Capítulo 41

16 3 0
                                    

#Eduarda#
Ele vem até mim e eu tímida sorrio.

-Oi,Duda neh?-estende a mão.

-Sim e você é o Lorenzo?-estendo a mão também.

-Sim,mas me chame só de Enzo.-sorrir.

meu Deus que sorriso,eu realmente falando com ele aaahh. Calma Duda,foco.

-Você gosta de açaí?

-Sim.

-Que ótimo, aqui perto tem um lugar que o açaí é  maravilhoso.Vamos?

-Mas e a...-olho pra ela e já tá beijando o cara.-Deixa pra lá.Vamos!

...

Jogamos muita conversa fora,ele é até legal,não é igual aqueles caras que toda hora quer te beijar.Bom,até agora não demonstrou isso.Estamos em um parquinho,sentados em um banco,próximo a um carrinho de algodão doce,terminando de comer o açaí.

-Você é muito legal e linda sabia?-diz olhando fixamente nos meus olhos.

-Ah,valeu. Você também não é um cara idiota que eu pensava.

Nossa jura? tinha que falar isso?

-Ah nossa,obrigado eu acho.-ele rir

-Aí desculpa,falei besteira neh.-rio de lado e abaixo a cabeça.

-Ei,não.-pega no meu queixo e levanta devagar.-Eu até gostei de ser chamado de idiota,ainda mais vindo de você.

-Sério? -ele assente.Do nada me veio a vontade de chorar,viro para o outro lado e tento conter as lágrimas.

-Ei o que foi? Falei algo de mal?

-Não.-falo com voz de choro e ele coloca mão em meu ombro.-Me desculpa por isso.

-Olha pra mim.-viro pra ele.-Você não tem que se desculpar.-limpa minhas lágrimas.-Agora me fala o porque chora.

-Eu tenho medo de sofrer de novo,sinto que você só que me beijar ou algo a mais e depois nem olhar na minha cara.-mais lágrimas desce.- Me desculpa por pensar isso de você, mas eu só tenho medo.

-Não se desculpe, eu te entendo.Mas pode ter certeza que eu não sou aquele que pega todas de uma só vez ou que mágoa uma garota,cá entre nós eu sou moh coração mole.-rimos.-E outra,eu já vinha te observando a uns dias e você vem me conquistando, olha que isso não é fácil.

-Você já tinha me conquistado a dias.-falo baixo.

-Jura? Que bom,agora pare de chorar,prefiro você sorrindo.-fala passando o seu polegar na minha buxexa. Respiro fundo e término de limpar as poucas lágrimas que tinha em meu rosto.

-Quero fazer uma coisa,mas sinto vergonha.

Eu não acredito que eu falei isso,tem como voltar no tempo? E apagar essa parte?

-O que?

-N...a...não deixa pra lá, falei sem querer.

-Ah não, não vai me dizer que tá com vergonha de mim? Depois de tudo que te falei.

-Esquece.

-Será que é o mesmo que eu tô querendo?- ele se aproxima ainda mais,tendo um centímetro de distância.Ele passa o dedo na minha face,derrepente nossos lábios se encontram.

Aaah meus Deus que beijo é esse? uii

Ele passa seus dedos em meus cabelos,faço carinho em sua nuca, porque parece que só sei fazer isso.

-Nós vamos nos ver de novo neh,tipo não só na escola.-fala assim que para o beijo.

-Não sei,mas eu adoraria.

Adoraria? amaria seria a palavra ideal.

-Que bom,porque eu amaria te beijar denovo,quer dizer...-ele fica nervoso, rio.-Tá rindo do que?

-Você ficou nervoso.

-Eu falei besteira não falei?

-Tudo bem.-sorrio.-Bom eu preciso ir.

-Eu te levo.

-É que eu vou pra casa da minha amiga.

-Sem problema nenhum.

-Okay.-nos levantamos e ele me acompanha até a casa da Roberta.















































continua...

A Filha Do DiretorOnde histórias criam vida. Descubra agora