Capítulo 19

38 3 0
                                    


#Roberta#
-Em pessoa.-fala e da um sorriso.

-Eu tenho que ir.-falo andando com Flica no colo

-Ei -fala pegando no meu braço -Vamos conversar.

-Não tenho nada pra conversar com você agora,da licença,tenho que ir.-falo me soltando e saio dando.

-Linda cachorrinha é sua?

-Não é da minha vó,só estou passeando com ela -falo brincando.

-Engraçada você neh?

-Pois é,agora eu realmente tenho que ir-falo,ele me puxa e eu olho pra ele. -Sério? O que você que? -falo,ele tenta me beija,ele me olha surpreso e saio dali.

...

Chego em casa,pego as coisas de Flica e subo para o meu quarto.Tomo banho,dos pés a cabeça,coloco um pijama e fico assistindo série.

  Quando estou pegando no sono,alguém me liga.

Ligação on

-Oi?

-Oi amor.

-Fala Pedro

-Nossa...Então que tal a gente sair?

-Onde?

-Surpresa, e ai topa?

-Ok,vou me arrumar.

-Ok,te pego daqui 15 minutos,beijos.

-Beijos.

Ligação off
Levanto tomo banho,coloco uma roupa,passo perfume.

Termino e ouço a campainha tocar.Vou até lá abro,vejo que é Pedro,dou um abraço nele,vou lá dentro coloco ração e água pra Flica e saio.

...

-Onde a gente vai?

-Já tá chegando amor.-fala rindo.

-Não tem graça.-falo cruzando os braços e ele rir.Depois de minutos chegamos uma fazenda linda com piscina.-Linda a fazenda.De quem é amor?-falo saindo do carro e ele pega na minha mão.

-Do meu pai.Ele falou se eu casar,ele vai me dar de presente.-ele fala e sorrir pra mim.

¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥=====¥¥¥¥¥¥¥¥¥➡Desculpa pelos erros

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

¥¥¥¥¥¥¥¥¥¥=====¥¥¥¥¥¥¥¥¥
➡Desculpa pelos erros

➡Comentem o que querem que aconteça na história.

😘😊Até o próximo capítulo 😘😊

A Filha Do DiretorOnde histórias criam vida. Descubra agora