Capítulo 36

35 1 0
                                    

#Roberta#
Vou para o meu quarto,pego meu celular e ligo pra Pedro.

Ligação On
-Oi.-fala com sua voz de sono.

-Pedro,vem aqui em casa por favor.-falo desesperada.

-O que aconteceu?

-Vem para cá que te explico.

-Ok,já estou indo.-fala e desligo.

Ligação off

Vou para o quarto dos pequenos e fico esperando Pedro.
Depois de dez minutos toca a campainha. Vou até a porta e quando abro vejo Pedro.O abraço muito forte e ele retribui.

-O que foi princesa?-fala entrando.

-Meu pai,depois que ele chegou da reunião, chegou bêbado e acho que ele bateu em alguém.-falo e uma lágrima cai.-Ele não é disso Pedro.

-Eu sei.

-Eu vou na próxima reunião e procurar a pessoa que fez isso.

-Roberta,calma! Você não pode ir lá e xingar todo mundo,vai que não foi na reunião.

-Foi na reunião,eu sei!

-Como você sabe?-ele fala e fico calada.-Olha vamos lá pra cima aí você toma um banho e tenta dormir.-fala e leva até o quarto.Tomo banho,coloco minha outra roupa de dormir e vou para o quarto e não vejo Pedro.

-Pedro??

-Oi!-aparece com uma bandeja,que tem copo de leite,bolacha e água.

-Obrigada.-falo e lhe dou um beijo no rosto.

-Por Nada.-fala,pego a bandeja e sento na cama.Bebo o leite e como as bolachas. Termino,escovo os dentes e deito com Pedro.

-Você vai ficar comigo neh?-falo olhando pra ele e o mesmo mexe em meus cabelos.

-Claro! Pode dormir tranquila.-fala,não aguento e o beijo.

-Muito obrigada.-sorrio de lado.

-Não precisa ficar agradecendo, você sabe que estou aqui quando precisar.-sorrio e o beijo novamente.- Mas agora a senhorita vai dormir.-fala e me ajeito para dormir em seu peito.

Acordo,olho pro lado e não vejo ninguém. Vou no quarto dos gêmeos e vejo ele sacudindo delicadamente José Luiz.

-Você será um bom pai sabia?-fico ao seu lado,alisando Luiz.

-Com a melhor mãe do mundo.-me da um selinho.

-Você viu se Regina chegou?

-Vi,ela está na cozinha.

-Ok,vou lá.-falo e ele assente. Vou até a cozinha e ela está tomando chá. -Bom dia! E aí achou papai?

-Sim,está lá em cima dormindo.

-Que bom! Você sabe por que ele bebeu?

-Encontrei um amigo dele, ele falou que ofereceram vinho, como seu pai não gosta de vinho, tomou até... E aí chegou um cara lá arrumando confusão e seu pai deu uma lição nele.

-Entendi, menos mal.

-Pois é,Pedro dormiu com você?

-Sim.-ela me olha com aquele olhar safado.- Aii,não aconteceu nada!

-Eu não falei nada.-ela rir.

-Mãe!!

-Que foi? Falei nada!-rir

A Filha Do DiretorOnde histórias criam vida. Descubra agora