#Pedro#
Acordo com dor de cabeça,olho para o lado e vejo Roberta dormindo igual um anjo,pego meu celular olho as horas (11:40),dou um beijo no rosto de Roberta e a mesma da um sorriso.-Bom dia,dormiu bem?-fala meio rouca.
-Sim,só com dor de cabeça.
-Que bom-diz levantando e me dando um selinho -Agora vai vestir sua roupa,que eu vou pegar um remédio pra você.
-Ok -digo e ela sai do quarto.
#Roberta#
Vou até a cozinha,pego o remédio para Pedro e peço que Rita (empregada) prepare um almoço,enquanto vou no meu quarto. Quando chego no meu quarto,vejo meu lindo deitado na cama.-Aqui está seu remédio- falo,ele pega e toma.
-Obrigado princesa.
-Por nada,agora vamos lá em baixo pra gente almoçar.-falo,ele assente e fomos almoçar.
Terminamos de almoçar,Pedro foi em bora e fiquei assistindo filme no meu quarto até eu ir buscar minha lindinha (Flica).
...
Agora estou arrumando para buscar minha Flica.Coloquei uma roupa simples,passei um batom,pego um óculos e passei um perfume.
Saio de casa,ligo o rádio e tá passando Sorry.
Cheguei lá,toquei a campainha e meu vô abriu.
-Oi vô,bença.
-Oi,Deus te abençoe,entra ai,Flica tá lá com sua vó.-fala e entro.Quando chego na sala,vejo minha princesinha,com lacinho vermelho e ela vem correndo até a mim.
-Oi meu amor,você tá muito linda e cheirosa-falo pegando ela.
-Oi Roberta,como você está?-fala minha avó vindo minha abraçar.
-Olá vó,eu estou bem e você?-falo lhe dando um beijo.
-Sente-se,vou pegar um copo de suco pra você.
-Não vó,só vim ver como vocês estavam e pegar minha princesa.-falo e meu vô aparece na sala.
-Hum,que pena,mas que bom que você veio.
-Pois é,mas tchau vó-falo abraçando ela- Tchau vô,até e aparecem lá em casa-falo abraçando meu vô e saindo com Flica. Entro no carro e vou em direção ao parque pra passear um pouco com minha princesa.Chego estaciono,pego a coleira no porta luvas e saio do carro.
...
Fiquei andando na praça com Flica uns 5 minutos até que vejo uma sorveteria.Vou lá,faço meu pedio e sento na mesa com Flica.
Quando termino o sorvete,alguém fala atrás de mim:
-O que faz sozinha por aqui lindinha.-fala e... espera eu conheço essa voz,quando me viro...
-JHONATA?
¡¿¡¿¡¿¿¡¡¿¿¡°°°¡¡¿¿¡¡¿¿¡°°°¡¿¡¿¡¡¡
Desculpa pelos erros 😘😊
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Do Diretor
Teen FictionRoberta uma menina de 16 anos,vive com seu pai(Fábio) e sua mãe (Regina),mas ela não a considera como mãe.Seu pai é muito presente,mas sua mãe só pensa em dinheiro e nada mais.Um dia na praia ela conhece um garoto,que aparentemente na mente dela é s...