
Acordei com meu celular tocando,quando vejo no visor Laís.
Ligação on
-Alô -digo com voz de sono-Amiga não vai com qualquer roupa hoje viu?
-Nossa Laís Miranda me acordou sóó por causa disso?
-Não e sim
-Como não e sim?fala logo Laís!
-Calma,o Pedro vai estudar lá na escola.
-É meu pai me falou que...-digo e quando me dou conta do que ela falou arregalo os olhos -O queee??-grito
-Isso mesmo ele vai estudar lá e até daqui a pouco na escola beijos.
Ligação off
Ela termina e eu fico sem reação,mas vou ficar tranquila por que daqui 3 semanas é meu aniversário.Vou ao banheiro faço minhas higienes,tomo banho,termino e coloco uma calça jeans uma blusa amarela não muito grande com um desenho e um all-star preto.Desço e não vejo meu pai (teoricamente no trabalho),tomo meu café e vou para a escola.Chego lá,subo e quando estou quase chegando na sala Pedro esbarra em mim.
-Ah,você não tem olhos ou o que?-digo e me levanto sozinha.-Desculpa estressadinha-diz ele levantando as mãos como rendimento e saio andando.
-O que você tem?-diz Bruna quando entro com a cara emburrada.Eu conheço todo mundo (claro) e a Bruna odeia ver alguém triste,com raiva e outras coisas ruins.
-Nada,vou dar uma volta pela escola tchau -digo e saio da sala,rodo a escola toda e fui pra sala assim que eu chegei a professora de português veio logo vem atrás.Os três horários se passaram e eu e a Laís fomos para um baquinho onde ficamos praticamente todos os dias.A Viviany chega e fica conversando com a Laís,deixo as duas e vou andar por ai ''sozinha''.Depois de minutos sento em cima da mesa e fico conversando com Bia uma menina legal,simpática.
-Roberta tem uns meninos olhando pra você.-Pouco me importa.
-Mas estão te chamando -ela termina,eu viro e todos estão olhando pra mim.
-Você vai comigo e to nem ai o que você pensa -falo e nós duas vamos até um grupinho de 5 garotos
-O que vocês querem? -pergunto
-É particular -diz Carlos
-Não, se quiser me fale agora ou cale-se para sempre.
-Tá bom,a gente ia te perguntar qual de nós você queria ficar- eu e a Bia rimos,que tipo de meninos são esses até parece crianças.
-Pra falar a verdade deu empate de quem eu não iria ficar -termino e vou para a sala e o professor chega.
-Tenho dois recados,primeiro vocês vão sair depois desse horário e segundo iram fazer uma viagem para Aracaju amanhã as 14:00 e só vai o professor de física e de matemática -ele fala e todos festejam.
O horário acaba e fui pra casa quando vou no meu quarto vejo um skate,gente eu amo skate eu aprendi à andar com 4 anos, mas quebrou quando meu pai passou em cima com o carro.Vejo ele e é autografado pelo melhor e o maior skatista do mundo e tem um bilhete.
"Dei um pouco antes para recompensar o outro.
Bjs de seu pai"
Termino de ler e logo tomo um banho coloco uma blusa branca meio transparente e um short preto com pedrinhas do lado e meu sapato de cano meio alto dourados,saio deixo um bilhete para o meu pai e vou para a rampa de skate que tem aqui perto estreiar o meu skate.
...
Chego em casa escurecendo,vou pro meu quarto arrumar as malas já que vamos passar 3 semanas em Aracaju.Meu celular toca e vejo uma mensagem da Laís:
De:Laís❤
''Arruma ai que vamos comer pizza,vou com vc ou vc vai só?''
Vejo a mensagem e ainda fico arrumando as malas depois de dez minutos termino e respondo.
Para:Laís❤
''Hum é a onde dependendo vou sozinha''
Depois de três minutos ela vizualiza e digita.
De:Laís❤
''A 4 quarterões da sua casa''
Para:Laís❤
''Vou sozinha mesmo é pertinho e quem vai?''
De:Laís❤
''Ok,Pois é os meninos são praticamente donos de lá então bjs e até 😘''
Como assim aff deixa,tomo banho quando termino coloco um vestido preto florido,com salto preto de veludo,cabelos meios cacheados,batom vermelho,passei lápis,rimel e delineador.Termino desço e aviso meu pai,putz esqueci não posso ir de skate
-Paai-grito ele e o mesmo saio do quarto correndo.-Ué não vai mais?
-Vou é que eu nao posso ir de skate -digo olhando para a minha roupa.
-Ata,eu te levo-ele troca de roupa,me leva e enfim chego,todos já estão em uma mesa perto da porta.
-Oi,desculpa a demora-digo e sento no único lugar que é do lado do Pedro.-Que isso a pizza nem chegou,ia ai como vai? -diz Yuri
-Bem e esse lugar lindo é seu? -digo olhando em volta
-Praticamente,daqui 2 mêses meus pais vão dar pra gente.
-Hum.. Lah ganhei um presente adiantado do meu pai é lindo -digo já não aguentando mais.
-E é o que amiga?-diz Laís super curiosa
-Um skate autografado por Bob alguma coisa -termino de falar e a pizza chega...comemos quando estamos conversando meu celular toca e quando vejo no visor:Pai
Ligação on
-Oi pai-Oi filha,a viagem adiantou para as 07:00 avisa todos ai que eu aviso aqui.
-Ok beijos
-Tchau
Ligação off
Aviso a todos e eles ficam alegres,depois recebo algumas imagens do meu pai e ele fala onde vamos ficarEu olhei e dei um sorriso logo mostrei para todo mundo e o resto do assunto só foi isso.
...
O Pedro me leva em casa.
-Animada pra amanhã-Er digamos que sim e você.
-O mesmo -ele termina e vai encostando perto de mim até que eu não tenho aonde ir para trás e estamos coladinhos ele pega minha nuca e eu desvio e saio do carro e asseno pra ele dando um tchau,entro em casa vou pro meu quarto tomo banho coloco uma roupa de dormir deito na cama e dormo completamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Diretor
Teen FictionRoberta uma menina de 16 anos,vive com seu pai(Fábio) e sua mãe (Regina),mas ela não a considera como mãe.Seu pai é muito presente,mas sua mãe só pensa em dinheiro e nada mais.Um dia na praia ela conhece um garoto,que aparentemente na mente dela é s...